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4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
- Roger
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4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Real Action
Real Action
Organizador: Conselho do Circuito/CTTR
Local: CTTR/Fábrica
Rua Major Paladino, 881
Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Data: 04/10/2009
Horário:
Início ás 10:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 04:00 Horas
Término ás 14:00 horas
Valores:
Inscrição:
Fica estabelecido que para todas as etapas do 1º Circuito Aberto da Paintball Cenário/2009, os seguintes valores:
- R$ 40,00 (Quarenta Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores com marcadores/equipamentos próprios.
- R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores que não possuem marcadores/equipamentos próprios e utilizarão equipamentos da organização do evento/campo.
- R$ 5,00 (Cinco reais) para recarga de Co2 ou Ar comprimido.
Haverá disponibilidade de recarga de Ar Comprimido nas etapas do Circuito.
Pagamento diretamente no local no dia do evento junto a organização.
OBS: Os jogadores deverão preencher no dia do evento o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E PARTICIPAÇÃO em cada etapa do Circuito; para tanto pedimos que os participantes sempre cheguem com antecedência mínima de 01:30 hora antes do início de cada evento.
Ou
Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.
http://www.4shared.com/file/136811146/c ... Etapa.html
Estrutura:
-Estacionamento privado para carros com segurança;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
- Área coberta para o Briefing com espaço para as Equipes e Jogadores deixarem seus equipamentos;
- Área de cronografagem;
- Áreas de Safety Zone.
The Last Patrol
“A Patrulha”
Exército Americano através da Companhia Easy esta posicionado em uma cidade que e cortada por um rio que do outro se encontra as Forças Alemãs.
O exercito Americano precisava saber informações sobre posições do inimigo e portanto foi destacada uma patrulha de soldados da Companhia Easy que terá como objetivo capturar soldados da Força Alemã para obter informações para um avançar suas tropas sobre a parte ocupada pelos exercito alemão,
Para o cumprimento da Missão os jogadores e equipes serão divididos em 02 (dois) Exércitos: Americanos-Azul e Alemães–Vermelhos.
Cada exército terá, em suas equipes, especialistas para execução das missões e tomadas dos objetivos.
REGRAS do EVENTO
1- Especialistas:
a) Médico:
OPÇÃO 3 – Não haverá a figura do medico ( vai valer o corpo inteiro)
b) Engenheiro:
OPÇÃO 7 - Desarmar ou operar o equipamento na Missão.
OPÇÃO 8 - Receberá senha para decodificar e cumprir a Missão.
2-Eliminação dos Jogadores: OPÇÃO 10: Corpo inteiro
3- Eliminação dos Marcadores: OPÇÃO 6 (Não haverá a figura do Armeiro (Marcas de tinta nos equipamentos não eliminam o jogador)).
4- Respingos não serão considerados eliminação, somente tiros diretos.
Respingos só serão considerados eliminação quando provier de uma granada de Paintball.
5- Munição: NÍVEL 2 (300 bolinhas por partida. Será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 100 bolinhas previamente carregadas, e as demais (200 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida, 02 speed-tubes). Cada Exército poderá utilizar de 02 SAM ou Machine Gunner que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no início da partida e ter mais 03 cargas de 100 bolinhas totalizando 500 bolinhas/Máx. por partida.
6- Mapa: A organização fornecerá um Mapa da área de jogo para cada Comandante.
7- Códigos: A organização fornecerá a cada Engenheiro uma planilha com os códigos para decodificação das mensagens.
Missões
Missões - Exército Azul/Americano
O Exército Americano enviará patrulhas para 02 (dois) pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) que terão de ser tomados e encontradas as senhas que estão em poder de Soldados Alemães (representados por bonecos).
As senhas serão comparadas com os códigos, decifradas e comunicadas via rádio para o Comandante Americano que enviará o seu exército para apoio da retirada das Patrulhas e cumprimento das demais Missões.
Missão Prioridade 1
O Exército Americano enviará um efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) Engenheiros que terão 10 minutos para localizar através das coordenadas o Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha. Este Soldado Alemão estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir o sucesso da Missão Americana.
Ordem 1: Em 10 minutos localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).
Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).
Observação: 1- No caso da 1ª Patrulha não obter êxito e ser eliminada dentro dos 10 minutos iniciais, o CMT Americano enviará uma segunda Patrulha com outros 10 (dez) soldados (Sempre contendo 02 (dois) Engenheiros) para efetivar a Missão no tempo restante dos minutos.
