Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve
Aeeee Alexandre, novidades são sempre muito bem vindas...
Espero que seja o que estou pensando, mas também se não for, temos certeza que é uma coisa boa, como sempre.... Boa Sorte e conte sempre com o URT, estamos na area...
Espero que seja o que estou pensando, mas também se não for, temos certeza que é uma coisa boa, como sempre.... Boa Sorte e conte sempre com o URT, estamos na area...
- laurenceij
- staff sergeant
Opa!!! Já estou na espectativa! Comcerteza vem coisa boa!
E ainda estou devendo uma visita a base da Raposo que parece ser muito boa!! Assim que possível passo por lá
Abraços
E ainda estou devendo uma visita a base da Raposo que parece ser muito boa!! Assim que possível passo por lá
Abraços
- William
- second lieutenant
Tô curioso.........
- William
- second lieutenant
OPA!!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Mais uma fabrica ....mais um local urbano para se jogar ....que maravilha !!!
Parabéns Ale e Erica !!, também tenho certeza que o local será muito legal !!
Erica...no lap top é sacangem coloca as fotos aqui para todo mundo ver e apreciar !!
Abraços
Gagli
Parabéns Ale e Erica !!, também tenho certeza que o local será muito legal !!
Erica...no lap top é sacangem coloca as fotos aqui para todo mundo ver e apreciar !!
Abraços
Gagli
-
- corporal
Oi Ercica, Ale, infelizmente nao vou poder ir nesse final de semana, mas semana que vem quero conhecer essa fabrica.
Se puder posta umas fotos.
Ate dia 23.
Abs e bom jogo.
Se puder posta umas fotos.
Ate dia 23.
Abs e bom jogo.
acardenuto escreveu:Nas próximas semanas um "novo" campo de paintball urbano do Attack.
A data e o local serão anunciados nos próximos dias.
pooh...
demorou.. ja sabe que pode contar comigo td fds pra ta jogando la neh?! ehaUehUAheA
desde que fui no attack n perdi um fds! ehUAheuAHe
;P
é isso ae Ale, teh la!
Mais uma vez , mais um agradecimento a Attack Paintball.
Como disse a Erica, o tempo se passou, foram muitos locais, muitas bases de testes, algumas boas, algumas com pontos a melhorar, outras ótimas. Do pessoal, realmente muita gente mudou, muitos novatos, novatos não , "novos guerreiros" com muito fair play e boa amizade.
Agora como equipe e amigo de todos da Attack só tenho a agradece-los por nunca terem parado um minuto sequer de cada dia mais procurar novos e novos lugares e bases para a pratica de nosso esporte.
Quanto a Base Raposo, ótimo local, com um ótimo espaço e infra para a pratica do paintball, inclusive com uma parte inexplorada ainda, nós dos SPECS recomendamos.
Quanto a nova base urbana, mais esta surpresa, Alê, Erica e Mauri, conte conosco
Cap Leoni
Como disse a Erica, o tempo se passou, foram muitos locais, muitas bases de testes, algumas boas, algumas com pontos a melhorar, outras ótimas. Do pessoal, realmente muita gente mudou, muitos novatos, novatos não , "novos guerreiros" com muito fair play e boa amizade.
Agora como equipe e amigo de todos da Attack só tenho a agradece-los por nunca terem parado um minuto sequer de cada dia mais procurar novos e novos lugares e bases para a pratica de nosso esporte.
Quanto a Base Raposo, ótimo local, com um ótimo espaço e infra para a pratica do paintball, inclusive com uma parte inexplorada ainda, nós dos SPECS recomendamos.
Quanto a nova base urbana, mais esta surpresa, Alê, Erica e Mauri, conte conosco
Cap Leoni
- Gagliani
- lt general
Erica escreveu:Que nada Gagli, por enquanto vamos atualizando o pessoal que está indo na Raposo e vendo o que eles acham...mas logo, logo todos terão oportunidade de conhecer a "nova" base e como já disse antes, você é sempre bem vindo!
Obrigado Érica ..
é a fabrica de SCS ???
Bjo Gagli
- Gagliani
- lt general
É que no fórum do extremesports você anunciou como sendo a fabrica SCS e aqui não ai fiquei confuso !!
...mas vamos aguardar para ver o que está por vir !!
Abraço Gagli
...mas vamos aguardar para ver o que está por vir !!
Abraço Gagli
éééééééééééééé................parace q vou ter q quebrar o jejum de baladas pra tirar a poeira do meu equip e dar uns tiros na bunda dos velhos amigos, e dos novos tb...uhauahuahuhauha !!
zuara a parte estou mto emocionado e morrendo de vontade de jogar, vou esperar ansiosamente pela chamada...
zuara a parte estou mto emocionado e morrendo de vontade de jogar, vou esperar ansiosamente pela chamada...
Até eu que não jogo faz muito tempo vou aparecer para te dar uns tiros Lebrum KKKKKK
Agora, voltar a jogar numa fábrica com a galera vai ser demais !!
Abraços,
Guilherme
Agora, voltar a jogar numa fábrica com a galera vai ser demais !!
Abraços,
Guilherme
Oi Erica,
realmente faz um tempão que eu não apareço...estou muito afim de conhecer essa nova base na raposo.
Vou voltar a jogar com maior regularidade como antes, até a Leila está estranhando que eu não fujo mais de domingo para jogar paint com a galera, heheheh.
beijos e abraços,
Guilherme
realmente faz um tempão que eu não apareço...estou muito afim de conhecer essa nova base na raposo.
Vou voltar a jogar com maior regularidade como antes, até a Leila está estranhando que eu não fujo mais de domingo para jogar paint com a galera, heheheh.
beijos e abraços,
Guilherme
- sergiolucchini
- lance corporal
Grande Ale !
D E M O R O U...
Sucesso total é o meu desejo a todos do ATTACK.
Tenho estado meio enrolado com o tempo, mas vamos dar um jeito de conhecer o novo point !
Grande abraço a todos
Sergio (Doutor0
D E M O R O U...
Sucesso total é o meu desejo a todos do ATTACK.
Tenho estado meio enrolado com o tempo, mas vamos dar um jeito de conhecer o novo point !
Grande abraço a todos
Sergio (Doutor0
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Erica escreveu:
Quanto à Fábrica..bom, vai ser muito bom ter novamente um ambiente urbano, com cara de filme de guerra e bem perto de São Paulo!
EU JÁ SABIA QUE ERA AQUELA!