Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Upar ou não upar uma TM7... eis a questão
- usenix
- staff sergeant
Upar ou não upar uma TM7... eis a questão
Depois de ser pilhado, acabei importando uma, mas estou esperando o ripclip pra me motivar a usar a mesma, como marcador auxiliar, pela primeira vez.
Comprei tbm, estupidamente, um bolt pra mini de aluminio ( movido pelo boato q a mesma era uma mini por dentro) e um conjunto de molas da TechT.
Agora vale a pena abrir e upar? Tem uma penca de gringo reportando q não é justificavel qq up na TM7.
Alguem já upou algo e viu alguma melhoria q justifique o investimento?
Bem aqui vai os ups disponíveis.
TechT BT TM-7 MRT Bolt
Conjunto de molas da Tech T (comprado mas não instalado)
obs se alguem conhecer mais ups aceito opiniões.
Comprei tbm, estupidamente, um bolt pra mini de aluminio ( movido pelo boato q a mesma era uma mini por dentro) e um conjunto de molas da TechT.
Agora vale a pena abrir e upar? Tem uma penca de gringo reportando q não é justificavel qq up na TM7.
TechT BT TM-7 MRT Bolt
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: Upar ou não upar uma TM7... eis a questão
usenix escreveu:Depois de ser pilhado, acabei importando uma, mas estou esperando o ripclip pra me motivar a usar a mesma, como marcador auxiliar, pela primeira vez.
TechT BT TM-7 MRT Bolt
Usenix... a tm7 nao e' uma invert mini ...tem partes..igual a tacone... e tacone tem partes de angel e de mini.
pera, três sp8 e a tm7?
kct
cara, up é tudo reversível, jogue com a tm7 sem up, depois jogue com up e vê qual que você gosta mais.
e como que vc a importou? se não quiser ficar com ela tem comprador
kct
cara, up é tudo reversível, jogue com a tm7 sem up, depois jogue com up e vê qual que você gosta mais.
- usenix
- staff sergeant
Na verdade são 4 SP-8 (urban, night ops, desert, jungle).BCRick escreveu:pera, três sp8 e a tm7?
kct
Comprei uma tm7 fazem alguns meses motivado pelo andre360x, q tem uma já faz algum tempo, mas fiquei deprimido pelos poucos ups e tó me moendo pela espera do ripclip dela (ate lá fica no armário junto com as outras SP-8).
Vou instalar a mola e já estou pra encomendar o bolt pra ela, mas gostaria de saber se existe algo mais.
obs. vou postar assim q tiver instalado o kit de molas e o bolt da tech T.
- usenix
- staff sergeant
Descobri isso depois q comprei o bolt . Por isso q comentei q havia feito isso motivado pelo boato.nemezes escreveu:usenix escreveu:Depois de ser pilhado, acabei importando uma, mas estou esperando o ripclip pra me motivar a usar a mesma, como marcador auxiliar, pela primeira vez.
TechT BT TM-7 MRT Bolt
Usenix... a tm7 nao e' uma invert mini ...tem partes..igual a tacone... e tacone tem partes de angel e de mini.
Agora tó com esse elefante branco em casa.
Cara, que coisa feia ver uma TM7 no armário.
Mas olha, pra tentar te fazer usá-la, olha essa flascpaintball :
http://www.flascpaintball.com/servlet/t ... -Rip-Clip-(Modified/Detail
eles vendem os elementos pra mudança do rip clip ou o rip clip já modificado pra tm7.
Já que vai pedir bolt, pede esse rip clip tb, de repente dá pra pedir os dois dessa mesma loja.
eles vendem os elementos pra mudança do rip clip ou o rip clip já modificado pra tm7.
Já que vai pedir bolt, pede esse rip clip tb, de repente dá pra pedir os dois dessa mesma loja.
- usenix
- staff sergeant
A má noticia:BCRick escreveu:Cara, que coisa feia ver uma TM7 no armário.
[não tem mais pra vender]
A Note From Flasc Paintball
The following fields are required or are invalid:
BT Rip Clip (Modified for TM-7) (0 Available)
Go Back
No mais comprando ai, os caras já detonam com a garantia do ripclip, dizendo q o mod feito no ripclip faz com q o mesmo perca a garantia da BT ficando restrito aos 30 dias da própria loja. E ate onde concegui ler por aqui a BT tem apresentado um bom suporte para ós usuários de seus produtos e isso pode ser crucial na compra de qq produto (pelo menos pra mim ).
****Note**** Changing the Microphone on the Rip Clip circuit board voids the warranty which means there is no warranty from BT on this product!!, this product does have a 30 day guarantee from Flasc Paintball on the condition the board is not removed from the loader
Mas como loja e esquecendo questões como garantia os caras são bem sinistros vendendo ate uma TM7 já com alguns mods incluindo o ripclip.
