Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CANOS- SUA OPINIAO

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por Bonilla »

E aí gente. Ando fazendo uma pesquisa nos foruns mundo afora, e tb no pbreview que dá muito uma ideia, pela exigencia pessoal de cada, sobre o grau de satisfação dos usuários com seus produtos de paintball. Depois de um tempo jogando percebi que, apesar da parte estética do marcador ser legal, o que mais importa pra mim para um bom jogo é ter um equipamento bom e treinar bastante. Depois de ter montado e desmontado vários marcadores, percebi que precisava de um equipamento confiável e principalmente um bom cano para melhorar o meu potencial no jogo. Não adiantava nada eu jogar bem e não conseguir acertar meus colegas de jogo. Então, comprei, meio que na onda de todos, por indicaçoes, um barrel J&J ceramic de 14 polegadas pra minha A-5, o que me deu luz no fim do túnel. Melhorei bastante o meu jogo e finalmente comecei a jogar. Gostaria que cada um colocasse aqui, em um formato específico, sua opiniao sobre os canos que usam, com uma nota e um breve comentário, pois vejo que vários perguntam sobre canos e não vejo nada específico para orientar os jogadores iniciantes, e até os mais antigos. Sugiro este formato

CANO:
Precisão:
Distancia:
Peso:
Agrupamento:
Estética:
Facilidade de limpeza interna:

Já postarei os meus canos com minhas notas. Abraços a todos e espero que aceitem a sugestão
:fair: :drink:
Editado pela última vez por Bonilla em 21 Abr 2009, 14:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por Bonilla »

CANO:J&J Ceramic barrel 14 polegadas- rosca Tippmann A-5
Precisão: 8
Distancia: 8
Peso: 7
Agrupamento:8
Estética:8
Facilidade de limpeza interna:10

Obs: Cano quase que auto-limpante, boa acurácia e bonito estéticamente. A cor é fosca o que não reflete a luz no campo. Recomendo para pequenas e médias distancias.

CANO: Smart Parts tactical 8,5 polegadas- rosca Smart Parts
Precisão: 7
Distancia: 9
Peso: 8
Agrupamento:7
Estética:10
Facilidade de limpeza interna:8

Obs: Cano bonito e muito bom pro seu tamanho, com ótima acurácia, mas perde pros maiores. Recomendo para pequenas e médias distancias.

CANO: Rap4 CQB Recon barrel 6 polegadas-raiado- rosca Smart Parts
Precisão: 7
Distancia: 7
Peso: 9
Agrupamento:7
Estética:9
Facilidade de limpeza interna:10

Obs: Assim como o anterior, ótimo para seu tamanho, com excelente acurácia a curtas distancias pois justamente foi pra isso que foi feito (CQB). Para longas distâncias nao recomendo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por Arrigow »

Bonilla escreveu:E aí gente. Ando fazendo uma pesquisa nos foruns mundo afora, e tb no pbreview que dá muito uma ideia, pela exigencia pessoal de cada, sobre o grau de satisfação dos usuários com seus produtos de paintball. Depois de um tempo jogando percebi que, apesar da parte estética do marcador ser legal, o que mais importa pra mim para um bom jogo é ter um equipamento bom e treinar bastante. Depois de ter montado e desmontado vários marcadores, percebi que precisava de um equipamento confiável e principalmente um bom cano para melhorar o meu potencial no jogo. Não adiantava nada eu jogar bem e não conseguir acertar meus colegas de jogo. Então, comprei, meio que na onda de todos, por indicaçoes, um barrel J&J ceramic de 14 polegadas pra minha A-5, o que me deu luz no fim do túnel. Melhorei bastante o meu jogo e finalmente comecei a jogar. Gostaria que cada um colocasse aqui, em um formato específico, sua opiniao sobre os canos que usam, com uma nota e um breve comentário, pois vejo que vários perguntam sobre canos e não vejo nada específico para orientar os jogadores iniciantes, e até os mais antigos. Sugiro este formato

CANO:
Precisão:
Distancia:
Peso:
Agrupamento:
Estética:
Facilidade de limpeza interna:

Amigo ... Cano é uma das peças do marcador mais peculiares, não existe "O MELHOR", existe sim os melhores, cada cano tem um bore, um tipo de raiação ou acabamento interno e etc. Existem canos bons para determinados tipos de bolinhas e ao mesmo tempo péssimo para outros. A galera usa e recomenda os J&J Ceramics por ser um dos canos com melhor custo benefício do mercado, por ter um bom desempenho com os mais variados tipos de bolinhas e ser auto limpante. Mas existem outros muito bons como os Lapco, RAP4 e por aí vai ... Logo mais estarei recebendo o Lapco Bigshot de 12" entre outros itens e postarei aqui as minhas impressões e um breve review. Abraço!