Observação: 2- Se os Engenheiros da 1ª Patrulha forem eliminados pelos Snipers dentro dos 10 minutos iniciais, mas ainda existir(em) Soldado(s) Americano(s) no Front, o CMT enviará um reforço de apenas 3 (três) Soldados contendo apenas 01 (um) Engenheiro para cumprimento da Missão no tempo restante dos minutos.
Ordem 3: O CMT Americano em poder da 1ª senha/código deverá liberar uma nova Patrulha para o cumprimento da 2ª Missão.
Observação: 1- Na impossibilidade da Patrulha Americana não completar a Missão dentro dos 10 minutos a mesma será perdida/nula e a vitória pertencerá ao Exército Alemão; mesmo que o Exército Americano a complete posteriormente.
Missão Prioridade 2
O CMT do Exército Americano de posse do código fornecido pelo Engenheiro na 1ª Missão ou caso não tenha completado a Missão Anterior, enviará a 2ª Patrulha com efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) engenheiros novamente, que deverão localizar através das coordenadas o 2º Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha. Este Soldado Alemão também estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir a Patrulha Americana.
Ordem 1: Localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).
Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).
Ordem 3: A Patrulha terá 10 (dez) minutos para aplicar uma ação rápida e precisa para completar a missão e recuperar a senha, caso contrário o CMT Alemão enviará reforços Alemães a cada 05 (cinco) minutos para auxiliar seus atiradores e montar seu efetivo de guarnição/defesa dificultando a ação Americana.
Observação: 1- No caso da 1ª Patrulha não obter êxito e ser eliminada, o CMT Americano enviará uma segunda Patrulha com outros 10 (dez) soldados para efetivar a Missão (Sempre contendo 02 (dois) Engenheiros).
Observação: 2- Se os engenheiros da 1ª Patrulha forem eliminados pelos Snipers, mas ainda existir(em) Soldado(s) Americano(s) no front, o CMT enviará um reforço de apenas 3 (três) Soldados contendo apenas mais 01 (um) Engenheiro para cumprimento da Missão e assim sucessivamente.
Ordem 4: O CMT Americano de poder da 2ª senha/código liberará imediatamente todo o Exército Americano para apoio a Patrulha, combate e tomada do centro de Operações Alemão, assim conquistando o Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.
Observação: 1- No caso da Patrulha Americana não completar a 2ª Missão após os 25 (vinte e cinco) minutos iniciais, tanto o CMT Americano quanto o CMT Alemão poderão liberar seus Exércitos para combate, mas o Exército Americano não terá completado a 2ª Missão, mesmo que seus Soldados a efetivem posteriormente.
Missões - Exército Vermelho/Alemão
O Exército Alemão terá que defender 02 pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) com 03 (três) Soldados Snipers em cada ponto, onde 02 (dois) Soldados (representados por bonecos, 01 (um) em cada ponto) possuem os códigos/senhas do Exército Alemão, e desta forma impeçam que a(s) Patrulha(s) Americanas conquistem seus objetivos e concluam as Missões.
Missão Prioridade 1
O CMT Alemão enviará um efetivo de 03 (três) Snipers ao 1º ponto de defesa para proteção a todo custo do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha.
Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.
Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.
Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.
Observação: 1- Cada Sniper terá um total de 50 bolinhas para utilização/defesa do boneco Alemão.
Observação: 2- Caso a Patrulha Americana localize o boneco e consiga a senha independentemente da quantidade de Snipers que ainda estiverem ativos no ponto de defesa, este(s) pode(m) continuar no jogo mantendo sua(s) posição(ões) com a munição atual existente ou pode(m) abandonar o posto de Sniper(s) e retornar(em) junto ao seu Exército para cumprimento das demais Missões, completando sua(s) carga(s) de munição (250 bolinhas).
Observação: 3- Quando o Sniper for atingido/marcado ou tiver zerado sua munição, o mesmo deverá voltar ao Centro Operacional Alemão, recarregar o restante de sua munição (250 bolinhas) e permanecer junto ao seu Exército, para cumprir as novas Missões.
Observação: 4- O Sniper só não perderá vida quando tiver sua munição zerada durante o combate e tiver de retornar ao Centro de Operações Alemão/Safety Zone para completar sua munição (250 bolinhas).
Missão Prioridade 2
Após a conquista do 1º código/Missão ou pelo Exército Americano ou pelo Exército Alemão; o CMT Alemão enviará um 2º efetivo de mais 03 (três) Snipers ao 2º ponto de defesa para a proteção do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha.
Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.
Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.
Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.
