Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Q-loader... Alguém já usou ????

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Carlos_valle »

Bom, gentes, comprei o tal qloader. Vamos esperar chegar. Para as dúvidas mais básicas recomendo o download do manual na página http://www.qloader.com/support.html Se eu conseguir regular aquilo qualquer um vai conseguir. Não parece tão difícil. Ah, tem também uns vídeos lá que ajudam a entender. Vou ter que trocar a minha foto aqui do forum pq estou usando um Vloader Revolution.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por usenix »

Carrapato escreveu:Bom, gentes, comprei o tal qloader. Vamos esperar chegar. Para as dúvidas mais básicas recomendo o download do manual na página http://www.qloader.com/support.html Se eu conseguir regular aquilo qualquer um vai conseguir. Não parece tão difícil. Ah, tem também uns vídeos lá que ajudam a entender. Vou ter que trocar a minha foto aqui do forum pq estou usando um Vloader Revolution.
Chapa, os maiores misterios do qloader são, "o valor" e o pq d não existe uma versão de 50rd pra galera q curte limitar o dedo a 30 tiros. :roll:
De resto tu tira de letra. 8)

obs. se der zebra posta q eu me prontifico a ajudar. :drink:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Carlos_valle »

usenix escreveu:
Carrapato escreveu:Bom, gentes, comprei o tal qloader. Vamos esperar chegar. Para as dúvidas mais básicas recomendo o download do manual na página http://www.qloader.com/support.html Se eu conseguir regular aquilo qualquer um vai conseguir. Não parece tão difícil. Ah, tem também uns vídeos lá que ajudam a entender. Vou ter que trocar a minha foto aqui do forum pq estou usando um Vloader Revolution.
Chapa, os maiores misterios do qloader são, "o valor" e o pq d não existe uma versão de 50rd pra galera q curte limitar o dedo a 30 tiros. :roll:
De resto tu tira de letra. 8)

obs. se der zebra posta q eu me prontifico a ajudar. :drink:


TKS!!!!!!! estou querendo me adiantar e pedir para um amigo que tem uma empresa q faz peçaas de metal se ele não faz um feedneck de metal. Só por garantia...
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por usenix »

Carrapato escreveu:
usenix escreveu:
Carrapato escreveu:Bom, gentes, comprei o tal qloader. Vamos esperar chegar. Para as dúvidas mais básicas recomendo o download do manual na página http://www.qloader.com/support.html Se eu conseguir regular aquilo qualquer um vai conseguir. Não parece tão difícil. Ah, tem também uns vídeos lá que ajudam a entender. Vou ter que trocar a minha foto aqui do forum pq estou usando um Vloader Revolution.
Chapa, os maiores misterios do qloader são, "o valor" e o pq d não existe uma versão de 50rd pra galera q curte limitar o dedo a 30 tiros. :roll:
De resto tu tira de letra. 8)

obs. se der zebra posta q eu me prontifico a ajudar. :drink:


TKS!!!!!!! estou querendo me adiantar e pedir para um amigo que tem uma empresa q faz peçaas de metal se ele não faz um feedneck de metal. Só por garantia...
Vou te dizer q não precisa, se o problema for sustentação. Mas se for um cara chato, esteticamente falando :grin: , vou te dar uma noticia tbm chata, q possivelmente vai fazer com q você de adiantamento a sua ideia.
O conector de metal, do cotovelo do qloader (o q prende a mangueira do qloader ao feedneck da SP-8) da uma moida boa no feedneck da SP-8 (mais q qq loader daria... vai ver raspas de feedneck/plastico assim q colocar :mrgreen: ).
E não adianta colocar uma fina camada de isolante, ate mesmo pq ele vai destruir e vai chegar no feedneck de qq maneira.
Muita gente não deve ter notado, mas como sou chato deixo aqui minha unica consideração negativa em relação ao kit.

obs. nem sei se isso pode ser relevado como negativo. :mrgreen:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Carlos_valle »

Usenix, nesse final de semana levei um chão e arrebentei o meu stock, um ralo no feedneck nnao fará a menor diferença. E sabe... Já to há tanto tempo com essa SP8 que começo a achar ela ralada ainda mais bonita e cheia de história pra contar "Panela velha é que faz comida boa" rs
Avatar do usuário
Ataide
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Dez 2008, 20:18

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Ataide »

Bem minha gente, meu Qloader chegou carooooo que só!! só o imposto do Lula foi R$ 307,00 pratas, agora estou atras de uma boa alma pra me ajudar na instalação já estou buscando ajuda com companheiros do Rio, com minha X7 eu me viro mais com essa ta fogo. cada vez que olho esse manual fico mais enrolado.
Obrigado
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por usenix »

Ataide escreveu:Bem minha gente, meu Qloader chegou carooooo que só!! só o imposto do Lula foi R$ 307,00 pratas, agora estou atras de uma boa alma pra me ajudar na instalação já estou buscando ajuda com companheiros do Rio, com minha X7 eu me viro mais com essa ta fogo. cada vez que olho esse manual fico mais enrolado.
Obrigado
Já recebi tua PM!
Tamo junto! :yessir:

obs. qual é o teu marcador?
Avatar do usuário
Ataide
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Dez 2008, 20:18

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Ataide »

Valeu Usernix, ontem Grillo esteve aqui, e aparentemente meus problemas estavam resolvidos.... Rapaz levei 05 q.pods cheios, não consegui bons resultados, parace que deixei espaço entre as bolas daí toda hora parava de atirar outra coisa veriquei que o angulo da mangueira estava muito curto e as bolas estavam agarrando e a ultima estorava bem naquela trava metálica e melava tudo, foi um desastre só!!! Já troquei a mangueira, agora encher os pods ainda tá sendo meio complicado.
Perguntas: é normal ficar esses espaços entre bolas?
Voce usa aquele feed + joelho e tal que veio no kit? acho aquele negócio meio apertado...
Valeu
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por usenix »

Ataide escreveu:Valeu Usernix, ontem Grillo esteve aqui...

