Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar a todos que gentilmente responderam as perguntas dos outros companheiros de batalha, estão de parabéns pela boa vontade e experiência.
Bem
Estou ingressando agora nesse mundo de paintball, e depois de ler todo o topico fiquei em duvida em 3 modelos, se puderem me dar alguns prós e contra deste agradeço.
1 - Tippmann 98 ACT Custom
2 - Spyder MR2 Eletronic com Eye
3 - Smart Parts SP1
será meu primeiro equipamento, então realmente fico na dúvida qual deles pegar e não fazer um mal negócio, ou um para curto prazo.
se quiserem me dar dicas de outros modelos fiquem a vontade.
Todos os preços vi pela Kamikazi. Se tiverem bons fornecedores podem dizer tambem. ^^
Se não for muito ético o dizer aqui, podem mandar mp ou email para fpessoa @ gmail.com.
Muito obrigado gente, e espero não ter feito muitas perguntas.
Bem
Estou ingressando agora nesse mundo de paintball, e depois de ler todo o topico fiquei em duvida em 3 modelos, se puderem me dar alguns prós e contra deste agradeço.
1 - Tippmann 98 ACT Custom
2 - Spyder MR2 Eletronic com Eye
3 - Smart Parts SP1
será meu primeiro equipamento, então realmente fico na dúvida qual deles pegar e não fazer um mal negócio, ou um para curto prazo.
se quiserem me dar dicas de outros modelos fiquem a vontade.
Todos os preços vi pela Kamikazi. Se tiverem bons fornecedores podem dizer tambem. ^^
Se não for muito ético o dizer aqui, podem mandar mp ou email para fpessoa @ gmail.com.
Muito obrigado gente, e espero não ter feito muitas perguntas.
- Legionnaire_RJ
- major general
cara quanto a prós e contras o ideal é vc ler os outros tópicos pq há bastante informação sobre esses equipamentos...
quanto aos marcadores eu incluiria a Alpha Black no lugar da tip 98, mas se fosse escolher um marcador entre esses que vc selecionou eu iria de MR2 com Eye... Sem duvidas
quanto aos marcadores eu incluiria a Alpha Black no lugar da tip 98, mas se fosse escolher um marcador entre esses que vc selecionou eu iria de MR2 com Eye... Sem duvidas
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Eu ficaria com a SP1.
Esta com a tecnologia bem a frente da tippmann.
Esta com a tecnologia bem a frente da tippmann.
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
É tenho ficado em uma duvida cruel para qual marcado seria melhor... E-mr1 ou mr2 c / eye...
Valores é praticamente o mesmo...So q o "corpo" do mr2 nas imagens achei mais resistente..
Alguem q ja usou os 2 pode me ajudar??? Seria uma luz mesmo para o iniciante como eu..
Muito obrigado
Valores é praticamente o mesmo...So q o "corpo" do mr2 nas imagens achei mais resistente..
Alguem q ja usou os 2 pode me ajudar??? Seria uma luz mesmo para o iniciante como eu..
Muito obrigado
- Legionnaire_RJ
- major general
A resistencia das 2 é a mesma, se tratando de spyder a resistencia é otima, mas em termos de performance a MR2 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor q a e-mr1, fora o sistema EYE, isso já faz toda a diferença.
Amigo vá de MR2 e seja feliz
Amigo vá de MR2 e seja feliz
- Marcio23
- gunnery sergeant
Diz a lenda as mr's dão problema na placa dela.. Isso é verdade?? tipo uma corrosão por causa do co2 q é frio ou ate mesmo por suor das mãos...
Outra lenda disse q elas dão problema de vc ficar dando tiro a seco sem bolinha q estraga o corpo dela ...
obs: acho q o cara queria me vender uma tippmam de qualquer forma e começou a botar defeitos....
[]s
E muito obrigado pela ajuda....
