Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball na Novela da 8 na Globo

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
HenryFabricio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2009, 17:15
Localização: Belo Horizonte

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por HenryFabricio »

Tudo que se vende o tempo todo é imagem. Para o PB a mídia é importante e ao mesmo tempo prejudicial. Cabe a cada grupo ou classe fazer sua mídia ao seu modo e de forma a atingir o público alvo. Com certeza, pagar uma propaganda positiva do PB em horário nobre não é a solução pois o público gosta de ver é sangue, acidente e mulher nua. Neste caso vão preferir ver alguém dando tiro com marcadores em algum inocente. Eu como iniciante (apenas 5 meses no esporte) confesso que antes de conhecer as pessoas do PB e passar a praticar frequentemente os jogos, eu imaginava que isto era jogo de gente violenta e com "merda na cabeça". E cá para nós, vendo de fora um bando de marmanjos vestidos de guerrilheiros e com armas aparentemente de verdade, o que todo mundo imagina é que é treinamento de bandido ou terrorista! Dá até vontade de chamar a polícia! Minha mãe quando me via indo para os jogos, dizia: "Você é maluco de ir nesta merda, isto é coisa de drogado e traficante...". Atualmente percebo que o público do PB está na faixa dos 30 anos, a maioria com estabilidade financeira, muitos empresários, graduados e acima de tudo, são pessoas pacíficas, organizadas e inteligentes. Acho que a imagem do esporte deve ser divulgada primeiramente entre os amigos e parentes, mas de forma que percebam quem são as PESSOAS que o praticam e o que são como pessoa. Apenas dizer que a bolinha é de tinta e não de chumbo, que isto é um marcador e não arma e que usa gás e não pólvora não adianta. Isto pode ser feito promovendo eventos familiares onde o tema possa ser abordado de forma descontraída, contando casos engraçados, mostrando fotos e principalmente convidando os amigos para a prática do esporte. Além de tudo, o importante é estar sempre falando bem do PB aos amigos e colegas de serviço e sem ficar esnobando os hematomas (duvido que ninguém nunca fez isto). Agora tem um outro lado a se preocupar. Eu trabalho com eventos de atletismo e este ano aqui em BH eu presenciei um senhor de mais de 60 anos morrendo durante uma corrida de triathlon talvez porque o socorro demorou a chegar. Isto saiu em todos os jornais impressos e na TV. Até hoje os promotores do evento são investigados e sofrem acusação de omissão de socorro. O triathlon perdeu um grande atleta, mas não perdeu sua imagem. Agora imaginem se ocorre algo no PB! Como vocês acham que isto irá repercutir na mídia? Temos que tomar muito cuidado. Os times devem se preocupar com a saúde de seus membros e os eventos devem estar preparados para prestar socorros. Ufa, acho que escrevi demais!!! Obrigado aos novos amigos do PB!
Avatar do usuário
eletrichead
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 16 Jul 2007, 09:30
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por eletrichead »

nemezes escreveu:Sabe o que mais me revolta? E que, o lance foi com arma de speed...
Desculpa, mas onde foi usada marcadora de Speed?
Só pq era colorida? É uma pirana ou Spyder mecanica filho e as outras são simulacros q as novelas usam p/ simular armas reais. Fico besta com isso... hahahahahahahaha Só pq ñ tem Tippman escrito do lado da marcadora ñ quer dizer q é de speed. hahahahahahahahahh Bom indignações pessoais a parte, um colega de airsoft aqui ja trampou com esse diretor filha da puta e ele me passou os emails pessoais dele. Se quiserem se mainfestar...enviar virus...xingar a mãe... fiquem a vontade. Quero mais é q esse tipo de retardado se foda.

ROBERTO CARMINATI - INFLUÊNCIA FILMES
rcarminati@xxx.com
rcarminati@xxx.com
Editado pela última vez por eletrichead em 28 Mai 2009, 14:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

eletrichead escreveu:
nemezes escreveu:Sabe o que mais me revolta? E que, o lance foi com arma de speed...
Desculpa, mas onde foi usada marcadora de Speed?
Só pq era colorida? É uma pirana ou Spyder mecanica filho e as outras são simulacros q as novelas usam p/ simular armas reais. Fico besta com isso... hahahahahahahaha Só pq ñ tem Tippman escrito do lado da marcadora ñ quer dizer q é de speed. hahahahahahahahahh Bom indignações pessoais a parte, um colega de airsoft aqui ja trampou com esse diretor filha da puta e ele me passou os emails pessoaiss dele. Se quiserem se mainfestar...enviar virus...xingar a mãe... fiquem a vontade. Quero mais é q esse tipo de retardado se foda.

