Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

Fala galera blz ... tava com interesse em trocar o hammer da minha A-5 RT ... pesquisei e achei o da TechT Zero Kick Hammer é o melhor do mercado para as tippmann e BT ... comprei ele !!!


Intalação : muito simples, fácil, qualquer um troca pelo original ... desempenho fora de sério ... melhorou muito o marcador ... ele não fica tremendo quando raja, é 50 % mais leve que o original, o material é de melhor qualidade aumentando o tempo de vida do hammer, acabamento polido, e tb aumenta a taxa de fogo ... o marcador passa a rajar mais mesmo sendo RT .. parece uma eletrônica ... e tb dimuniu o desgaste do restante das peças internas pq é mais leve e não dá tanta pancada lá dentro ...

Recomendo 100% - vc não vai se arrepender de gastar uns 150,00 reais no hammer da techt ... pq ele é demais !!!


falei pra um amigo q é torneiro e joga paintball sobre a peça ... falei q dava pra fazer no original .. por final ele fez no original um trabalho de alivio de material ...

Resultado : foram gastos em média 20 minutos de torno para ser completo o serviço ... foi atravessado 2 furos na lateral do hammer na medida de 1/2 polegada ... depois mais dois furos em cima e um passe de torno perto do o-ring ... assim fico 47 % mais leve q o original ... ficando parecido com o hammer da techt ... com um custo baixo pode ser feito em qualquer um tippmann ou bt ... e o resulatdo é muito parecido .. custo médio 30 reais !!!


Link da TechT falando sobre o Hammer e outros produtos : http://www.techtpaintball.com/

Vá em Tippmann Upgrades ... click em zero kick hammer ou vá em outros produtos !!!


Espero que posso ter ajudado alguem q estava em duvida ou não sabia o q podia melhorar no seu marcador ...

Vlw
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Tormod »

Pode postar fotos do hammer original torneado? Conseguiu comprar onde o zero kick hammer?

valeu!
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

Tambem comprei o ZKH.

Existe uma melhora significativa durante o jogo.

Porém é preciso tomar cuidados ao comprar esse Hammer. Muitos jogadores tem reclamado da baixa velocidade que ele proporciona. Muitas pessoas nos EUA substituiram as molas por molas mais fortes, que acabaram quebrando o plastico guia.

Imagem

Agora a techT está lançando uma mola mais forte (stiffer spring) e um nova guia plastica (plastic insert). Prestem atenção para ter certeza que seu ZKH já vem com esses upgrades.

O meu ainda é do antigo, comprei a uns 3 meses, e apenas fez uma marca no plastico guia. A minha A5 nào afetouo a velocidade, porém muitos americanos estiveram reclamando: http://www.a5og.net/5-mods-upgrades/216 ... ammer.html

Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

A foto do que foi torneado eu não tenho ... vou pegar com o amigo quando ele desmontar e postar aqui ... em relção a baixa velocidade não tive problemas ... uso na minha a-5 RT e está normal ... a questão da peça plástica não sei se a minha já é do modelo novo .. tenho ela a 1 mes, se caso vir a quebrar que eu não sabia disso é uma peça mto simples de fazer ... por isso não me preocupa ... tenho um amigo que esta usando em uma X7 e-grip ... tb não teve problemas ..

mais é um ótimo upgrade para o marcador sem duvidas ... vlw
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

Sem dúvida. Gosto muito do ZKH.

O cuidado é não colocar uma mola mais forte (drive spring).

Eu to recebendo os upgrades por correio.

Mande um email pro Todd que ele manda a mola e o novo plastico de graça.

todd@techtpaintball.com
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

Obrigado pela dica ... vou pedir pra ele ...
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Tormod »

Voces compraram direto com ele? Aceita cartão de crédito do Brasil?
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

comprei com ele.
Paguei usando paypal
Se vc não tem paypal, recomente vc se cadastrar: http://www.paypal.com
Lembre-se, para todo produto que vc comprar sugiro valores incluindo frete até 50 dolares para chegar direto na sua casa sem problemas com o correio.
Abraços
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por QuickSilver »

Blz Moçada!!

Sem dúvida um excelente upgrade!! Se puderem colocar as fotos do "HOMEMADE" feito no torneiro, seria legal.

Abraço!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Eu to meio bolado... nao vi ainda o beneficio.. o unico explicito e' tirar o tranco (recoil) e menos peso... o que mais melhora?

- Precisao?
- Menos Gas?
- Distancia?
... o que?

