Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Q-loader... Alguém já usou ????

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por jmarcinho »

Olá pessoal,

Estava dando uma pesquisada e vi alguns vídeos no YouTube do Q-loader e fiquei impressionado com a velocidade que ele "cospe" as bolinhas.
Estou querendo um sistema que alimente de verdade minha MR2 para poder usar pelo menos o burst.
Alguem aqui já usou o Q-loader ? Funciona mesmo ? Quais as vantagens e desvantagens ?

Valeu
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por laurenceij »

Fala grande! Blz?

Nunca usei o Q-loader mas pelos comentários aqui mesmo no fórum, a desvantagem dele é a dificuldade de se carregar, obrigando você a ter 2 ou 3 recipientes de bolinhas (como se fossem pods).

Fora isso a outra desvantagem que vi quando também estava querendo comprar um é mesmo a dificuldade de se encontrar no mercado brasileiro e o preço é bem salgado quando encontrado.

Bom, falando como leigo no assunto, acho que são estes os pontos negativos... mas a velocidade é mesmo impressionante e ajuda bastante também no lado visual, diminuindo muito o perfil do marcador.

Abraços
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por jmarcinho »

laurenceij escreveu:Fala grande! Blz?

Nunca usei o Q-loader mas pelos comentários aqui mesmo no fórum, a desvantagem dele é a dificuldade de se carregar, obrigando você a ter 2 ou 3 recipientes de bolinhas (como se fossem pods).

Fora isso a outra desvantagem que vi quando também estava querendo comprar um é mesmo a dificuldade de se encontrar no mercado brasileiro e o preço é bem salgado quando encontrado.

Bom, falando como leigo no assunto, acho que são estes os pontos negativos... mas a velocidade é mesmo impressionante e ajuda bastante também no lado visual, diminuindo muito o perfil do marcador.

Abraços
Não vejo dificuldade em carregar os pods, já que vi que tem capacidade para umas 100 bolinhas e de toda forma vc teria que levar seus pods no cinto mesmo usando um loader normal, então não mudaria nada. Agora, não sei se é dificil trocar o tube vazio pelo carrregado na hora do jogo.

Acho vantagem não usar bateria, CO2. Tenho a impressão que eh mais robusto para jogos de mata, não tem problema de umidade, não faz barulho, o marcador fica melhor visualmente (perfil baixo) melhorando a camuflagem, sem falar que a velocidade de alimentação parece que supri a necessidade de qq marcador. Mas tudo isso na teoria, queria saber na prática se funciona mesmo.

Abraço
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por laurenceij »

Não vejo dificuldade em carregar os pods, já que vi que tem capacidade para umas 100 bolinhas e de toda forma vc teria que levar seus pods no cinto mesmo usando um loader normal, então não mudaria nada. Agora, não sei se é dificil trocar o tube vazio pelo carrregado na hora do jogo.
Quando falei de dificuldade de carregar eu estava me referindo a dificuldade de encher os "pods" do q-loader, pois já li a respeito e parece um processo demorado e chato...
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Tameirao »

O q-loader me parece um pouco frágil!
Nao sei se é impressão minha, mas que parece, parece!

Quanto ao preco, eu acredito que é bem caro sim! Fora a gambiarra que tem que fazer dependendo do marcador para alimentar o marcador!!

Outra coisa: tendo em vista que alguns jogos estão mudando para Real Action e permitem apenas recargas de 30 em 30 bolinhas, se algum dia vc jogar em algum desses eventos,
vc vai passar um grande aperto para recarregar.

Bom, é isso. Eu acho que deve ser um excelente loader, ainda mais levando em conta a ideia de usar molas e ter um perfil baixo!
Mas tirando isso, não vejo muitas vantagens nele nao! Não compraria um, mesmo se tivesse sobrando dinheiro (o que nao está! - hehehe)

Abracos!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Grenader »

Quanto ao custo, o q-loader está situado em torno de 600 pratas no Brasil (incluindo impostos e frete), pode alimentar 32 bolas fácil e o sistema pode ser adaptado para quese todos os marcadores.

O ideal é ter pelo menos 3 pods para o q-loader (1 na arma e 2 no cinto/colete), em jogos de RA é fáci;, basta preparar os pods com 30 bolinhas ao invés de 100, fica até mais real por que voce terá que retirar um e colocar outro no lugar, como um municiador de fuzil, mas ai eu recomendo ter pelo menos 5 pods (1 na arma e 4 no cinto/colete).

E realmente, pelo que já ouvi falar é chato preparar os pods mas sua troca no campo é simples e rápida.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Marcelo Utsch »

Já vi vídeos dele em ação, tanto para carga e recarga... e com certeza eficiente ele é!