Outra lenda disse q elas dão problema de vc ficar dando tiro a seco sem bolinha q estraga o corpo dela ...
obs: acho q o cara queria me vender uma tippmam de qualquer forma e começou a botar defeitos....
[]s
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Lenda !!!Marcio23 escreveu:Diz a lenda as mr's dão problema na placa dela.. Isso é verdade?? tipo uma corrosão por causa do co2 q é frio ou ate mesmo por suor das mãos...
[]s
- Legionnaire_RJ
- major general
Marcio23 escreveu:Diz a lenda as mr's dão problema na placa dela.. Isso é verdade?? tipo uma corrosão por causa do co2 q é frio ou ate mesmo por suor das mãos...
[]s
Papo de vendedor rsrsrs, Eu tenho uma tipamann então não sou a melhor pessoa p/ falar sobre o assunto, mas eu já vi em foruns gringos que a placa fica isolada, então da p/ usar CO2 sem problemas
- Marcio23
- gunnery sergeant
Gente muito obrigado pela atenção de vcs....
Como vcs falaram mr2 na cabeça e seja feliz.. Assim q comprar posto as fotos aqui para vcs..
[]s
Como vcs falaram mr2 na cabeça e seja feliz.. Assim q comprar posto as fotos aqui para vcs..
[]s
- Marcio23
- gunnery sergeant
Gente me da uma ajuda por favor..
Andei cotando o preço de marcado mr2 e um dos vendedores esta querendo cobrar mais caro por um mr2 c/eye..
Sendo q não consegui achar pela internet um anuncio dizendo q sem eye e com eye custe mais caro..
Valores passados do marcado sem eye R$ 914 e com eye R$ 827.
Ve se esta correto por favor..
por meu inglês ser muito bom pode ta passando alguma coisa q eu não consegui entender..
[]s
Andei cotando o preço de marcado mr2 e um dos vendedores esta querendo cobrar mais caro por um mr2 c/eye..
Sendo q não consegui achar pela internet um anuncio dizendo q sem eye e com eye custe mais caro..
por meu inglês ser muito bom pode ta passando alguma coisa q eu não consegui entender..
[]s
Editado pela última vez por Marcio23 em 09 Mai 2009, 18:51, em um total de 2 vezes.
- Legionnaire_RJ
- major general
Naturalmente a MR2 com eye custara mais caro que uma sem o aparato, mas não costuma ser mto mais caro não, fora que eu desaconselho comprar a MR2 sem Eye, ja atirei com as duas e é uma tecnologia indispensavel para a alta cadencia que esse marcador proporciona.Marcio23 escreveu:Gente me da uma ajuda por favor..
[]s
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Se vc comprar uma MR2 sem eye você irá se arrepender amargamente amigo !!!
Você não irá conseguir usar o full auto sem quebra de bolas , o eye identifica e só dispara caso tenha bola na camara evitando quebras !!!
Abraço
Você não irá conseguir usar o full auto sem quebra de bolas , o eye identifica e só dispara caso tenha bola na camara evitando quebras !!!
Abraço
- Legionnaire_RJ
- major general
Concordo, MR2 sem Eye e um bom loader é dor de cabeça na certaAlessandro Gagliani escreveu:Se vc comprar uma MR2 sem eye você irá se arrepender amargamente amigo !!!
Abraço
Boa tarde pessoal,
volto eu com mais dúvidas...
O sistema RT é melhor de se usar em um maracador com alimentacao de CO2, do q um Egrip? (pelo fato dele congelar a placa eletrinica)
Abraco
O sistema RT é melhor de se usar em um maracador com alimentacao de CO2, do q um Egrip? (pelo fato dele congelar a placa eletrinica)
Abraco
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Não acho o RT melhor que o E-grip não, o consumo de CO2 é muito maior com ele.... Se não puder passar pra HPA, use um E-Grip com Remote que já melhora muito e acho que até anula esse problema ai de resfriamento da placa...TATO escreveu:Boa tarde pessoal,
Abraco