Já postarei os meus canos com minhas notas. Abraços a todos e espero que aceitem a sugestão
:fair: :drink:
Alvaro
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2009, 19:50

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por Alvaro »

Aproveitando o post do amigo o que vocês acham do cano J&J ceramica 16" na alpha black? prescisão, distancia, etc? Será uma boa adquirir um?

Abraços
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por Bonilla »

Bom, um cano J&J na minha opinião é bom negocio sempre, otimo custo benefício. Nao me arrependo de ter comprado o meu. Sugiro que cuide o tamanho, de acordo a seu estilo de jogo. Para quem joga no fundo, canos maiores podem ajudar. Já na frente podem atrapalhar um pouco a movimentação. Grande abraço
:fair: :drink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por Gagliani »

CANO: Rap4 CQB Recon barrel 9 polegadas-raiado- rosca X7
Precisão: 10
Distancia: 9
Peso: 10
Agrupamento:9
Estética: 9
Facilidade de limpeza interna: 9 ( somente com pano ou algodão , borracha deixa residuos de tinta nas raias )

Ja usei quase todos os canos do mercado e na minha opinião pessoal esse foi o que mais gostei !!

Abraços :legal:
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por marbaeta »

CANO: Smart Parts Freak Jr. 14"
Precisão: 10
Distancia: 8
Peso: 10
Agrupamento: 9
Estética: 7
Facilidade de limpeza interna: 6

Tenho o Freak e o considero como um dos melhores canos existentes no mercado, todavia não recomendo pra galera que tem marcadores que costumam quebrar bolas pois pelo fato do cano possuir insert sua limpeza em campo não fica 100% apesar de que com o uso do limpador se tenha cerca de 85% de aproveitamento sem desmontar completamente. Agora se você tem uma eletropneumática ou eyes, vai firme porque alem de muito preciso ele é extremamente silencioso.
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por trubbi »

Cano JJ 16" utilizado na minha X7 com flexi air system

Distancia 30mts com precisão
agrupamento em 30mts +/- 40cm
estetica é razoavel..
vamos as notas.. sempre comparando com o cano original

Precisão: 8
Distancia: 8
Peso: ?? sem referencia
Agrupamento: 9
Estética: 8
Facilidade de limpeza interna: 10 como dizem.. parece auto limpante.

Encomendei um Recon da rap4 de 16" com ponteira da m14... alguem tem referencia sobre o cano... alias.. estão vindo 2. se alguem tiver interesse em um ta a venda.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por sktanaka »

Bom, minha opiniao sobre canos maiores que 14" é a seguinte: eu acho desnecessario, dependendo do marcador, fica ridiculo, fica parecendo uma lança, fora que vai te atrapalhar muito na movimentacao, vai enfiar o cano na terra, enfim ... fora a chance maior de quebras de bolinha.

Tenho 3 canos, o Lapco Bigshot de 12", Rap4 raiado de 14" e o Smartparts Progressive. Os dois primeiros sao para a minha Project Salvo e o Progressive é para a SP1. Até o momento o que posso dizer é que dos 3, o Progressive é o que tem me deixado mais feliz, talvez pelo fato deste ter me dado menos dor de cabeca, pois NUNCA quebrou bolinhas, é SUPER silencioso e ele oferece uma distancia consideravel (já acertei inimigos a mais de 35m).

Claro que influencia o fato de que o Progressive tá na SP1 e os demais na Salvo, uma avaliacao mais correta seria os 3 canos usados no mesmo marcador.

Sobre os canos da Project Savo: o RAP4 raiado é esteticamente otimo, agrupamento, distancia muito bons tb, mas qdo quebra bolinha, pode sair do campo para limpar que já era ! Nesse quesito, o Lapco Bigshot é praticamente auto-limpante gracas ao seu revestimento interno.

Enfim, é dificil opinar com relacao aos canos. Eu TAMBEM tive um J&J Ceramic de 14" e confesso que ele tb era muito bom !
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por leodentista »

tenho uma tm15 com cano de 16 da hammerhead, mais tenho uma a5 com adaptador para rosca de cocker, o mesmo cano que uso na tm15 eu uso na A5 a precisão aumentou 100%
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por peter »

opa eu agradeceria se pude-se me ajudar, pois comprei uma bt4 combate, gosto muito de jogar na frente, logo pela logica vejo q o marcador tem q ter um cano curto, pois eu gostaria de saber q cano vcs indicariam, para jogos de avanço e um cano para jogo a distancia, pois quero ficara preparado para ambos, meu marcador e um bt4 combate como ja tinha citado antes.

se puderem me ada alguma informação sobre o cano da mp5 para bt4.^^

Agradeço a resposta, obrigado.

:mp5:

:saw:
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: CANOS- SUA OPINIAO

Mensagem por helton »

Grande peter eu tambem tenho uma bt só que a delta, eu coloquei um cano lapco big shot 14, com um silenciador fake ficou muito bom, a precisão surpreendeu e a estetica ficou bem parecida com uma mp5 com abafador.
Responder

Voltar para “Acessórios.”