ROBERTO CARMINATI - INFLUÊNCIA FILMES
rcarminati@aol.com
rcarminati@gmail.com
Moderação, por gentileza poderia editar a mensagem e retirar os emails já que qlqr repercussão negativa só pioraria o a situação p/ nosso lado. O fato de mostrar o uso de marcadoras de paintball não importando a modalidade por uma novela já está em discussão e o ideal é tentar resolver isso de uma outra maneira, ou seja conversa, para que haja uma retratação por parte da emissora. Qualquer tipo de ataque a produção da novela só nos daria uma imagem pior, sendo assim o mais sensato é continuarmos conversando para chegarmos à um senso comum, porém agindo dentro da razão.

Galera somos todos adultos, eu como desenvolvedor de sistemas através do e-mail poderia mandar os mais diversos vírus ao responsável da novela, mas oq saíria no jornal é que os sequelados que atiram nos outros com "armas" de paintball passaram a ameaçar o diretor da novela !!!

Desculpe eletrichead, não é nada pessoal, mas não é bom gerarmos mais flame em algo que já está prestes a explodir !!!
Avatar do usuário
eletrichead
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 16 Jul 2007, 09:30
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por eletrichead »

É...pelo visto nada vai ser feito de novo. Só ficam papeando aqui...vendo oq é o melhor... e qndo VÃO fazer algo? Consegui a janela direta com o resposavel pela cagada, eu ja mandeo mensagem p/ ele, formal claro, explicando a falta de responsabilidade dele. Mas fricar aqui no forum, fechadinhos escrevendo cartas e cartas de indignação q ninguem vai ler la "fora" me parece meio inutil... pq simplesmente ñ mandam o link desse debate p/ o cara ler? Apesar de ja ter algumas coisas off topic. Bom...nem vou mais falar nada pq pelo visto ñ vai sair do virtual esse assunto.... lamentável. Por isso o paintball nunca vai ser esporte aqui, só hobby mesmo. :mal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Roger »

Boas Pedro!

Em certo ponto concordo com o colega em não divulgar os emails assim no aberto, porque sempre tem nego fdp que quer prejudicar o esporte e acaba enviando email ameaçando ou xingando e isto seria prejudicial a imagem do paintball.

Minha opinião é a de não se expor enquanto não tivermos uma entidade que nos ampare legalmente, mas se a vontade individual de cada "esportista" for de enviar email que seja de forma educada, mostrando que não somos um bando de selvagens que gostam de sentir dor.

Se algumas pessoas acompanham a novela, vão se lembrar que em algum capitulo o lutador Vitor Belfort apareceu para orientar sobre o esporte de luta e acho que seria válido o proceder da mesma maneira com o paintball. Porque não levar um atleta conhecido aqui no Brasil e internacionalmente para explicar o que é o paintball.

Se a direção da novela aceitasse eu acho que uma pessoa que tem muita consciência do que é verdadeiramente o paintball seria o Xalo Almeida que é jogador do Jungle Boys e ninguém melhor do que ele poderia passar para todos o que é paintball, já que é um atleta que vive do paintball. Ninguém melhor que ele quer que o esporte cresça ($$$$)

Alguns vão falar: "Ah mas o cara joga speed pô"

Vamos esquecer modalidade e pensar em paintball na midia.

Apenas uma idéia concreta que pode sair do blá blá blá.

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger escreveu:Boas Pedro!

Em certo ponto concordo com o colega em não divulgar os emails assim no aberto, porque sempre tem nego fdp que quer prejudicar o esporte e acaba enviando email ameaçando ou xingando e isto seria prejudicial a imagem do paintball.

Minha opinião é a de não se expor enquanto não tivermos uma entidade que nos ampare legalmente, mas se a vontade individual de cada "esportista" for de enviar email que seja de forma educada, mostrando que não somos um bando de selvagens que gostam de sentir dor.

Se algumas pessoas acompanham a novela, vão se lembrar que em algum capitulo o lutador Vitor Belfort apareceu para orientar sobre o esporte de luta e acho que seria válido o proceder da mesma maneira com o paintball. Porque não levar um atleta conhecido aqui no Brasil e internacionalmente para explicar o que é o paintball.

Se a direção da novela aceitasse eu acho que uma pessoa que tem muita consciência do que é verdadeiramente o paintball seria o Xalo Almeida que é jogador do Jungle Boys e ninguém melhor do que ele poderia passar para todos o que é paintball, já que é um atleta que vive do paintball. Ninguém melhor que ele quer que o esporte cresça ($$$$)

Alguns vão falar: "Ah mas o cara joga speed pô"

Vamos esquecer em modalidade e pensar em paintball na midia.

