Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Mensagem por NAKA »

Parabens Alê, Erica e Mauricio, espero em breve matar a saudade... quem sabe um BOPE 2.

:yessir:
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Mensagem por gmoraes »

Santos escreveu:Abraço a todos os comabatente, tinha ido para tirar fotos, mas acabei jogando duas partidas.
Guilherme, grande abraço meu brother, jogo feroz aquele que ficamos defendendo a bandeira, assim que você saiu, do outro lado da parede ficaram os chinas "esses atiram muiiitooooo"
Acabou minhas bolinhas, então tive que improvisar, ja que eles não podiam ver atravez da parede, convoquei cinco amigos imaginários e colocamos um terror psicológico no Marcio china e companhia.
Cara, foi comico, os caras não invadiram pensando que tinha um batalhao atras da parede, quando na verdade só tinha eu e a BT do Pandão, vazia.
hehehehe

Grande abraço companheiros.
Grande Ronaldo,

foi muito bom jogar com você depois de tanto tempo e realmente o final do jogo foi hilário, porque depois que acabaram as bolinhas só sobraram os amigos imaginários KKKKK.

Queria agradecer a todos que jogaram no domingo pois foi um dia muito bom, um grande abraço ao Cab e a galera da URT pessoal muito gente fina.

Ale, Mauricio e Erika como sempre sem palavras e se preparem que pretendo aparecer com maior frequencia nos jogos.

um grande abraço a todos,

Guilherme,

:tropa:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Mensagem por Iqueuti-CABI »

gmoraes escreveu:
Santos escreveu:Abraço a todos os comabatente, tinha ido para tirar fotos, mas acabei jogando duas partidas.
Guilherme, grande abraço meu brother, jogo feroz aquele que ficamos defendendo a bandeira, assim que você saiu, do outro lado da parede ficaram os chinas "esses atiram muiiitooooo"
Acabou minhas bolinhas, então tive que improvisar, ja que eles não podiam ver atravez da parede, convoquei cinco amigos imaginários e colocamos um terror psicológico no Marcio china e companhia.
Cara, foi comico, os caras não invadiram pensando que tinha um batalhao atras da parede, quando na verdade só tinha eu e a BT do Pandão, vazia.
hehehehe

Grande abraço companheiros.
Grande Ronaldo,

foi muito bom jogar com você depois de tanto tempo e realmente o final do jogo foi hilário, porque depois que acabaram as bolinhas só sobraram os amigos imaginários KKKKK.

Queria agradecer a todos que jogaram no domingo pois foi um dia muito bom, um grande abraço ao Cab e a galera da URT pessoal muito gente fina.

Ale, Mauricio e Erika como sempre sem palavras e se preparem que pretendo aparecer com maior frequencia nos jogos.

um grande abraço a todos,

Guilherme,

:tropa:


Salve Guilherme, foi um grande prazer reencontrá-lo mesmo que da primeira vez nós não nos conheciamos direito lá nos prédios da Raposo. Os jogos foram sensacionais e a sinergia tática estava bem sincronizada entre o nosso time, eu só peço desculpas caso em algum momento faltei com vcs, mas pegamos umas barras bem pesadas frente ao caos das eletrônicas chinesas.

Vc será sempre bem vindo junto ao URT.

Nos vemos no próximo game.

Grd Abs.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Mensagem por phokiu »

Renata escreveu:Parabéns ao Attack!!! Essa fábrica de SCS é muito louca!!! Eu estava anciosa para conhecer o lugar e vou falar que não deixou a desejar em nada!!! :legal:
Adorei! Os jogos, tanto de sábado quanto de domingo, foram ótimos!!! Valeu!
Mas tenho que dizer que adoro a base da Raposo, lá é muito gostoso....
Fds que vem estaremos onde houver jogo!!!
Valeu galera do Attack!!!
foi d+ msm!!!!Td pessoal ae abração!!!.,,.,.Alê, Érica e Mauricio Parabéns e obrigado por mais esse cenário p/ tds nós e boa sorte na empreitada!!!


:fair:
[]'s
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Mensagem por Aldo »

Qaundo vai ser o próximo jogo na fábrica SCS?
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”