Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK RAPOSO domingo dia 10/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Ribeiro
lance corporal
lance corporal

Re: ATTACK RAPOSO domingo dia 10/05

Mensagem por Ribeiro »

Estou torcendo para sarar logo, se não sarar acho que vou assim mesmo e levo o inalador.
haihahaiuhahah
oficina
corporal
corporal

Mensagem por oficina »

acardenuto escreveu:
Ribeiro escreveu:Estou torcendo para sarar logo, se não sarar acho que vou assim mesmo e levo o inalador.
haihahaiuhahah

Nesse final de semana, ao invéz de refri tem de ficar no chá de mel com limão. :mrgreen:

Torcemos para que vc tenha uma rápida melhora Ribeiro!
:legal:
REFRI!!!! e o cigarro e a cerveja não contam não é????!!!!hahahaha
TiTaNiuM

Mensagem por TiTaNiuM »

Hmm... domingão to ai galera!
E possivelmente leve 2 amigos que vão locar equipamento e tudo!

abração

:tropa:
oficina escreveu:
acardenuto escreveu:
Ribeiro escreveu:Estou torcendo para sarar logo, se não sarar acho que vou assim mesmo e levo o inalador.
haihahaiuhahah

Nesse final de semana, ao invéz de refri tem de ficar no chá de mel com limão. :mrgreen:

Torcemos para que vc tenha uma rápida melhora Ribeiro!
:legal:
REFRI!!!! e o cigarro e a cerveja não contam não é????!!!!hahahaha

eaHUehUAHeuAHE.... tipo assim.. ribeiro com um colete, mas no lugar do cilindro usando uma inalador.. mo esquema meu...

patenteia o treco ai veio.. vai ser tipo um vortex...!
Belmiro
private
private

Mensagem por Belmiro »

Grande Alê......

Passei para dar sinal de vida. Um grande abraço.

:saw:
Belmiro
private
private

Mensagem por Belmiro »

Grande Alê, td blza? Achei o local muito bom e espero dentro em breve participar. Um abraço.

:saw:
TiTaNiuM

Mensagem por TiTaNiuM »

acardenuto escreveu:Domingo esta quase aí, é o dia da mães chegando.

Paintball é algo para se desfrutar e estaremos fazendo isso também no domingo, talvez possa ser uma boa oportunidade para levar a mãe para passear num local muito bonito e não necessariamente para jogar, mas sim curtir.

As mães merecem um pouco de carinho, especialmente porque várias delas são quem lavam nossos uniformes, guardam nossos coturnos e muitas vezes arrumam nossos equipamentos,... as vezes sobra para as esposas que em muitos casos também são mães.

Não nos esqueçamos desse dia.

:tropa:

Falou bonito Ale...

minha mãe vive flando que quer ir.. vou ver se dessa vez ela vai tb!

=DD

:yessir:
TiTaNiuM

Mensagem por TiTaNiuM »

acardenuto escreveu:Domingo tranquilo, porém a chuva não ajudou nos jogos, mesmo assim tivemos brechas no tempo que permitiu que jogassemos e aproveitamos para dar uma treinada de táticas, técnicas e posicionamento em campo.

Até a Érica acabou jogando e pela primeira vez eliminou um adversário, parabéns pelo feito, espero que não tenha sido apenas sorte de principiante.

:mrgreen:
Poh.. terei de descontar isso! ehaUehUAHeuHAUehAUehuAHeuAHeuhae

eu estava encurralado.. ^^

mas foi um lindo tiro dela ;P a Erika mandou muito bem! o//

:yessir:

Erica escreveu:O dia amanheceu bonito, mas começou a escurecer e com o temporal quase fizemos sopa de churrasco! rsrsr Ainda bem que passou e o sol voltou bonito, até me animei a entrar no jogo, afinal, minha mãe estava lá e eu tinha que "fazer bonito"! :o

Foi uma experiência bem legal e deu pra ver como passar da teoria à prática não é fácil...ouvir os "causos" e imaginar as jogadas é muito diferente de estar de fato no meio da ação! É muito mais divertido!! :grin:

Quanto à sorte de principiante....fica a dúvida até minha próxima partida! :mrgreen:

Obrigada pelo dia divertido!! :legal:

:drink: :tropa: :drink:
vlw vlw pelo jogo.. foi bem divertido.. deu pra curtir bastante! ^^

e o churras tava show de bola...

podem contar comigo pro fds que vem! ^^

=D
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”