Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Poxa pessoal, nem tenho o que dizer, nao me divertia assim desde os 12 anos quando fui pra disney, ehehehe.

Galera nota 10000, espero que tenha ajudado um pouco nos combates.

Ale, Erica, Mauricio e todos que ajudaram na organizacao, vcs sao show de bola. Mandem as fotos que eu to dando pilha nuns novatos para eles irem nos proximos.

Ja to confirmando o prox, to na noia, ahahaha. Isso ai vai da divorcio ainda.

Abs e vlw mais uma vez :yessir:
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por Renata »

Parabéns ao pessoal do ATTACK novamente!

Esse novo lugar na Raposo é show de bola, me diverti muito, vários tombos, rsrsrs! Sem falar que a Érica tem mandado muito bem no churrascão!!!!

A única coisa que ficou a desejar, foi a conduta de um jogador que tentou me tirar do jogo no grito e na estupidez! Eu vou lá pra me divertir e me aprimorar no esporte .....

No próximo final de semana estaremos viajando mas contem com a gente para o final do dia 25/4!!!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por cesar »

Renata escreveu:Parabéns ao pessoal do ATTACK novamente!

Esse novo lugar na Raposo é show de bola, me diverti muito, vários tombos, rsrsrs! Sem falar que a Érica tem mandado muito bem no churrascão!!!!

A única coisa que ficou a desejar, foi a conduta de um jogador que tentou me tirar do jogo no grito e na estupidez! Eu vou lá pra me divertir e me aprimorar no esporte .....

No próximo final de semana estaremos viajando mas contem com a gente para o final do dia 25/4!!!
Bom o jogador que voce esta se referindo sou eu CESAR !!!
Não venho aqui pra criar discordia, ou acabar com a diversão de ninguém.
Me desculpe se se voce compreendeu que quando pedi para "CHECAR ATRAS DA ARVORE" , voce entende que estava falando pra voce SAIR.
Voce NUNCA ira ver eu MANDANDO alguem sair do jogo, ao eu ser alvejado em uma cituação que o meu oponente esta escondido gritar eliminado para fornecer aos meus intergrantes de jogo a posição do inimigo dente outras coisas.
Isso é uma coisa pessoal minha, cada um tem um jeito de ser.

Não vou me prolongar neste assunto, só espero que não passe de um desentendimento no calor do jogo.

Mas uma vez peço desculpas por gritar check.
Quanto aos gritos, é melhor se acostumando, pois da minha parte não faço destinção entre homem e mulher pois penso que se estão no jogos, TODOS são JOGADORES DE PAINTBALL.

Aos demais belos jogos, fairplay no ultimo grau.
Foi muito bom rever algumas pessoas e conhecer outras.
O pessoal da FARC mandando bem, Aguiar, Jairão "granada", Mauricio, "Os Chinas" quebrando tudo....
E ainda os "meus inimigos" Panda, Ale, Claudião, e todos do time Azul.

Algumas considerações:
Claudião, precisamos desempatar 1X1...rsss
Daniel depois te ensino e me acertar na corrida...kkkkkkk

PS: To só o pó.....rsss

:fair: :legal:
Editado pela última vez por cesar em 13 Abr 2009, 13:10, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por Renata »

Olha Cesar, se você apenas tivesse pedido p/ fazer o check sem problemas, coisa que fiz mais de uma vez, devido à sua insistência e não tinha realmente tomado nenhum tiro seu, quem me matou foi o Maurício. Me acostumar com gritos, isso já me acostumei, só não vou me acostumar nunca com alguém falando comigo da maneira como você falou, o meu estilo de jogo é bem diferente do seu.....
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por cesar »

Renata escreveu:Olha Cesar, se você apenas tivesse pedido p/ fazer o check sem problemas, coisa que fiz mais de uma vez, devido à sua insistência e não tinha realmente tomado nenhum tiro seu, quem me matou foi o Maurício. Me acostumar com gritos, isso já me acostumei, só não vou me acostumar nunca com alguém falando comigo da maneira como você falou, o meu estilo de jogo é bem diferente do seu.....
Eita !!! :shock:
O barato virou pessoal...kkkkk :grin:
Para eu, o que acontece no jogo, fica no jogo, realmente somos bem diferentes...
:legal:
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por ATI-CHIPSET »

U Cesao podia mudar o nome pra MR Anderson, o cara e matrix, quando nao desvia das balas as balas desviam dele, vai te sorte assim na... eheheheh.
Po Renata, vcs tavam jogando fazia quase 1 hora sem para, o mais bonito foi ver a mulherada segurando o respaw ate o final e todos vimos que nao pegou em vc os tiros do cesar. Foi o calor do jogo acredito.
No mais foi sensacional, vlw mais uma vez ao Ale, Erica e todos pela pascoa divertidissima.
abss
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por Vankiller »

Olá à todos...

Muitos de vcs não me conhecem na verdade é a segunda vez que jogo com o pessoal da Atack, adorei o jogo, o local é simplesmente show de bola, na verdade sempre ouvi dizer que o Alê acha uns lugares para jogar que só ele mesmo!!...rsrsrs está de parabéns, e pretendo jogar cada vez mais, mas confesso que nesse jogo, infelizmente um ou outro jogador, talvez nem tenha percebido, mas não são tão fayr play....isso acaba com a graça o jogo, mas cada um é cada um..