Observação: 1- Caso os Snipers resistam por 10 (dez) minutos nesta 2ª Missão sob ação da Patrulha Americana, seu CMT poderá enviar um novo efetivo para reforçá-los e impedir a ação Americana e reforços adicionais a cada 05 (cinco) minutos num total de 25 minutos, como segue:
- após 10 (dez) minutos iniciais desta Missão: Reforço de 03 (três) Soldados Alemães,
- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 05 (cinco) Soldados Alemães,
- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 10 (dez) Soldados Alemães,
- 05 (cinco) minutos finais de resistência na Missão: Vitória do Exército Alemão.
Observação: 2- Os Soldados Alemães que forem liberados pelo CMT nos tempos acima, deverão defender o boneco Alemão e não poderão ultrapassar um limite determinado no campo pela organização. Exceto um dos snipers que terá apenas 30 bolinhas.
Observação: 3- Cada Sniper terá um total de 50 bolinhas para utilização/defesa do boneco Alemão.
Observação: 4- Caso a Patrulha Americana localize o boneco e consiga a senha e independentemente da quantidade de Snipers que ainda estiverem ativos no seu ponto de defesa, este(s) pode(m) continuar no jogo mantendo sua(s) posição(ões) com a munição atual existente ou pode(m) abandonar o posto de Sniper(s) e retornar(em) junto ao seu Exército para cumprimento das demais Missões, completando sua(s) carga(s) de munição (250 bolinhas).
Observação: 5- Quando o Sniper for atingido/marcado ou tiver zerado sua munição, o mesmo deverá voltar ao Centro Operacional Alemão, recarregar o restante de sua munição (250 bolinhas) e permanecer junto ao seu Exército, para cumprir as novas Missões.
Observação: 6- O Sniper só não perderá vida quando tiver sua munição zerada durante o combate e tiver de retornar ao Centro de Operações Alemão/Safety Zone para completar sua munição (250 bolinhas).
Ordem 4: Ocorrendo a Vitória por tempo pelo Exército Alemão, o CMT Alemão poderá liberar todo o seu Exército para combate e tomada do centro de Operações Americano e conquista do Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.
Observação: 1- No caso da Patrulha Americana completar esta 2ª Missão dentro dos 25 (vinte e cinco) minutos, tanto o CMT Americano quanto o CMT Alemão poderão liberar seus Exércitos para combate e completarem o jogo.
Observação Geral:
Os Snipers não poderão usufruir da posição/posto após a conclusão das Missões e nem ser abastecidos de munição, isto é, a função “Sniper” só será permitida até o limite das 50 bolinhas.
OBS: As coordenadas do Posto dos códigos serão fornecidas pela organização.
REGRAS E PROCEDIMENTOS
As Missões de cada Exército (Americano e Alemão) devem ser executadas na ordem em que se apresentam; mesmo que algum jogador localize ou encontre um dos objetivos da(s) Missão(ões) seguinte(s), a mesma não poderá ser concluída, pois os Comandantes de cada Exército deverão possuir ao final do evento as “Cartas/Coordenadas” de cada Missão.
Uma patrulha não poderá ter o apoio da outra.
No caso de eliminação total da patrulha será enviada outra.
Os Soldados da Primeira Patrulha eliminada não poderão participar da Segunda Patrulha que será enviada.
A Segunda Patrulha terá de ser liberada quando da eliminação do ultimo Soldado da Primeira e com seu retorno á Safety Zone.
Caso um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha localize um objetivo/Missão terá de ser o Engenheiro da missão para decifrar a senha.
As Missões só serão computadas como válidas e concluídas após ratificação do(s) Ranger(es).
O Exercito Americano não poderá defender a segunda patrulha em quanto não houver a liberação pelo código.
Assim que o Exercito Americano tenham e confirmem os códigos, os mesmos poderão resgatar sua Patrulha no Front liberando seu Exército; neste momento o Exército Alemão será informado para também liberar seu Exército total para impedir o resgate da Patrulha Americana.
As posições dos Snipes Alemães não poderão ser tomadas pelo Exército Americano, mas os Snipers poderão ser eliminados, assim que o Sniper for marcado, devera sair da sua posição e se dirigir para a Safety Zone Alemã e se tornará mais um combatente/soldado.
Final do evento a Organização fará a checagem das Missões concluídas de cada Exército e apontará o Exército vencedor, Americanos ou Alemães.
Mapas:
Dentro dos limites da linha vermelha é a area de combate .... somente lá dentro rola disparos heim !
