Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por leonisp »

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha. Boa CAB
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Bozo »

Sem comentarios.

Ale sempre contribuindo por nos.

Comunidade inteira de cenario te deve muito ale, parabens mesmo, e agradeço MUITO por ter de volta este lugar que por mim, o melhor lugar que ja joguei e creio que falo por muitos aqui.

Abração, esterei junto de vcs em breve, mudança de trampo, ta meio corrido, mas so comprar bolinhas que estamos ae \o/
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Aldo »

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!

Cenário urbano é o que há no Paintball!!!!

Após alguns meses parado, estou voltando à matança!!!!

Hummm... esse "nova" entre aspas me dá uma impressão de ser "velha" ... huahuhauahhauha

eeee saudades... kkk

Abs e sucesso!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Santos »

Grande Alê.

Tô vendo que o paintballcenário de SP vem ganhando grandes palcos de "batalha", o esporte só tem a ganhar com isso.
Parabéns galera da Attack pelo empenho em proporcionar mais diversão para nossos finais de semana.
:tropa:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Aldo »

acardenuto escreveu:
Aldo escreveu:Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!
Cenário urbano é o que há no Paintball!!!!
Após alguns meses parado, estou voltando à matança!!!!
Hummm... esse "nova" entre aspas me dá uma impressão de ser "velha" ... huahuhauahhauha
eeee saudades... kkk
Abs e sucesso!

Oi Aldo! essa fábrica é de fato aquela que outrora vc conheceu, mas as coisas deverão funcionar diferentes de como eram no passado, portanto estamos tratando a coisa toda como sendo algo novo.

No momento a única certeza é que teremos mais um cenário urbano e anunciaremos os jogos em breve.

:|

Buraco de minhoca que me aguarde.... huahauhauauhauauauauauauaauauhhauau

:drink:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Aldo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Gagliani »

acardenuto escreveu:
Pomba S2 Gagli escreveu:So nao matem as pombinhas! :nono: Phurrr Phurrr...

Não insentivamos usar marcadores de paintball para outra coisa exceto para aquilo estabelecido para a prática do paintball.

Em nossas bases respeitamos e preservamos os seres vivos os quais estão no seu habitat e somos nós que invadimos.

Fatos tristes e isolados acontecem, mas são lições que devem ser aprendidas, nunca repetidas e jamais devemos banalisar tais acontecimentos, mas sim usar de referencia para não cometer erros no futuro.

O uso irresponsável dos marcadores de Paintball podem trazer consequencias desastrosas para o nosso esporte, seja dentro ou fora das arenas de jogo.

Peço ao "Pomba S2 Gagli" que se deseja brincar com o amigo Gagliani o faça por MP, mas não use incidentes condenáveis para tal.

Alexandre

Boa Ale !!...falow tudo !!

O pior de tudo é que o amigo ainda é covarde e se esconde atraz de um nick desses , deve ser ''homem'' o suficiente para atirar em um animal indefeso mas não o bastante para mostrar quem é !!..e quem fez isso ja se arrependeu e esse sim foi homem e veio conversar comigo na hora !!

Abração Ale e Obrigado !! :goodjob:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por laurenceij »

acardenuto escreveu:
Pomba S2 Gagli escreveu:So nao matem as pombinhas! :nono: Phurrr Phurrr...

Não insentivamos usar marcadores de paintball para outra coisa exceto para aquilo estabelecido para a prática do paintball.

Em nossas bases respeitamos e preservamos os seres vivos os quais estão no seu habitat e somos nós que invadimos.

Fatos tristes e isolados acontecem, mas são lições que devem ser aprendidas, nunca repetidas e jamais devemos banalisar tais acontecimentos, mas sim usar de referencia para não cometer erros no futuro.

O uso irresponsável dos marcadores de Paintball podem trazer consequencias desastrosas para o nosso esporte, seja dentro ou fora das arenas de jogo.

Peço ao "Pomba S2 Gagli" que se deseja brincar com o amigo Gagliani o faça por MP, mas não use incidentes condenáveis para tal.

Alexandre
:goodjob: :goodjob: :goodjob:

E que venha a Fábrica!!! :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Roger »

Erica escreveu:
Pomba S2 Gagli escreveu:So nao matem as pombinhas! :nono: Phurrr Phurrr...
Gostaria de pedir aos administradores que revejam sua postura diante do comportamento de alguns de seus usuários e que este indivíduo que cito pensasse um pouco mais antes de ficar colocando idiotices neste fórum, pois até o momento ele só foi usado para conversas sadias e inteligentes, coisa que este ser demonstra não ser capaz de fazer.

Ridículo que esse tipo de coisa aconteça.

Lamentável a postura deste ser, que ao contrário da pomba, tenho dúvidas se merece respeito, já que demonstra total falta de respeito com todos aqui.

Obrigada!
Já estamos tomando todas as providências internamente Érica. Logo tudo ficará esclarecido com um tópico aberto para todos. :legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Engenheiro »

CARA não aguento esperar!!!!!! quero ver esta fábrica!!!!!!

Ale sei que estou um tanto sumido... mas de qualquer maneira espero que tudo de certo com a fabrica.

aldo e gagliani se tudo der certo na fábrica vou fazer questão de desentocar os dois do buraco de minhoca... minha vingança será maligna hahahahahahahahahahahaa
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Gagliani »

Engenheiro escreveu:CARA não aguento esperar!!!!!! quero ver esta fábrica!!!!!!

Ale sei que estou um tanto sumido... mas de qualquer maneira espero que tudo de certo com a fabrica.

aldo e gagliani se tudo der certo na fábrica vou fazer questão de desentocar os dois do buraco de minhoca... minha vingança será maligna hahahahahahahahahahahaa

Grande Ale engenheiro ...saudades de você meu brother !!!

agora desentocar eu e o Aldão daquele escuro nunca foi uma tarefa muito facil rsrsrsr....boas épocas né cara !!!

vamos combinar de jogarmos que ja faz tempo !!

abração Gagli :legal:
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Bozo »

Roger , compara o ip do camarada ae com os ips dos usuarios e ja era, ja estara marcado em campo uhAuhAuhaUAH


É pessoal, ancioso é poko uhaUHAAUHA, ale :yessir: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

:)
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Tomara que de certo Ale, faz 1 semana que nao jogo e minha mulher nao aguenta mais meu mau humor, uhauhahue.

Abss e estamos rezando.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA ... em breve

Mensagem por Roger »

Bozo escreveu:Roger , compara o ip do camarada ae com os ips dos usuarios e ja era, ja estara marcado em campo uhAuhAuhaUAH


É pessoal, ancioso é poko uhaUHAAUHA, ale :yessir: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

:)
Assunto resolvido e usuário banido.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=6670

Vamos voltar ao foco do tópico que é da Fábrica. :legal:
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: ATTACK FÁBRICA SCS confirmado dias 23 e 24

Mensagem por Sergio »

:sherif: Não vou.....nunca gostei de jogar lá, muito menos do pessoal q administrava lá (os srs. mesmos, sr. Alê, Mauricio e dona Èrica) :mal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”