Estou torcendo para sarar logo, se não sarar acho que vou assim mesmo e levo o inalador.
haihahaiuhahah
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK RAPOSO domingo dia 10/05
Re: ATTACK RAPOSO domingo dia 10/05
REFRI!!!! e o cigarro e a cerveja não contam não é????!!!!hahahahaacardenuto escreveu:Ribeiro escreveu:Estou torcendo para sarar logo, se não sarar acho que vou assim mesmo e levo o inalador.
haihahaiuhahah
Nesse final de semana, ao invéz de refri tem de ficar no chá de mel com limão.
Torcemos para que vc tenha uma rápida melhora Ribeiro!
Hmm... domingão to ai galera!
E possivelmente leve 2 amigos que vão locar equipamento e tudo!
abração
eaHUehUAHeuAHE.... tipo assim.. ribeiro com um colete, mas no lugar do cilindro usando uma inalador.. mo esquema meu...
patenteia o treco ai veio.. vai ser tipo um vortex...!
E possivelmente leve 2 amigos que vão locar equipamento e tudo!
abração
oficina escreveu:REFRI!!!! e o cigarro e a cerveja não contam não é????!!!!hahahahaacardenuto escreveu:Ribeiro escreveu:Estou torcendo para sarar logo, se não sarar acho que vou assim mesmo e levo o inalador.
haihahaiuhahah
Nesse final de semana, ao invéz de refri tem de ficar no chá de mel com limão.
Torcemos para que vc tenha uma rápida melhora Ribeiro!
eaHUehUAHeuAHE.... tipo assim.. ribeiro com um colete, mas no lugar do cilindro usando uma inalador.. mo esquema meu...
patenteia o treco ai veio.. vai ser tipo um vortex...!
Grande Alê......
Passei para dar sinal de vida. Um grande abraço.
Passei para dar sinal de vida. Um grande abraço.
Grande Alê, td blza? Achei o local muito bom e espero dentro em breve participar. Um abraço.
acardenuto escreveu:Domingo esta quase aí, é o dia da mães chegando.
Paintball é algo para se desfrutar e estaremos fazendo isso também no domingo, talvez possa ser uma boa oportunidade para levar a mãe para passear num local muito bonito e não necessariamente para jogar, mas sim curtir.
As mães merecem um pouco de carinho, especialmente porque várias delas são quem lavam nossos uniformes, guardam nossos coturnos e muitas vezes arrumam nossos equipamentos,... as vezes sobra para as esposas que em muitos casos também são mães.
Não nos esqueçamos desse dia.
Falou bonito Ale...
minha mãe vive flando que quer ir.. vou ver se dessa vez ela vai tb!
=DD
Poh.. terei de descontar isso! ehaUehUAHeuHAUehAUehuAHeuAHeuhaeacardenuto escreveu:Domingo tranquilo, porém a chuva não ajudou nos jogos, mesmo assim tivemos brechas no tempo que permitiu que jogassemos e aproveitamos para dar uma treinada de táticas, técnicas e posicionamento em campo.
Até a Érica acabou jogando e pela primeira vez eliminou um adversário, parabéns pelo feito, espero que não tenha sido apenas sorte de principiante.
eu estava encurralado.. ^^
mas foi um lindo tiro dela ;P a Erika mandou muito bem! o//
vlw vlw pelo jogo.. foi bem divertido.. deu pra curtir bastante! ^^Erica escreveu:O dia amanheceu bonito, mas começou a escurecer e com o temporal quase fizemos sopa de churrasco! rsrsr Ainda bem que passou e o sol voltou bonito, até me animei a entrar no jogo, afinal, minha mãe estava lá e eu tinha que "fazer bonito"!
Foi uma experiência bem legal e deu pra ver como passar da teoria à prática não é fácil...ouvir os "causos" e imaginar as jogadas é muito diferente de estar de fato no meio da ação! É muito mais divertido!!
Quanto à sorte de principiante....fica a dúvida até minha próxima partida!
Obrigada pelo dia divertido!!
e o churras tava show de bola...
podem contar comigo pro fds que vem! ^^
=D