Eu sei, eu tinha marcado com ele de ir ai. :o
Ataide escreveu:...e aparentemente meus problemas estavam resolvidos.... Rapaz levei 05 q.pods cheios, não consegui bons resultados, parace que deixei espaço entre as bolas daí toda hora parava de atirar outra coisa veriquei que o angulo da mangueira estava muito curto e as bolas estavam agarrando e a ultima estorava bem naquela trava metálica e melava tudo, foi um desastre só!!! Já troquei a mangueira, agora encher os pods ainda tá sendo meio complicado.
Calma q tem solução, basta tu responder a PM q te passei.
Ataide escreveu:Perguntas: é normal ficar esses espaços entre bolas?
Se carregar errado sim, mas a resposta certa para tua pergunta é não. Dependendo do tamanho do intervalo e da tensão nas molas vai quebrar bolinha dentro do qloader.
Ataide escreveu:Voce usa aquele feed + joelho e tal que veio no kit? acho aquele negócio meio apertado...
Uso e funciona bem.
Ataide escreveu:Valeu
:legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Carlos_valle »

o meu qloader ja está no Brasil e foi tachado. Ainda não peguei nos correios. Estou pensando em dar 12 voltas na mola pra começar e, confesso, sonhei que estava regulando e instalando. Outra coisa que pensei é começar etiquetando os qpods com 10, 11, 12 3 13 voltas e testar no marcador. A partir daí adoto o padrão que funcionar melhor. Companheiros usuarios de q loader de SP, agradeço qq ajuda!
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por usenix »

Carrapato escreveu:o meu qloader ja está no Brasil e foi tachado. Ainda não peguei nos correios. Estou pensando em dar 12 voltas na mola pra começar e, confesso, sonhei que estava regulando e instalando. Outra coisa que pensei é começar etiquetando os qpods com 10, 11, 12 3 13 voltas e testar no marcador. A partir daí adoto o padrão que funcionar melhor. Companheiros usuarios de q loader de SP, agradeço qq ajuda!
Tenho 10 qpods, uns inclusive comprei a muito tempo na kamikasi e todos vieram prontos pra uso.
A regulagem só ocorreu no dia q estourou bolinhas dentro do qloader. :roll:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Carlos_valle »

usenix escreveu:
Carrapato escreveu:o meu qloader ja está no Brasil e foi tachado. Ainda não peguei nos correios. Estou pensando em dar 12 voltas na mola pra começar e, confesso, sonhei que estava regulando e instalando. Outra coisa que pensei é começar etiquetando os qpods com 10, 11, 12 3 13 voltas e testar no marcador. A partir daí adoto o padrão que funcionar melhor. Companheiros usuarios de q loader de SP, agradeço qq ajuda!
Tenho 10 qpods, uns inclusive comprei a muito tempo na kamikasi e todos vieram prontos pra uso.
A regulagem só ocorreu no dia q estourou bolinhas dentro do qloader. :roll:


A melhor notícia da semana. Devo montar nesta e testar no domingo ou no sábado. Domingo é jogo.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Carlos_valle »

HOje de manhã fui pegar o QLoader nos Correios. Taxaram. Foi um kit SP8 mais 5 pod's além do pacote. Abrindo o pacote e vendo a qualidade achei que o preço foi mais do que justo. O material é impecável. Os acabamentos perfeitos. Tudo embaladinho e encaixadinho. Lindo! Definitivamente não é coisa de amador, os caras são sérios e meticulosos. A parte ruim foi o manual que explica a instalação na SP8. O inglês do manual é muito complicado, cheio de termos técnicos e olha que o meu inglês é bom. É frustrante o negócio não ser "plug'n play".Já não tive mais tempo. Enfiei tudo na caixa e guardei. Hoje é sexta e já vi que não vai ser rápido montar aquilo. Vou ter que esperar até a próxima semana, com calma. Porque pior que esperar é não poder jogar porque fiz a coisa com pressa. Assim que eu for dando os próximos passinhos eu vou postando aqui. Assim, quem tiver a intenção de comprar um vai se baseando na opinião deste jogador sem o menor saco e habilidade com chaves de fenda e afins. Se eu fizer, qualquer um faz.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por usenix »

Carrapato escreveu:HOje de manhã fui pegar o QLoader nos Correios. Taxaram. Foi um kit SP8 mais 5 pod's além do pacote. Abrindo o pacote e vendo a qualidade achei que o preço foi mais do que justo. O material é impecável. Os acabamentos perfeitos. Tudo embaladinho e encaixadinho. Lindo! Definitivamente não é coisa de amador, os caras são sérios e meticulosos. A parte ruim foi o manual que explica a instalação na SP8. O inglês do manual é muito complicado, cheio de termos técnicos e olha que o meu inglês é bom. É frustrante o negócio não ser "plug'n play".Já não tive mais tempo. Enfiei tudo na caixa e guardei. Hoje é sexta e já vi que não vai ser rápido montar aquilo. Vou ter que esperar até a próxima semana, com calma. Porque pior que esperar é não poder jogar porque fiz a coisa com pressa. Assim que eu for dando os próximos passinhos eu vou postando aqui. Assim, quem tiver a intenção de comprar um vai se baseando na opinião deste jogador sem o menor saco e habilidade com chaves de fenda e afins. Se eu fizer, qualquer um faz.
Chapa não é dificil.
Parece mas não é.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Carlos_valle »

TKS, Usenix! Vou com fé!
Responder

Voltar para “Acessórios.”