Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Upar ou não upar uma TM7... eis a questão

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Upar ou não upar uma TM7... eis a questão

Mensagem por andre360x »

Esse cano é bom realmente? to com um deadly wind de fibra de carbono de 8 polegadas com inserts, só não é riflado. A tm7 usa rosca Cocker
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Upar ou não upar uma TM7... eis a questão

Mensagem por nemezes »

andre360x escreveu:Esse cano é bom realmente? to com um deadly wind de fibra de carbono de 8 polegadas com inserts, só não é riflado. A tm7 usa rosca Cocker
Po Bro eu estou um Hammer Head battle stikxx 16" que e' muiiitttttttooo bom! Tambem pelo preco...rsrsr Realmente o melhor cano que ja' tive.... tem uns macetes de usar o marcador sempre cronado a 270/275..e nao boa... to chegando a 30 mts tranquilo com precisao.... avle a pena andre... :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Upar ou não upar uma TM7... eis a questão

Mensagem por Gagliani »

O BatlleStix é uma coisa o SharkTooth é outra ...são somente 10 polegadas de diferença :shock: :shock: :mrgreen:

Na boa esse cano só vale a pena para disparos de 10 a 15 metros , mais do que isso você irá passar a maior raiva da sua vida !!..( Experiência própria)

Abraços
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Upar ou não upar uma TM7... eis a questão

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:O BatlleStix é uma coisa o SharkTooth é outra ...são somente 10 polegadas de diferença :shock: :shock: :mrgreen:

Na boa esse cano só vale a pena para disparos de 10 a 15 metros , mais do que isso você irá passar a maior raiva da sua vida !!..( Experiência própria)

Abraços
Alessandro... bem lembrado e colocou muito bem...nao se pode generalizar...conheco gente que comprou o ST e tambem teve esta mesma impressao... mas existem macetes no faq da HH que falam coisas do tipo:

-E' necessario escolher o sizer (fin) um pouco menor do que o diametro da bola que esta usando (eu uso 6,83 com diablo) para gerar um pouco de retencao antes do disparo...nem apertado, nem folgado...justo. Isto ajuda no efeito de giro da bola, melhorando a precisao.

- Em canos menores, se tem mais pressao em cima da bola isto e' regra geral... se a bola nao for de boa qualidade vai estourar. No caso 8,5" do ST, tem que se diminuir a pressao... deve regular o crono para algo abaixo de 275 e nao variar para cima..e sim para baixo. Na verdade o ST tem 8,5" + 2" polegadas do sizer...o cano TOTAL e' 10,5... o Battle Stickxx tem 16" + 2" do sizer o que da 18" de cano...e mesmo assim eu uso uma cronagem entre 265 a 275...nunca passo disto...pq como ele e' riflado... muita pressao gera atrito demais...e se a bola for fragil..ela e' rasgada pelas " valas" que existem nestes canos.

- Com relacao a distancia eu concordo com vc...este e' um cano para CQB e combate curto... ele nao tem nuzzle front e nem port...entao para distancia longas na e' regular... a velha regra vale para HH tambem... maior distancia e precisao, cano longo... os canos da HH sao exelentes, sem sombra de duvida...porem nao fazem milagres e nao mudam as leis da fisica...rrsrsrs

Eu recomendo a leitura da faq (http://www.hammerheadpaintball.com/inde ... 6&Itemid=6) pois e' muito esclarecedor...

Andre...HH tem rosca cocker.
Abs
Responder

Voltar para “Marcadores.”