Renata escreveu:Parabéns ao pessoal do ATTACK novamente!
Esse novo lugar na Raposo é show de bola, me diverti muito, vários tombos, rsrsrs! Sem falar que a Érica tem mandado muito bem no churrascão!!!!
A única coisa que ficou a desejar, foi a conduta de um jogador que tentou me tirar do jogo no grito e na estupidez! Eu vou lá pra me divertir e me aprimorar no esporte .....
No próximo final de semana estaremos viajando mas contem com a gente para o final do dia 25/4!!!
Bom o jogador que voce esta se referindo sou eu CESAR !!!
Não venho aqui pra criar discordia, ou acabar com a diversão de ninguém.
Me desculpe se se voce compreendeu que quando pedi para "CHECAR ATRAS DA ARVORE" , voce entende que estava falando pra voce SAIR.
Voce NUNCA ira ver eu MANDANDO alguem sair do jogo, ao eu ser alvejado em uma cituação que o meu oponente esta escondido gritar eliminado para fornecer aos meus intergrantes de jogo a posição do inimigo dente outras coisas.
Isso é uma coisa pessoal minha, cada um tem um jeito de ser.
Não vou me prolongar neste assunto, só espero que não passe de um desentendimento no calor do jogo.
Mas uma vez peço desculpas por gritar check.
Quanto aos gritos, é melhor se acostumando, pois da minha parte não faço destinção entre homem e mulher pois penso que se estão no jogos, TODOS são JOGADORES DE PAINTBALL.
Aos demais belos jogos, fairplay no ultimo grau.
Foi muito bom rever algumas pessoas e conhecer outras.
O pessoal da FARC mandando bem, Aguiar, Jairão "granada", Mauricio, "Os Chinas" quebrando tudo....
E ainda os "meus inimigos" Panda, Ale, Claudião, e todos do time Azul.
Algumas considerações:
Claudião, precisamos desempatar 1X1...rsss
Daniel depois te ensino e me acertar na corrida...kkkkkkk
PS: To só o pó.....rsss