Toda area pintada de amarelo é destinada ao ESTACIONAMENTO, portanto solicitamos para que acatem a orientação dos monitores que indicará onde cada qual deverá estacionar seu veiculo, para que possamos aproveitar ao maximo esses espaços, acomodando assim, do melhor modo possivel, todos os carros.
Esse mapa apresenta os espaços a serem utilizados pelos Exercitos como Base e Safety Zone. Observa-se que a esquerda, no galpão pintado de azul é a Base Americana, local onde se concentrará o respectivo Exercito, sendo que onde se lê SZ USA, trata-se do Safety Zone destinado somente ao Exercito Americano.
Na outra extremidade do campo, a direita do ponto de vista, da mesma maneira, esta a Base Alemã, e o SZ Alemão, ou seja o Safety Zone Alemão, destinado apenas para esse Exercito.
Cabe salientar, que em cada Base, o respectivo Exercito aferirá seus marcadores, serão cronografados e lacrados, o mesmo ocorrendo no que tange a carga e recarga de CO2 e Ar Comprimido, assim como nos respectivos Safety Zones os jogadores manterão suas tralhas e afins acondicionadas.
Ao chegarem ao CTTR, apos estacionarem, pedimos para que todos sigam para a area de inscrição do evento para faze-lo, e para quem já o fez, entregar a ficha, onde tambem receberam as faixas de identificação dos Exercitos, as vidas e a ficha para CO2 ou AC. Isso feito, o jogador deverá se dirigir ao respectivo Safety Zone, para encher seus cilindros, cronografar seus marcadores, se equiparem e aguardarem o inicio do jogo.
Observação:
Notas Para Organização:
Terá uma missão a mais que não será informado aos jogadores antes do evento, e sim durante a missão será o resgate do boneco que foi usado para a senha só que um boneco será do Exército Americano e o outro do Exército Alemão a definição dos bonecos de cada Exército será feito na hora pela organização de acordo com a posição dos Exércitos levando em conta para dificultar o resgate. O Exército que resgatar o seu alvo/boneco terá o bônus de suprimento/munição.
A definição de munição será a seguinte: com presença de mais de 100 jogadores será fornecido uma caixa com 2000 Mil Bolinhas para cada Exército e no caso de menos de 100 jogadores será fornecido "quantia" de 1000 Bolinhas como bônus para cada Exército.
Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Equipe organizadora
Regras gerais do circuito: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5328
Como chegar:
ATENÇÃO!!!
Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.
http://rapidshare.com/files/286191877/T ... a.pdf.html
A organização do evento se reserva no direito de alterar as missões para um melhor fluxo do jogo.
Real Action
Organizador: Conselho do Circuito/CTTR
Local: CTTR/Fábrica
Rua Major Paladino, 881
Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Data: 04/10/2009
Horário:
Início ás 10:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 04:00 Horas
Término ás 14:00 horas
Valores:
Inscrição:
Fica estabelecido que para todas as etapas do 1º Circuito Aberto da Paintball Cenário/2009, os seguintes valores:
- R$ 40,00 (Quarenta Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores com marcadores/equipamentos próprios.
- R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores que não possuem marcadores/equipamentos próprios e utilizarão equipamentos da organização do evento/campo.
- R$ 5,00 (Cinco reais) para recarga de Co2 ou Ar comprimido.
Haverá disponibilidade de recarga de Ar Comprimido nas etapas do Circuito.
Pagamento diretamente no local no dia do evento junto a organização.
OBS: Os jogadores deverão preencher no dia do evento o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E PARTICIPAÇÃO em cada etapa do Circuito; para tanto pedimos que os participantes sempre cheguem com antecedência mínima de 01:30 hora antes do início de cada evento.
Ou
Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.
http://www.4shared.com/file/136811146/c ... Etapa.html
Estrutura:
-Estacionamento privado para carros com segurança;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
- Área coberta para o Briefing com espaço para as Equipes e Jogadores deixarem seus equipamentos;
- Área de cronografagem;
- Áreas de Safety Zone.
The Last Patrol
“A Patrulha”
Exército Americano através da Companhia Easy esta posicionado em uma cidade que e cortada por um rio que do outro se encontra as Forças Alemãs.
O exercito Americano precisava saber informações sobre posições do inimigo e portanto foi destacada uma patrulha de soldados da Companhia Easy que terá como objetivo capturar soldados da Força Alemã para obter informações para um avançar suas tropas sobre a parte ocupada pelos exercito alemão,
Para o cumprimento da Missão os jogadores e equipes serão divididos em 02 (dois) Exércitos: Americanos-Azul e Alemães–Vermelhos.
Cada exército terá, em suas equipes, especialistas para execução das missões e tomadas dos objetivos.