- BT Rip Clip Powered by Halo along with the Aluminum Rip Clip Adapter by Flasc Paintball to mount the Rip Clip to your TM-7!
- Flasc Paintball Double threaded Barrel upgrade with Cannoniser Screw on Tip
- BT Rip Clip (Modified with Upgraded Microphone) if you want a stock Rip Clip that is under BT warrenty please email info@flasc.com to make the request after placing your order.
O sinistro é encaras os $719.99 doletas pra comprar o conjunto de garantia limitada.
obs:. não tem tbm o bolt da Tech T pra TM7.
é, eu sei que perde a garantia, mas sei lá, eu acho que vou arriscar quando comprar a minha.
eu gosto também de eletrônicas, então to pra pegar uma dangerous power G3 e a TM7, mas hoje eu recebi a informação que a G3 vai sair mais fácil, então se até eu pegar a TM7 não tiver nem previsão de rip clip oficialmente adaptado, vai no mod mesmo.
eu gosto também de eletrônicas, então to pra pegar uma dangerous power G3 e a TM7, mas hoje eu recebi a informação que a G3 vai sair mais fácil, então se até eu pegar a TM7 não tiver nem previsão de rip clip oficialmente adaptado, vai no mod mesmo.
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Recentemente mandei um e-mail para o pessoal da Battle Tested perguntando sobre isso...Vejam a resposta deles:
...............
Hi Fred,
We currently do not have a rip clip for the TM-7, but we are looking to have something available mid this year.
Thanks!!
Info@KeeActionSports.com
..............
É esperar pra ver.
Abs,
...............
Hi Fred,
We currently do not have a rip clip for the TM-7, but we are looking to have something available mid this year.
Thanks!!
Info@KeeActionSports.com
..............
É esperar pra ver.
Abs,
- usenix
- staff sergeant
O andre360x conceguiu esse mod, conhecendo o mesmo, já deve ter ate instalado. Vou trocar uma ideia com ele e ver qual o mapa da mina e te passo uma pm.BCRick escreveu:é, eu sei que perde a garantia, mas sei lá, eu acho que vou arriscar quando comprar a minha.
- usenix
- staff sergeant
Fred fiz a mesma pergunta e recebi a mesma resposta da BT.fredjpa escreveu:Recentemente mandei um e-mail para o pessoal da Battle Tested perguntando sobre isso...Vejam a resposta deles:
...............
Hi Fred,
Thanks!!
Info@KeeActionSports.com
..............
É esperar pra ver.
Abs,
Mas pelo q estou avaliando nos posts feitos pela gringolândia isso apenas deve se tornar realidade lá pra outubro ou novembro.
Mas... será q aqui ninguem fez um upgrade de bolt ou mola e pode relatar algo positivo ou negativo em tal feito?
- usenix
- staff sergeant
Bem pelo q andei lendo em fóruns da gringolandia, os proprietários de TM7 nao esão dando upgrades em suas meninas ("o q me faz ficar bem espantado"), alegando q a troca do bolt não é justificavel. Enquanto e a mola, alguns dizem q vem a gerar ganho notavel, em termos de economia de HPA, mas a configuração do marcador depois da instalação da mesma, acaba por fazer a galera na maioria das vezes nem tentar.
Eu nunca abri a minha logo fico sujeito a comentários da grande maioria, sendo este o caso lido em alguns fóruns.
obs. mais uma vez, algum aventureiro fez algo
Eu nunca abri a minha logo fico sujeito a comentários da grande maioria, sendo este o caso lido em alguns fóruns.
obs. mais uma vez, algum aventureiro fez algo
-
- brigadier general
Usenix,
Se viu este filme?
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=6469
Apesar de ser uma sp1...derepente pode te dar algums idéias para upar sua TM7... abs
Se viu este filme?
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=6469
Apesar de ser uma sp1...derepente pode te dar algums idéias para upar sua TM7... abs
Como pode ser visto nas fotos abaixo, TM7 + Rip Clip 100% funcional + Tac Cap. SHOW!!!!
-
- brigadier general
HEheheheheh..ficou show andré..parabéns... se quiser uma sugestão...coloca um Shark Tooth da hammer head....vai ficar punk!! Qual a rosca da TM7? BT4? Se for BT4 tem rosca...andre360x escreveu:Como pode ser visto nas fotos abaixo, TM7 + Rip Clip 100% funcional + Tac Cap. SHOW!!!!
http://hammerheadpaintball.com/index.ph ... 8&Itemid=8