Apenas uma idéia concreta que pode sair do blá blá blá.

:legal:
Essa parada de modalidade não tem nada a ver, cada um tem suas preferencias mas por causa dessas palhaçadas continuamos as margens da sociedade, mas a minha unica preocupação é com os emails do diretor (que realmente é um dos diretores da novela esses emails são verdadeiros) exibidos abertamente no fórum, podem trazer problemas, pq não custa nada algum ser incoerente mandar um email p/ o diretor dizendo que quer arrancar a cabeça dele e coisas do tipo e o cara interpretar como algum tipo de ameaça. Aí ferrou, lembrem- se que aqui no RJ os traficantes matam a torto e a direito, toda hora morre alguém por causa da violencia urbana e 90% dos casos ficam impunes, mas quando mexeram com um reporter da globo (Tim Lopes) rapidinho o caso foi resolvido e os culpados vão ficar um bom tempo respondendo pelo crime. Eu sei que é um caso totalmente extremo, mas a mídia controla a massa, e a Globo controla a mídia no nosso país sendo assim acho que não tem a real necessidade de mandar email para o diretor, vou conversar com uns amigos essa semana e acho que poderemos ter respostas positivas sobre o caso, mas sem criar nenhum tipo de balburdia e sem ameaças o cara só retratou algo que já ocorreu há alguns anos atrás.

Mas moderadores realmente o ideal é ocultar esses e-mails para o caso não repercutir negativamente para todos nós praticantes de PB.

Abraços a todos
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por MV BALL »

Quanto a este assunto todo mundo tem a sua parcela de razão, uns são a favor de mandar e-mails de repúdio, outros são contra e preferem que o caso caia no esquecimento e há tbm aqueles que preferem esperar por uma entidade que ampare o esporte legalmente, todos na minha opinião tem razão, se vc está insatisfeito com alguma coisa vc tem que reclamar mas tendo o cuidado de não perder a razão, se vc acha melhor deixar tudo cair no esquecimento tbm está certo, afinal dizem que "o povo brasileiro tem memória curta", e se vc quer esperar por uma entidade que ampare o esporte está certo tbm... o que não pode acontecer é uma "guerra" interna, todos nós temos o direito assegurado pela constituição de expressar nossas opiniões, mas, sem gerar atritos, principalmente entre nós mesmos...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por nemezes »

eletrichead escreveu:
nemezes escreveu:Sabe o que mais me revolta? E que, o lance foi com arma de speed...
Desculpa, mas onde foi usada marcadora de Speed?
Só pq era colorida? É uma pirana ou Spyder mecanica filho e as outras são simulacros q as novelas usam p/ simular armas reais. Fico besta com isso... hahahahahahahaha Só pq ñ tem Tippman escrito do lado da marcadora ñ quer dizer q é de speed. hahahahahahahahahh Bom indignações pessoais a parte, um colega de airsoft aqui ja trampou com esse diretor filha da puta e ele me passou os emails pessoais dele. Se quiserem se mainfestar...enviar virus...xingar a mãe... fiquem a vontade. Quero mais é q esse tipo de retardado se foda.

ROBERTO CARMINATI - INFLUÊNCIA FILMES
rcarminati@xxx.com
rcarminati@xxx.com
Pq sempre neguinho me pega pra cristo,rsrsrs?... veio, eu vou te responder, apesar de eu nao curtir flames...creio que vc saca muito mais de marcadores do que eu... deve ser perito... Alias...Tanto PMI (PiranHa) e Spyder (Rodeo) sao marcadores de speed...e outra, aquilo ali sao armas de festim e nao simulacros, e simulacro simula algo...aquilo faz um disparo de festim..pode ver o video... o cano e muito grosso para ser airsoft ou paintball... minha revolta e' que nao estou vendo discursoes como esta em nenhum forum de Speedball... sem flames...por favor, ja joguei speed...jogo cenario a anos...nao menosprese ninguem...

PMI Piranha...
Imagem

Spyder Rodeo
Imagem

Como o roger disse...e eu falei la em cima...seria legal que a globo mostrasse o outro lado da historia... com relacao a modalidade... nossa..existe futebol de salao e futebol de campo... acho legal qualquer jogador brasileiro serio fosse la.... e podia ser ate o Nick Cuba(uma lenda no speed mundial)..speedball e' mais empatico...colorido... se fosse alguem..eu ia estar feliz!! Agora...uma imagem vale mais que 1k txts...e um video vale mais 1k de imagens...entao..acho legal para aqueles que querem MESMO se expressar... pegue videos, fotos, e fatos.. escrevam um email e apresente ao Digníssimo author da novela o que e' realmente o paintball...sem agressoes etc e tal.. e acho que o que podemos fazer, sim, uma abaixo assinado, e uma carta de apresentacao do Esporte...e divulgar nosso esporte como ele e'... pq se nao sao apresentados fatos... tudo pode ser especulado.. e distorcido (como foi)...