REGRAS do EVENTO
1- Especialistas:
a) Médico:
OPÇÃO 3 – Não haverá a figura do medico ( vai valer o corpo inteiro)
b) Engenheiro:
OPÇÃO 7 - Desarmar ou operar o equipamento na Missão.
OPÇÃO 8 - Receberá senha para decodificar e cumprir a Missão.
2-Eliminação dos Jogadores: OPÇÃO 10: Corpo inteiro
3- Eliminação dos Marcadores: OPÇÃO 6 (Não haverá a figura do Armeiro (Marcas de tinta nos equipamentos não eliminam o jogador)).
4- Respingos não serão considerados eliminação, somente tiros diretos.
Respingos só serão considerados eliminação quando provier de uma granada de Paintball.
5- Munição: NÍVEL 2 (300 bolinhas por partida. Será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 100 bolinhas previamente carregadas, e as demais (200 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida, 02 speed-tubes). Cada Exército poderá utilizar de 02 SAM ou Machine Gunner que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no início da partida e ter mais 03 cargas de 100 bolinhas totalizando 500 bolinhas/Máx. por partida.
6- Mapa: A organização fornecerá um Mapa da área de jogo para cada Comandante.
7- Códigos: A organização fornecerá a cada Engenheiro uma planilha com os códigos para decodificação das mensagens.
Missões
Missões - Exército Azul/Americano
O Exército Americano enviará patrulhas para 02 (dois) pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) que terão de ser tomados e encontradas as senhas que estão em poder de Soldados Alemães (representados por bonecos).
As senhas serão comparadas com os códigos, decifradas e comunicadas via rádio para o Comandante Americano que enviará o seu exército para apoio da retirada das Patrulhas e cumprimento das demais Missões.
Missão Prioridade 1
O Exército Americano enviará um efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) Engenheiros que terão 10 minutos para localizar através das coordenadas o Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha. Este Soldado Alemão estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir o sucesso da Missão Americana.
Ordem 1: Em 10 minutos localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).
Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).
Observação: 1- No caso da 1ª Patrulha não obter êxito e ser eliminada dentro dos 10 minutos iniciais, o CMT Americano enviará uma segunda Patrulha com outros 10 (dez) soldados (Sempre contendo 02 (dois) Engenheiros) para efetivar a Missão no tempo restante dos minutos.
Observação: 2- Se os Engenheiros da 1ª Patrulha forem eliminados pelos Snipers dentro dos 10 minutos iniciais, mas ainda existir(em) Soldado(s) Americano(s) no Front, o CMT enviará um reforço de apenas 3 (três) Soldados contendo apenas 01 (um) Engenheiro para cumprimento da Missão no tempo restante dos minutos.
Ordem 3: O CMT Americano em poder da 1ª senha/código deverá liberar uma nova Patrulha para o cumprimento da 2ª Missão.
Observação: 1- Na impossibilidade da Patrulha Americana não completar a Missão dentro dos 10 minutos a mesma será perdida/nula e a vitória pertencerá ao Exército Alemão; mesmo que o Exército Americano a complete posteriormente.
Missão Prioridade 2
O CMT do Exército Americano de posse do código fornecido pelo Engenheiro na 1ª Missão ou caso não tenha completado a Missão Anterior, enviará a 2ª Patrulha com efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) engenheiros novamente, que deverão localizar através das coordenadas o 2º Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha. Este Soldado Alemão também estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir a Patrulha Americana.
Ordem 1: Localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).
Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).
Ordem 3: A Patrulha terá 10 (dez) minutos para aplicar uma ação rápida e precisa para completar a missão e recuperar a senha, caso contrário o CMT Alemão enviará reforços Alemães a cada 05 (cinco) minutos para auxiliar seus atiradores e montar seu efetivo de guarnição/defesa dificultando a ação Americana.
Observação: 1- No caso da 1ª Patrulha não obter êxito e ser eliminada, o CMT Americano enviará uma segunda Patrulha com outros 10 (dez) soldados para efetivar a Missão (Sempre contendo 02 (dois) Engenheiros).
Observação: 2- Se os engenheiros da 1ª Patrulha forem eliminados pelos Snipers, mas ainda existir(em) Soldado(s) Americano(s) no front, o CMT enviará um reforço de apenas 3 (três) Soldados contendo apenas mais 01 (um) Engenheiro para cumprimento da Missão e assim sucessivamente.
Ordem 4: O CMT Americano de poder da 2ª senha/código liberará imediatamente todo o Exército Americano para apoio a Patrulha, combate e tomada do centro de Operações Alemão, assim conquistando o Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.