Phoda é o preço pra lá de proibitivo!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Tameirao »

Grenader escreveu: ...em jogos de RA é fáci;, basta preparar os pods com 30 bolinhas ao invés de 100, fica até mais real por que voce terá que retirar um e colocar outro no lugar, como um municiador de fuzil, mas ai eu recomendo ter pelo menos 5 pods (1 na arma e 4 no cinto/colete)...
Pois é, mas o volume vai continuar sendo de pod de 100.
Eu, particularmente, nao acho uma boa!
Mas.... gosto é gosto e nao se discute!

Se quiser comprar, manda ver!

ABracos!
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por olavodiniz »

jogar com qloader em RA é para jogar de suporter
seria massa ter um mod para colocar o qloader em pe como um handle. assim, quando vc for recarregar vai parecer um pente.
hehehe
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por JackFlat »

eu queria mesmo era um Q-loader de 30 bolas, tipo o cilcone da A-5, mas com a funcionalidade do Q-loader e com 30 bolas de capacidade. eu até sonho com isso.
"um dia eu ganho na loteria e monto uma fabrica só para desenvolver estas coisas" :roll:
:mrgreen:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por Arrigow »

Um membro do DS estará recebendo o Q-Loader na próxima semana, farei um video dele em funcionamento e posto aqui pra galera tirar as dúvidas. Forte Abraço!
titidavila
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2007, 11:45

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por titidavila »

BLZ eu tenho um Q-Loader com 5 pods, vou tentar ser breve sobre ele.

1- Excelente construção, acabamentos, projeto, concerteza o Loader mais robusto do mercado.
2- Velocidade da alimentanção e praticidade na hora de trocar o pod cheio pelo vasio.
3- Perfil baixo.
4- Pega da arma, dependendo da arma melhora muito a pega e a visada
5- Chato de regular, é preciso muita atenção em relação a tensão da mola, são alguns detalhes chatos que é preciso ter para que o loader funcione
6- Demorado para carregar os pods, depois de regular a tensão tem que carregar sem folga entra as bolinhas.
7- Tamanho, na arma ele fica ok, mas as tralhas que tu tem que levar para carregar os pods são enormes

Na minha opinião só vale usar o qloader em jogos ou eventos grandes, onde tu sabe que vai sempre ter combate, pq uma coisa é certo, nem que seja para recarregar os pods, o cara vai ter que parar uns 10 minutos para dar atenção só para o Qloader. se for game for fun, vai com um loader comum que tu acaba aproveitando mais, afinal é abrir a tampa e carregar.
Agora uma coisa é verdade fica 10x melhor jogar com o o Qloader, ñ é pratico mas é melhor e todas as vezes que usei o meu sempre economisei munição, do tipo de jogo que gastaria umas 600,700 bolinhas no dia, acabei ficando em 2 pods gastando só 200 ( mas perdendo mais de 10 minutos carregando os pods antes do começo dos games.)

bom ñ sei se ajuda, depois vou catar o post que a resenha que fiz do Q-Loader que esta no forum da combatzone.

segue fotos da minha Shocker com o Q-Loader
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por usenix »

Cara uso qloader e não tenho absolutamente nada a dizer contra, tirando seu valor fora de orbita.

Tenho 7 qpods e demoro menos de 1 minutos para encher cada um com o meu antigo loader. :o
obs. vou postar um video aqui mesmo carregando 2 ate o talo para registro.

Imagem

Seu perfil deixou minha SP-8 exatamente como sempre sonhei em visual e funcionalidade. Para mim, esquecendo o tamanho do mesmo, é um perfeito loader tático, mesmo eu jogando com menos de 50% que o mesmo suporta lhe digo q se esquecer o RA e for pagar uma de speedero ate 100 bolinhas o mesmo vai manter o ritmo do loader mais frenético que existe. :balls:

Assim que comprei fiz esse video, com um amigo, com um qpod contendo 100 bolinhas e com minha SP-8 configurada com ROF no talo, para testar se o bichin era bom mesmo.



:arrow: Para não se deparar com problemas relacionados a mola dos qpods siga o que está presente no manual.

:arrow: Um que sempre me ajudou em diferentes assuntos relacionados a paintball, nclusive muito sobre qpods, foi o usuário olavodiniz.
titidavila
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2007, 11:45

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por titidavila »

Ler o manual sempre ajuda, isso é verdade. Usar um outro loader para usar a encher os pods ajuda, agora usar só o silo e a gravidade para encher os pods ja é uma tarefa ingrata
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: Q-loader... Alguém já usou ????

Mensagem por jmarcinho »

Pessoal, tb não tenho do que reclamar do Q-Loader, mas recarregar durante o jogo não dá.

Quantas voltas na mola vocês estão usando ? Sobra alguma bolinha no final do pod ?

Abraço
Responder

Voltar para “Acessórios.”