Convenhamos...podia ter sido um arco-e-flexa (totalmente legal no brasil)... com certeza seria uma cena muito mais " agressiva" e com direito a sangue e nao tinta... mas.... arco-e-flexa e um esporte olinpico... e estamos sendo vigiados por comites e etc.. nisso rola grana.... em fim...me entenderam? rsrsrs E' ibope... nada mais... o maximo que o Author da novela vai dizer e' isso... agora mostre a ele a nossa indignacao da mesma forma que os lutadores de jiu-jitsu colocaram... acho que a probabilidade de termos o direito de resposta, sera muito maior se entulharmos a caixa postal do cara com palavroes..e ai sim... ele tera a razao de mostrar o nosso esporte daquela maneira... em fim. e' isso...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Grenader »

[informar]Se voces notarem, em outras partes do tópico também foram postados e-mails da produção da novela, e nem por isso foi solicitado a moderação para que os mesmos fossem retirados, o usuário eletrichead errou em utilizar palavras de baixo calão, não em postar os e-mails[/informar]
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por FabaoBH350 »

MVBALLSNIPER escreveu:Quanto a este assunto todo mundo tem a sua parcela de razão, uns são a favor de mandar e-mails de repúdio, outros são contra e preferem que o caso caia no esquecimento e há tbm aqueles que preferem esperar por uma entidade que ampare o esporte legalmente, todos na minha opinião tem razão, se vc está insatisfeito com alguma coisa vc tem que reclamar mas tendo o cuidado de não perder a razão, se vc acha melhor deixar tudo cair no esquecimento tbm está certo, afinal dizem que "o povo brasileiro tem memória curta", e se vc quer esperar por uma entidade que ampare o esporte está certo tbm... o que não pode acontecer é uma "guerra" interna, todos nós temos o direito assegurado pela constituição de expressar nossas opiniões, mas, sem gerar atritos, principalmente entre nós mesmos...
Vc tem toda razão MV... Se canalizássemos essas capacidades intelectuais que temos no paintball, para o bem comum a história seria outra a muito tempo... Mas, infelizmente, na maioria das vezes, o ego fala mais alto e o paintball e colocado de lado.... Mas, um dia a casa cai, sempre foi assim, é só questão de tempo.... E eu vou estar de pé pra assistir... hehehe
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
MVBALLSNIPER escreveu:Quanto a este assunto todo mundo tem a sua parcela de razão, uns são a favor de mandar e-mails de repúdio, outros são contra e preferem que o caso caia no esquecimento e há tbm aqueles que preferem esperar por uma entidade que ampare o esporte legalmente, todos na minha opinião tem razão, se vc está insatisfeito com alguma coisa vc tem que reclamar mas tendo o cuidado de não perder a razão, se vc acha melhor deixar tudo cair no esquecimento tbm está certo, afinal dizem que "o povo brasileiro tem memória curta", e se vc quer esperar por uma entidade que ampare o esporte está certo tbm... o que não pode acontecer é uma "guerra" interna, todos nós temos o direito assegurado pela constituição de expressar nossas opiniões, mas, sem gerar atritos, principalmente entre nós mesmos...
Vc tem toda razão MV... Se canalizássemos essas capacidades intelectuais que temos no paintball, para o bem comum a história seria outra a muito tempo... Mas, infelizmente, na maioria das vezes, o ego fala mais alto e o paintball e colocado de lado.... Mas, um dia a casa cai, sempre foi assim, é só questão de tempo.... E eu vou estar de pé pra assistir... hehehe

Falou tudo meu amigo, mas para alguns é muito mais fácil apontar para o próximo e dizer: "Vc não faz nada !!!". As vezes eu acho que é melhor que fique tudo como está, controlado, mas infelizmente não é bem assim. Somos todos adultos, pelo menos eu não tenho tempo para molecagens e sei oq é certo. Infelizmente nem todos pensam assim, acham que quem não age com rebeldia não está afim de fazer nada, mas agir com sensatez sempre trouxe mais resultados do que agir com paixão. Eu enxergo essas cenas na novela com outros olhos, temos um ótimo Álibi para alavancar o nosso esporte a nível nacional, mas devemos agir com consciência.

