CANO:
Precisão:
Distancia:
Peso:
Agrupamento:
Estética:
Facilidade de limpeza interna:
Já postarei os meus canos com minhas notas. Abraços a todos e espero que aceitem a sugestão

Bonilla escreveu:E aí gente. Ando fazendo uma pesquisa nos foruns mundo afora, e tb no pbreview que dá muito uma ideia, pela exigencia pessoal de cada, sobre o grau de satisfação dos usuários com seus produtos de paintball. Depois de um tempo jogando percebi que, apesar da parte estética do marcador ser legal, o que mais importa pra mim para um bom jogo é ter um equipamento bom e treinar bastante. Depois de ter montado e desmontado vários marcadores, percebi que precisava de um equipamento confiável e principalmente um bom cano para melhorar o meu potencial no jogo. Não adiantava nada eu jogar bem e não conseguir acertar meus colegas de jogo. Então, comprei, meio que na onda de todos, por indicaçoes, um barrel J&J ceramic de 14 polegadas pra minha A-5, o que me deu luz no fim do túnel. Melhorei bastante o meu jogo e finalmente comecei a jogar. Gostaria que cada um colocasse aqui, em um formato específico, sua opiniao sobre os canos que usam, com uma nota e um breve comentário, pois vejo que vários perguntam sobre canos e não vejo nada específico para orientar os jogadores iniciantes, e até os mais antigos. Sugiro este formato
CANO:
Precisão:
Distancia:
Peso:
Agrupamento:
Estética:
Facilidade de limpeza interna:
Amigo ... Cano é uma das peças do marcador mais peculiares, não existe "O MELHOR", existe sim os melhores, cada cano tem um bore, um tipo de raiação ou acabamento interno e etc. Existem canos bons para determinados tipos de bolinhas e ao mesmo tempo péssimo para outros. A galera usa e recomenda os J&J Ceramics por ser um dos canos com melhor custo benefício do mercado, por ter um bom desempenho com os mais variados tipos de bolinhas e ser auto limpante. Mas existem outros muito bons como os Lapco, RAP4 e por aí vai ... Logo mais estarei recebendo o Lapco Bigshot de 12" entre outros itens e postarei aqui as minhas impressões e um breve review. Abraço!
Já postarei os meus canos com minhas notas. Abraços a todos e espero que aceitem a sugestão
![]()