Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por nemezes »

Tormod escreveu:O recoil do marcador é um dos principais determinantes do agrupamento das paintballs, alem do cano e a marca da tinta, quando em altas cadências.
Poooooooooooo...uma coisa legal na a5 que achei foi o recoil..alias...recoil....kkk nem se compara ao COICE da sigsauer da FAB... controle de respiracao/disparo resolve o recoil...parar de largar o dedo tambem (so largo o dedo para ter superioridade de fogo)... mas acho que menos peso e melhorar o fire-rate faz este up interessante... quando chegar meu HE (esta semana)...sera o proximo up que vou fazer...

Jeff,

Posta ai o video...mes que vem vou morrer um didim na sua mao...


Cya dogs... :yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Tormod escreveu:O recoil do marcador é um dos principais determinantes do agrupamento das paintballs, alem do cano e a marca da tinta, quando em altas cadências.
Poooooooooooo...uma coisa legal na a5 que achei foi o recoil..alias...recoil....kkk nem se compara ao COICE da sigsauer da FAB... controle de respiracao/disparo resolve o recoil...parar de largar o dedo tambem (so largo o dedo para ter superioridade de fogo)... mas acho que menos peso e melhorar o fire-rate faz este up interessante... quando chegar meu HE (esta semana)...sera o proximo up que vou fazer...

Jeff,

Posta ai o video...mes que vem vou morrer um didim na sua mao...


Cya dogs... :yessir:
Com certeza assim que vc colocar o H.E vc vai querer o ZKH. Vai aumentar e e muito o ROF da sua A5! :twisted:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Tormod »

Alguém já está vendendo o ZKH por aqui?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Gagliani »

É também sou da idéia do nemezes , o coice é uma coisa que eu adoro nas Tipps ...porém é incrivel como muda o marcador , como o agrupamento melhora , gostei demais , também será meu próximo Upgrade !!

:legal:
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por vilsonfarias »

commander escreveu: Diga Olá para uma nova época de ciclismo suave, taxas mais elevadas de incêndio e...
Afinal, este upgrade é para ciclistas piromaníacos? heheheheheh

Abraços,
Vilson
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

falei com o tod da techt e ele vai me mandar a mola de upgrade para o hammer ...
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

Chegou minha mola mais forte e meu novo insert de plastico. A velocidade voltou ao normal.
Problema resolvido. Resultado final Excelente!!
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

Pessoal, Enchei tanto o saco do Todd que recebi hj mais 2 conjuntos. Vou guardar um reserva pra mim, mas quem quiser um conjunto é só me pedir.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Gagliani »

Chegou o meu ontem !!!

Percebi que para quem usa RT ele ainda tem mais uma vantagem aumenta o ROF absurdo pois quem dá a cadencia é o Hammer e não uma solenóide como no caso das eletronicas !! O RT chega nos 20 BPS facil essa semana irei medir !!, porém ao meu ver essa não é a maior vantagem visto que eu nem costumo usar full auto e meu RT costumo regular em 5bps , a maior vantagem está no recoil do marcador e consequentemente no agrupamento que melhora um absurdo , sem contar na redução de peso menos disgate interno e etc

Resumindo ...comprem que não irão se arrepender , seu marcador nem vai mais parecer uma Tippmann ,que alias eu fico me perguntando ...porque eles não pensaram nisso antes ??

De todos Upgrades que ja comprei usei e testei esse é com certeza o unico que melhorou no quesito performance o meu marcador !!

Aprovado :legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Tormod »

Estou a espera de aparecer alguém vendendo qui no Brasil... Um saco não usar cartão internacional. Se algum dos amigos se prontificar a comprar em meu nome agradeço! :yessir:
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

já falei com um amigo meu sobre está peça e ele já pedui algumas para venda .... em breve quando chegar as peças coloco o contato dele aqui ...

Fala Fgia tudo blz ... mandei o email pro tod como vc tinha me falado sobre a mola ... ele me falou q estava enviando mais aainda não chegou ... acabei de mandar + um email ... vamos ver se vai vim ... o seu veio ate mais de 1 ... rsrs a minha nada ainda ... kk k



flw galera ...
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

Fala Commander,
Demorou para eu receber as minhas. Fiquei no pé dele e colocando mensagens no site a5og.net.
Fiquei tanto no pé que acabei recebendo 3 kits....rsrsrs
Um eu vou dar pro Gagliani e estou com um sobrando.
Se vc quiser, posso te emprestar esse segundo kit, e vc me devolve quando chegar o seu.
Quero ter um de sobra. Nunca se sabe até quando a mola e o inserte de plastico vão durar.
Abraços,
Franco
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por DAKFT »

Pessoal,

Gostaria de saber se há alguma melhora em uma Tippmann A5 com E-Grip ?

Abração

Fernando
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

Fernando,
Tenho um Egrip HE e comecei a usá-lo quando já tinha o ZKH. A arma não balança nada e o red dot não sai do alvo.
Estou bastante satisfeito.
Abraços,
Franco
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por DAKFT »

Valeu Franco.

Vou encomendar um também.

Abs.

Fernando
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”