Alguem poderia postar o GANHO que se tem fazendo este upgrade?
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Tormod »

Sobre o recoil confiamos na informação dos amigos, porque naquele vídeo a diferença no modo de disparar o marcador é impressionante, olhem o dedo do camarada em cada teste...
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

opa blz ... segue alguns dados do fabricante sobre o produto :

Bem-vindo a mais nova adição ao nosso Tippmann Série de TechT ™ Atualizações.
Desde o início dos tempos, e Tippmann BT marcadores têm sido abençoado com incrível RELIABLITY, amaldiçoado, mas com enormes quantidades KICK durante seu ciclo de cozedura. Até agora ...

O Zero Kick Hammer ™ é mais profunda desempenho upgrade, você nunca vai ter uma experiência ou Tippmann BT Marker. Usando a nossa patente pendente MRT Tecnologia ™ temos reduziu o movimento interno massa do parafuso montagem por quase metade. Diga adeus ao clunky, Kickin 'como karatê, mão-entorpecimento, operação que tem vindo a esperar de marcadores Tippmann estilo.

Diga Olá para uma nova época de ciclismo suave, taxas mais elevadas de incêndio e, acima de tudo ...

CAMINHO Menos Kick!

Porque a Zero Kick Hammer pesa menos do que o estoque bolter, ele se move para frente e para trás ligeiramente mais rápido no interior da arma. Esse movimento é normalmente referido como um marcador da mecânica habitam. Isto significa que demora menos tempo a partir do instante que você puxar o gatilho para a bola atinge o seu tempo é alvo. Isso significa que o seu adversário terá menos tempo para evitar o seu próximo bola. Isso equivale a mais mata e mata mais significa mais ganha. Quem não gostaria de ganhar mais?

O TechT Zero Kick Hammer irá trabalhar com:

Tippmann X7
Tippmann A5
Tippmann 98 Custom
Tippmann 98 Original
Tippmann Custom Pro Platinum
E.U. Army Alpha Black
E.U. Army Alpha Black Tactical
BT Delta Elite
BT Delta
Todos os BT-4 Modelo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TechT Zero's Kick Hammer Estatísticas: TECHT ZERO KICK

Peso: 69,9 Gramas
(50% mais leves do que a maioria das ações martelos)

Acabamento: Polido, Extra Material endurecido

Desempenho Benefícios:

Diminuição drástica do pontapé
Aumento das taxas de incêndio
Facilitar o funcionamento
Decreased mecânica habitar
Desgaste longo da vida

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stock Hammer Estatísticas: ORIGINAL

Peso: 136,6 gramas
(Pesos podem variar de marcador para marcador)

Acabamento: Não Polished, Baratos Metal

Características

Grandes quantidades de chuto
Baixa taxa de incêndio
Ciclos mais longos tempos
Mão entorpecimento operação
Superior mecânica habitar



ESPERO TE AJUDADO EM ALGO ... VLW
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por fgia »

nemezes escreveu:Pessoal,

Eu to meio bolado... nao vi ainda o beneficio.. o unico explicito e' tirar o tranco (recoil) e menos peso... o que mais melhora?

- Precisao?
- Menos Gas?
- Distancia?
... o que?

Alguem poderia postar o GANHO que se tem fazendo este upgrade?
Pense no peso total do seu marcador: è aliviando nas peças que ele terá no final um peso menor e com isso quem ganha é vc.

Outro ponto é a mira. A cada tiro com o balanço dos tiros vc perde um pouco a relação entre alça e massa de mira, ou seja com o tranco elas se desalinham, e vc precisa alinhar novamente. Com um tranco muito pequeno o desalinhamento é bem menor, facilitando a recuperação da alça e massa. O raciocínio serve pro Red Dot também.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Pessoal,

Eu to meio bolado... nao vi ainda o beneficio.. o unico explicito e' tirar o tranco (recoil) e menos peso... o que mais melhora?

- Precisao?
- Menos Gas?
- Distancia?
... o que?

Alguem poderia postar o GANHO que se tem fazendo este upgrade?
Tudo, o marcador reage completamente diferente, nem parece uma Tippmann de tão macia e "redonda" que fica ... Só instalando e jogando pra ver mesmo! Vou ver se faço um video da minha em breve e posto aqui pra galera ver ... :mrgreen:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Tormod »

O recoil do marcador é um dos principais determinantes do agrupamento das paintballs, alem do cano e a marca da tinta, quando em altas cadências.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”