Aos que pensam que eu sou um dos que querem que isso caia no esquecimento, não é bem assim não, vou continuar correndo atrás p/ mudar essa nossa imagem. Inclusive eu mandei MP para algumas pessoas que poderiam auxiliar bastante, mas ninguém sequer teve o trabalho de responder, fazer oq né? Bem encerro a minha participação nesse tópico.

Abraço a todos e boa sorte a todos nós
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por laurenceij »

Bom, fugindo um pouco do que foi dito por aqui, percebi que no vídeo os atores não citam que as armas são pra prática de paintball (A Globo não é boba). Ou seja, nós -incluindo amigos próximos e familiares - que conhecemos paintball, speed, airsoft, etc... sabemos o que aquilo representa e que vai contra tudo que pregamos e fazemos durante os jogos, mas para a grande maioria das pessoas é apenas uma arma de pressão que dispara tinta, da mesma forma que existem armas que disparam chumbinho ou coisa parecida.

Por favor não venham dizer que estou defendendo a Globo, porém acho que ficou mais uma revolta da parte de quem conhece Paintball do que um medo das pessoas que não conhecem...

Pode ser sim que essas imagens tenham algum efeito negativo, mas é bem possível que se for feita uma divulgação do esporte para todos, aí sim teremos adesão de pessoas que vão se lembrar da novela e pensar "Putz! Dá pra dar uns tiros naqueles travecos!"... da mesma forma que aconteceu com o Jiu-Jitsu, que começou a ser divulgado na mídia através do primeiros Ultimate Fighting e depois virou moda entre os Pit-Boys...

Bom, essa é minha opinião... não espero nenhum consenso, porém apenas gostaria de deixar registrado aqui. Cabe a nós informar os poucos que conhecem o Paintball "por cima" que este tipo de comportamento não é normal entre os jogadores, para que o esporte cresça de forma controlada e tendo adesões apenas de quem quer se divertir de verdade, sem estragar a imagem do esporte.


Abraços :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Gagliani »

laurenceij escreveu:Bom, fugindo um pouco do que foi dito por aqui, percebi que no vídeo os atores não citam que as armas são pra prática de paintball (A Globo não é boba). Ou seja, nós -incluindo amigos próximos e familiares - que conhecemos paintball, speed, airsoft, etc... sabemos o que aquilo representa e que vai contra tudo que pregamos e fazemos durante os jogos, mas para a grande maioria das pessoas é apenas uma arma de pressão que dispara tinta, da mesma forma que existem armas que disparam chumbinho ou coisa parecida.

Por favor não venham dizer que estou defendendo a Globo, porém acho que ficou mais uma revolta da parte de quem conhece Paintball do que um medo das pessoas que não conhecem...

Pode ser sim que essas imagens tenham algum efeito negativo, mas é bem possível que se for feita uma divulgação do esporte para todos, aí sim teremos adesão de pessoas que vão se lembrar da novela e pensar "Putz! Dá pra dar uns tiros naqueles travecos!"... da mesma forma que aconteceu com o Jiu-Jitsu, que começou a ser divulgado na mídia através do primeiros Ultimate Fighting e depois virou moda entre os Pit-Boys...

Bom, essa é minha opinião... não espero nenhum consenso, porém apenas gostaria de deixar registrado aqui. Cabe a nós informar os poucos que conhecem o Paintball "por cima" que este tipo de comportamento não é normal entre os jogadores, para que o esporte cresça de forma controlada e tendo adesões apenas de quem quer se divertir de verdade, sem estragar a imagem do esporte.


Abraços :yessir:

Perfeito :legal:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por MV BALL »

Não sei como e nem por quê mas no canal "Multishow" da mesma Rede Globo será exibida uma matéria no programa "Tribos" sobre paintball (pelo menos é o que vem aparecendo nas "chamadas" do programa) aparentemente será sobre a modalidade "Speed", no meu ver não importa se é Speed ou Cenário o importante é mostar o paintball como ele realmente é. O programa será exibido na próxima segunda-feira dia 01/06/2009 às 21:00hs.

Abraço!
Editado pela última vez por MV BALL em 30 Mai 2009, 16:43, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Marinner »

MVBALLSNIPER escreveu:Não sei como e nem por quê mas no canal "Multishow" da mesma Rede Globo será exibida uma matéria no programa "Tribos" sobre paintball (pelo menos é o que vem aparecendo nas "chamadas" do programa) aparentemente será sobre a modalidade "Speed", no meu ver não importa se é Speed ou Cenário o importante é mostar o paintball como ele realmente é. O programa será exibido na práxima segunda-feira dia 01/06/2009 às 21:00hs.

Abraço!

:legal:
Responder

Voltar para “Geral.”