Observação: 1- No caso da Patrulha Americana não completar a 2ª Missão após os 25 (vinte e cinco) minutos iniciais, tanto o CMT Americano quanto o CMT Alemão poderão liberar seus Exércitos para combate, mas o Exército Americano não terá completado a 2ª Missão, mesmo que seus Soldados a efetivem posteriormente.
Missões - Exército Vermelho/Alemão
O Exército Alemão terá que defender 02 pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) com 03 (três) Soldados Snipers em cada ponto, onde 02 (dois) Soldados (representados por bonecos, 01 (um) em cada ponto) possuem os códigos/senhas do Exército Alemão, e desta forma impeçam que a(s) Patrulha(s) Americanas conquistem seus objetivos e concluam as Missões.
Missão Prioridade 1
O CMT Alemão enviará um efetivo de 03 (três) Snipers ao 1º ponto de defesa para proteção a todo custo do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha.
Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.
Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.
Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.
Observação: 1- Cada Sniper terá um total de 50 bolinhas para utilização/defesa do boneco Alemão.
Observação: 2- Caso a Patrulha Americana localize o boneco e consiga a senha independentemente da quantidade de Snipers que ainda estiverem ativos no ponto de defesa, este(s) pode(m) continuar no jogo mantendo sua(s) posição(ões) com a munição atual existente ou pode(m) abandonar o posto de Sniper(s) e retornar(em) junto ao seu Exército para cumprimento das demais Missões, completando sua(s) carga(s) de munição (250 bolinhas).
Observação: 3- Quando o Sniper for atingido/marcado ou tiver zerado sua munição, o mesmo deverá voltar ao Centro Operacional Alemão, recarregar o restante de sua munição (250 bolinhas) e permanecer junto ao seu Exército, para cumprir as novas Missões.
Observação: 4- O Sniper só não perderá vida quando tiver sua munição zerada durante o combate e tiver de retornar ao Centro de Operações Alemão/Safety Zone para completar sua munição (250 bolinhas).
Missão Prioridade 2
Após a conquista do 1º código/Missão ou pelo Exército Americano ou pelo Exército Alemão; o CMT Alemão enviará um 2º efetivo de mais 03 (três) Snipers ao 2º ponto de defesa para a proteção do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha.
Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.
Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.
Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.
Observação: 1- Caso os Snipers resistam por 10 (dez) minutos nesta 2ª Missão sob ação da Patrulha Americana, seu CMT poderá enviar um novo efetivo para reforçá-los e impedir a ação Americana e reforços adicionais a cada 05 (cinco) minutos num total de 25 minutos, como segue:
- após 10 (dez) minutos iniciais desta Missão: Reforço de 03 (três) Soldados Alemães,
- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 05 (cinco) Soldados Alemães,
- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 10 (dez) Soldados Alemães,
- 05 (cinco) minutos finais de resistência na Missão: Vitória do Exército Alemão.
Observação: 2- Os Soldados Alemães que forem liberados pelo CMT nos tempos acima, deverão defender o boneco Alemão e não poderão ultrapassar um limite determinado no campo pela organização. Exceto um dos snipers que terá apenas 30 bolinhas.
Observação: 3- Cada Sniper terá um total de 50 bolinhas para utilização/defesa do boneco Alemão.
Observação: 4- Caso a Patrulha Americana localize o boneco e consiga a senha e independentemente da quantidade de Snipers que ainda estiverem ativos no seu ponto de defesa, este(s) pode(m) continuar no jogo mantendo sua(s) posição(ões) com a munição atual existente ou pode(m) abandonar o posto de Sniper(s) e retornar(em) junto ao seu Exército para cumprimento das demais Missões, completando sua(s) carga(s) de munição (250 bolinhas).
Observação: 5- Quando o Sniper for atingido/marcado ou tiver zerado sua munição, o mesmo deverá voltar ao Centro Operacional Alemão, recarregar o restante de sua munição (250 bolinhas) e permanecer junto ao seu Exército, para cumprir as novas Missões.
Observação: 6- O Sniper só não perderá vida quando tiver sua munição zerada durante o combate e tiver de retornar ao Centro de Operações Alemão/Safety Zone para completar sua munição (250 bolinhas).
Ordem 4: Ocorrendo a Vitória por tempo pelo Exército Alemão, o CMT Alemão poderá liberar todo o seu Exército para combate e tomada do centro de Operações Americano e conquista do Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.
