Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Zyklon
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:02

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zyklon »

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar a todos que gentilmente responderam as perguntas dos outros companheiros de batalha, estão de parabéns pela boa vontade e experiência.
Bem
Estou ingressando agora nesse mundo de paintball, e depois de ler todo o topico fiquei em duvida em 3 modelos, se puderem me dar alguns prós e contra deste agradeço.
1 - Tippmann 98 ACT Custom
2 - Spyder MR2 Eletronic com Eye
3 - Smart Parts SP1

será meu primeiro equipamento, então realmente fico na dúvida qual deles pegar e não fazer um mal negócio, ou um para curto prazo.
se quiserem me dar dicas de outros modelos fiquem a vontade.

Todos os preços vi pela Kamikazi. Se tiverem bons fornecedores podem dizer tambem. ^^

Se não for muito ético o dizer aqui, podem mandar mp ou email para fpessoa @ gmail.com.


Muito obrigado gente, e espero não ter feito muitas perguntas.

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

cara quanto a prós e contras o ideal é vc ler os outros tópicos pq há bastante informação sobre esses equipamentos...

quanto aos marcadores eu incluiria a Alpha Black no lugar da tip 98, mas se fosse escolher um marcador entre esses que vc selecionou eu iria de MR2 com Eye... Sem duvidas
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por neo-black hawks »

Eu ficaria com a SP1.

Esta com a tecnologia bem a frente da tippmann.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcio23 »

É tenho ficado em uma duvida cruel para qual marcado seria melhor... E-mr1 ou mr2 c / eye...
Valores é praticamente o mesmo...So q o "corpo" do mr2 nas imagens achei mais resistente..

Alguem q ja usou os 2 pode me ajudar??? Seria uma luz mesmo para o iniciante como eu..

Muito obrigado
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

A resistencia das 2 é a mesma, se tratando de spyder a resistencia é otima, mas em termos de performance a MR2 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor q a e-mr1, fora o sistema EYE, isso já faz toda a diferença.

Amigo vá de MR2 e seja feliz
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcio23 »

Diz a lenda as mr's dão problema na placa dela.. Isso é verdade?? tipo uma corrosão por causa do co2 q é frio ou ate mesmo por suor das mãos...
Outra lenda disse q elas dão problema de vc ficar dando tiro a seco sem bolinha q estraga o corpo dela ...


obs: acho q o cara queria me vender uma tippmam de qualquer forma e começou a botar defeitos....

[]s

E muito obrigado pela ajuda....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

Marcio23 escreveu:Diz a lenda as mr's dão problema na placa dela.. Isso é verdade?? tipo uma corrosão por causa do co2 q é frio ou ate mesmo por suor das mãos...
Outra lenda disse q elas dão problema de vc ficar dando tiro a seco sem bolinha q estraga o corpo dela ...


obs: acho q o cara queria me vender uma tippmam de qualquer forma e começou a botar defeitos....

[]s

E muito obrigado pela ajuda....
Lenda !!! :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Marcio23 escreveu:Diz a lenda as mr's dão problema na placa dela.. Isso é verdade?? tipo uma corrosão por causa do co2 q é frio ou ate mesmo por suor das mãos...
Outra lenda disse q elas dão problema de vc ficar dando tiro a seco sem bolinha q estraga o corpo dela ...


obs: acho q o cara queria me vender uma tippmam de qualquer forma e começou a botar defeitos....

[]s

E muito obrigado pela ajuda....

Papo de vendedor rsrsrs, Eu tenho uma tipamann então não sou a melhor pessoa p/ falar sobre o assunto, mas eu já vi em foruns gringos que a placa fica isolada, então da p/ usar CO2 sem problemas
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcio23 »

Gente muito obrigado pela atenção de vcs....

Como vcs falaram mr2 na cabeça e seja feliz.. Assim q comprar posto as fotos aqui para vcs..

[]s
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcio23 »

Gente me da uma ajuda por favor..
Andei cotando o preço de marcado mr2 e um dos vendedores esta querendo cobrar mais caro por um mr2 c/eye..
Sendo q não consegui achar pela internet um anuncio dizendo q sem eye e com eye custe mais caro..
Valores passados do marcado sem eye R$ 914 e com eye R$ 827.

Ve se esta correto por favor..

por meu inglês ser muito bom pode ta passando alguma coisa q eu não consegui entender..

[]s
Editado pela última vez por Marcio23 em 09 Mai 2009, 18:51, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Marcio23 escreveu:Gente me da uma ajuda por favor..
Andei cotando o preço de marcado mr2 e um dos vendedores esta querendo cobrar mais caro por um mr2 c/eye..
Sendo q não consegui achar pela internet um anuncio dizendo q sem eye e com eye custe mais caro..
Valores passados do marcado sem eye R$ 914 e com eye R$ 827.

Ve se esta correto por favor..

por meu inglês ser muito bom pode ta passando alguma coisa q eu não consegui entender..

[]s
Naturalmente a MR2 com eye custara mais caro que uma sem o aparato, mas não costuma ser mto mais caro não, fora que eu desaconselho comprar a MR2 sem Eye, ja atirei com as duas e é uma tecnologia indispensavel para a alta cadencia que esse marcador proporciona.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

Se vc comprar uma MR2 sem eye você irá se arrepender amargamente amigo !!!

Você não irá conseguir usar o full auto sem quebra de bolas , o eye identifica e só dispara caso tenha bola na camara evitando quebras !!!

Abraço
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alessandro Gagliani escreveu:Se vc comprar uma MR2 sem eye você irá se arrepender amargamente amigo !!!

Você não irá conseguir usar o full auto sem quebra de bolas , o eye identifica e só dispara caso tenha bola na camara evitando quebras !!!

Abraço
Concordo, MR2 sem Eye e um bom loader é dor de cabeça na certa
TATO
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2009, 11:59

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por TATO »

Boa tarde pessoal,
volto eu com mais dúvidas...

O sistema RT é melhor de se usar em um maracador com alimentacao de CO2, do q um Egrip? (pelo fato dele congelar a placa eletrinica)

Abraco
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

TATO escreveu:Boa tarde pessoal,
volto eu com mais dúvidas...

O sistema RT é melhor de se usar em um maracador com alimentacao de CO2, do q um Egrip? (pelo fato dele congelar a placa eletrinica)

Abraco
Não acho o RT melhor que o E-grip não, o consumo de CO2 é muito maior com ele.... Se não puder passar pra HPA, use um E-Grip com Remote que já melhora muito e acho que até anula esse problema ai de resfriamento da placa...
Responder

Voltar para “Marcadores.”