Aliás quero deixar bem claro que não estou insinuando ninguém, até mesmo porque nem me lembro direito da pessoa, rsrs.... só se que após acertá-la, tanto que ela até se assustou, ela simplesmente olhou pra mim e me fuzilou....rsrs...mas fazer oq!?

Outro fato que achei interessante, foi quando tomei um outro tiro....calma gente eu sei que sou ruim!!...rsrs....e por muita sorte só jogo de capacete, porque eu duvido que aquele marcador estivesse em 250, 260 fps...mas ai tbm é cada um cada um....

Me desculpem por essas palavras, não quero chatear ninguém, apenas quero reforçar o fayr play entre os jogadores e lembrar que atitudes assim tiram, a graça do jogo, curto muuito jogar nessa nova base e sempre que possível vou voltar a jogar!!!

Mas aprendi a sempre dar pelo menos uns 6 tiros no oponente e sempre andar com minha chave allen....rsrsrs


:fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair:
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por Renata »

Bom dia pessoal!

Primeiramente quero me desculpar com todos vocês que não tem nada a ver com essa história toda, não pensei que esse assunto fosse render tanto!! Só quero deixar claro que o que pegou, foi a falta de esportividade do César e a agressividade com que ele falou comigo! Calor do jogo faz parte mas tudo tem limite! Estou lá para jogar de igual pra igual, como a Érica falou, já levei muitos gritos durante os jogos e nunca me importei........

Alê, acredito que realmente seja bom reforçar alguns pontos com os jogadores veteranos: tem muita gente que não se conscientiza da importância de cronar os marcadores e de não alterar a pressão no decorrer do jogo; tenho visto muitos jogadores já se posicionarem antes de rolar o apito, enfim, nunca é demais reforçar aspectos que só tendem a melhorar o esporte!

Obrigada a todos pela compreensão!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por cesar »

Renata escreveu:Bom dia pessoal!

Primeiramente quero me desculpar com todos vocês que não tem nada a ver com essa história toda, não pensei que esse assunto fosse render tanto!! Só quero deixar claro que o que pegou, foi a falta de esportividade do César e a agressividade com que ele falou comigo! Calor do jogo faz parte mas tudo tem limite! Estou lá para jogar de igual pra igual, como a Érica falou, já levei muitos gritos durante os jogos e nunca me importei........

:legal:

PS: Para sua infelicidade, nos trombaremos muito por ai.........
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por Vankiller »

Obrigado Erica!! pode ter certeza que sempre que puder irei jogar com vcs!!! adorei a receptividade e o clima de um ambiente saudável da galera do Atack!!! e o churras é claro!!...rsrs

Só me manifestei, pensando em reforçar a idéia do Fayr Play, oq eu fico um pouco triste é porque as vezes quem comete esses "deslizes" não são jogadores novos...as tudo bem, acontece....

E quanto a chave allen, relaxa, foi brincaderia...rsrs

Abraços!!

:fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink: :fair: :drink:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por phokiu »

...
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por Renata »

Alê,

você, a Érica e o Maurício tem feito um excelente trabalho por todos nós jogadores! Parabéns à vocês três :goodjob:
JHAguiar
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Nov 2007, 17:29
Localização: Sao Paulo

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por JHAguiar »

Oi gente , veja primeiro parabens ao pessoal pelo campo, infra legal, jogo muito bom e atendimento como sempre maravilhoso !ENTAO PARABENS .
Para mim certamente um dos melhores campos que estao disponiveis!
Segundo , gostaria de deichar uma sugestao a todos aqui, acho realmente que equivocos no calor do jogo, uma palavra mal entendida um tom de voz mais alto, podem grar enganos ou ate mal entendidos e realmente acho que palavras escritas em um forum soam pior ainda .
Acho que pequenos desentendimentos como esses de ser tratados em campo e nao no forum, porque a palavra escrita muitas vezes se torna muito pior , pois ela nao tem sentimento e pode gerar grandes mal entendidos .
A minha sugestao quando as pessoas tiverem um desentendimento ou discordarem de algo , como adultos tratem isto pessoalmente , olho no olho, bebam uma agua , sentem e conversem.
Pois certamente todos saimos de nossas casas para nos divertimos e nao devemos voltar para casa com problemas piores, e realmente acredito que este tipo de discussao num canal de comunicacao como o forum , limita a possibilidade de todos se entenderem, pois da um ar de discussao o qual apesar de textos polidos e educados se transformao num assunto publico.
Sendo que isto poderia ser resolvido no campo e nao teria dado tanta margem no forum.
A minha sugestao e que sejamos todos mais pacientes uns com os outros.


AGUIAR
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK nova base da Raposo domingo 12/04/2009

Mensagem por Renata »

Aguiar,

discordo de você. Como você mesmo disse, o fórum é um canal de comunicação, que ao meu ver pode servir não só para elogios, brincadeiras, agenda de jogos e outras coisas boas, mas também para esclarecimento de fatos, sugestões, melhorias, enfim, acho que cabe os dois.
Respeito e educação é o mínimo que se espera de um jogador! E muitas vezes essa hisória de resolver as coisas no campo, não dá certo....
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”