Observação: 1- No caso da Patrulha Americana completar esta 2ª Missão dentro dos 25 (vinte e cinco) minutos, tanto o CMT Americano quanto o CMT Alemão poderão liberar seus Exércitos para combate e completarem o jogo.
Observação Geral:
Os Snipers não poderão usufruir da posição/posto após a conclusão das Missões e nem ser abastecidos de munição, isto é, a função “Sniper” só será permitida até o limite das 50 bolinhas.
OBS: As coordenadas do Posto dos códigos serão fornecidas pela organização.
REGRAS E PROCEDIMENTOS
As Missões de cada Exército (Americano e Alemão) devem ser executadas na ordem em que se apresentam; mesmo que algum jogador localize ou encontre um dos objetivos da(s) Missão(ões) seguinte(s), a mesma não poderá ser concluída, pois os Comandantes de cada Exército deverão possuir ao final do evento as “Cartas/Coordenadas” de cada Missão.
Uma patrulha não poderá ter o apoio da outra.
No caso de eliminação total da patrulha será enviada outra.
Os Soldados da Primeira Patrulha eliminada não poderão participar da Segunda Patrulha que será enviada.
A Segunda Patrulha terá de ser liberada quando da eliminação do ultimo Soldado da Primeira e com seu retorno á Safety Zone.
Caso um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha localize um objetivo/Missão terá de ser o Engenheiro da missão para decifrar a senha.
As Missões só serão computadas como válidas e concluídas após ratificação do(s) Ranger(es).
O Exercito Americano não poderá defender a segunda patrulha em quanto não houver a liberação pelo código.
Assim que o Exercito Americano tenham e confirmem os códigos, os mesmos poderão resgatar sua Patrulha no Front liberando seu Exército; neste momento o Exército Alemão será informado para também liberar seu Exército total para impedir o resgate da Patrulha Americana.
As posições dos Snipes Alemães não poderão ser tomadas pelo Exército Americano, mas os Snipers poderão ser eliminados, assim que o Sniper for marcado, devera sair da sua posição e se dirigir para a Safety Zone Alemã e se tornará mais um combatente/soldado.
Final do evento a Organização fará a checagem das Missões concluídas de cada Exército e apontará o Exército vencedor, Americanos ou Alemães.
Mapas:
Dentro dos limites da linha vermelha é a area de combate .... somente lá dentro rola disparos heim !
Toda area pintada de amarelo é destinada ao ESTACIONAMENTO, portanto solicitamos para que acatem a orientação dos monitores que indicará onde cada qual deverá estacionar seu veiculo, para que possamos aproveitar ao maximo esses espaços, acomodando assim, do melhor modo possivel, todos os carros.
Esse mapa apresenta os espaços a serem utilizados pelos Exercitos como Base e Safety Zone. Observa-se que a esquerda, no galpão pintado de azul é a Base Americana, local onde se concentrará o respectivo Exercito, sendo que onde se lê SZ USA, trata-se do Safety Zone destinado somente ao Exercito Americano.
Na outra extremidade do campo, a direita do ponto de vista, da mesma maneira, esta a Base Alemã, e o SZ Alemão, ou seja o Safety Zone Alemão, destinado apenas para esse Exercito.
Cabe salientar, que em cada Base, o respectivo Exercito aferirá seus marcadores, serão cronografados e lacrados, o mesmo ocorrendo no que tange a carga e recarga de CO2 e Ar Comprimido, assim como nos respectivos Safety Zones os jogadores manterão suas tralhas e afins acondicionadas.
Ao chegarem ao CTTR, apos estacionarem, pedimos para que todos sigam para a area de inscrição do evento para faze-lo, e para quem já o fez, entregar a ficha, onde tambem receberam as faixas de identificação dos Exercitos, as vidas e a ficha para CO2 ou AC. Isso feito, o jogador deverá se dirigir ao respectivo Safety Zone, para encher seus cilindros, cronografar seus marcadores, se equiparem e aguardarem o inicio do jogo.
Observação:
Notas Para Organização:
Terá uma missão a mais que não será informado aos jogadores antes do evento, e sim durante a missão será o resgate do boneco que foi usado para a senha só que um boneco será do Exército Americano e o outro do Exército Alemão a definição dos bonecos de cada Exército será feito na hora pela organização de acordo com a posição dos Exércitos levando em conta para dificultar o resgate. O Exército que resgatar o seu alvo/boneco terá o bônus de suprimento/munição.
A definição de munição será a seguinte: com presença de mais de 100 jogadores será fornecido uma caixa com 2000 Mil Bolinhas para cada Exército e no caso de menos de 100 jogadores será fornecido "quantia" de 1000 Bolinhas como bônus para cada Exército.
Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Equipe organizadora
Regras gerais do circuito: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5328
Como chegar:
ATENÇÃO!!!
Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.
http://rapidshare.com/files/286191877/T ... a.pdf.html
A organização do evento se reserva no direito de alterar as missões para um melhor fluxo do jogo.
- Gagliani
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
É a união do cenário de São paulo colhendo os frutos de um longo trabalho !!
Parabéns a todos organizadores de jogos !
Com certeza estaremos lá !!
Abraços
Parabéns a todos organizadores de jogos !
Com certeza estaremos lá !!
Abraços
Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Tava faltando esse mesmo!!!
Show de bola!!!
Show de bola!!!
Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Grande iniciativa.
Agora não sei se jogo ou faço a filmagem.
- Quer saber, vou fazer as duas coisas.
- Grande abraço galera.
Agora não sei se jogo ou faço a filmagem.
- Quer saber, vou fazer as duas coisas.
- Grande abraço galera.
- Roger
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Te esperamos por lá.Santos escreveu:Grande iniciativa.
Agora não sei se jogo ou faço a filmagem.
- Quer saber, vou fazer as duas coisas.
- Grande abraço galera.
- EduPathfinder
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Fala pessoal.
Na terceira etapa o Pathfinder estará trabalhando. Mas nessa eu vou jogar!!!
Estamos evoluindo a cada etapa!!!!
Abraço a todos
Atenciosamente
Clóvis Eduardo/Cap
Comando Pathfinder
Na terceira etapa o Pathfinder estará trabalhando. Mas nessa eu vou jogar!!!
Estamos evoluindo a cada etapa!!!!
Abraço a todos
Atenciosamente
Clóvis Eduardo/Cap
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- VodkaABSOLUT
- lance corporal
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Salve Guerreiro !!!
O cartaz já está no forno...
CURRAHEEEEE !!!
O cartaz já está no forno...
CURRAHEEEEE !!!
- UrtigaMaldita
- private
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
IMPERDIVEL!
COM CERTEZA SERÁ UM GDE JOGO! NÃO VEJO A HORA!!!!
COM CERTEZA SERÁ UM GDE JOGO! NÃO VEJO A HORA!!!!
- VodkaABSOLUT
- lance corporal
- Mensagens: 138
- Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
- Localização: Bragança Paulista
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
CURRAHEE !!!
Agora que venha a 4ª Etapa...
Agora que venha a 4ª Etapa...
Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Neste eu quero jogar.
- Daniel Vicente
- private
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- Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20
Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Abrimos a contagem regressiva para a 4ª Etapa.
Nesta eu vou jogar, e recomendo a todos os amigos do Paitball Cenário.
Um Grande abraço a todos.
Nesta eu vou jogar, e recomendo a todos os amigos do Paitball Cenário.
Um Grande abraço a todos.
Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Galera,
Será mais uma nova configuração de jogo?....será?!....pena que demora muito pra chegar o dia!...
Como dizem... "Pau na Carcaça e fé na missão!"
Currahheee!
Forte abraço a TODOS!
Será mais uma nova configuração de jogo?....será?!....pena que demora muito pra chegar o dia!...
Como dizem... "Pau na Carcaça e fé na missão!"
Currahheee!
Forte abraço a TODOS!
- Gagliani
- lt general
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- Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
- Federado: FPESP # 0020
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
EduRosa escreveu:Galera,
Será mais uma nova configuração de jogo?....será?!....pena que demora muito pra chegar o dia!...
Como dizem... "Pau na Carcaça e fé na missão!"
Currahheee!
Forte abraço a TODOS!
Se preparem que aqui o bicho também vai pegar !!
- Aldo
- brigadier general
- Mensagens: 2967
- Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Certeza!!!!!!!!!!!!!
Seguindo as outras, esta etapa promete!
Seguindo as outras, esta etapa promete!
- EduPathfinder
- lance corporal
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- Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
- Federado: FPESP #0008
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Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Fala Vlamir.
Você pode contar com o Comando Pathfinder!!!
Vamos fazer desta 4ª Etapa um evento inesquecível!!!
Um grande abraço e vamo que vamo!!!
Atenciosamente
Clóvis Eduardo/Cap
Comando Pathfinder
Você pode contar com o Comando Pathfinder!!!
Vamos fazer desta 4ª Etapa um evento inesquecível!!!
Um grande abraço e vamo que vamo!!!
Atenciosamente
Clóvis Eduardo/Cap
Comando Pathfinder