Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Ishida »

Galeraaaa.. acabei de colocar umas fotinhos do jogo de hj no ar ...

Segue o link abaixo :

http://ishida.multiply.com/photos/album/56

Valeeeeu pelos jogos de hj....

Glauco, vc deu sorte que quando eu consegui regular a minha Ego tive problema no gatilho... da próxima vez vou descarregar meu loader novinho na sua cabeça.. kkkkkkk... :balls:

Abraaaaços....

:fair:
Editado pela última vez por Ishida em 09 Mar 2009, 00:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gagliani »

Grande Ishida a Sra Gagliani fez bonito mesmo nessa hora !!eliminando o Vlamir e mais um !!

...é bom eu ficar esperto :lol: :lol:

Grandes fotos Grande Dia !!

Um Abraço :legal:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Ishida »

FatimaGarcia escreveu:MUITO MUITO MUITO LEGAL AS FOTINHAS!!!!!!!! :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
:grin:

Obrigada pelas imagens! (embora a custa dos probleminhas no seu equipo) :mrgreen:

A titulo SpecOpete foi demais!!! kkkk

Ah! O embate do século tb... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ishida escreveu: Glauco, vc deu sorte que quando eu consegui regular a minha Ego tive problema no gatilho... da próxima vez vou descarregar meu loader novinho na sua cabeça.. kkkkkkk... :balls:
Nossa, pq tanto odio no seu coracaozinho...kkkkkk :twisted:
kkkkk Fá, eu me divirto tanto dando boladas quanto tirando fotos.. ehehhehe..
o Título de SpecOpete foi a Chrys mesmo que se deu.. rs... Acho que vcs deviam montar um time de SpecOpetes de Farda Multicam Rosa ... rs... :oops:
Olha.. que foi engraçado presenciar o embate do século foi... vc brava por causa do galho e querendo ir lá metralhar o pessoal foi demais.. rs... :balls:
Quanto ao Glauco, hj foi o 3o. jogo que ele me pega com tiro na cabeça. Se fosse na máscara tudo bem, mas ele acerta em tudo quanto é lugar menos na máscara.. afffff isso dói... agora já desmontei e limpei todinha a minha Ego, da próxima vez eu vou descontar.. pena que a Ego não chega a dar as 65BPS que o meu Loader novo dá, senão ele tava perdido meeeesmo.. kkkkkkkkkk :twisted:
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gizela »

Imagem
Imagem

Bom,

Venho por meio deste, comunicar minha insatisfação quanto aos MEDROSOS que estão na foto acima.


E quero tb dizer que o Sr. Grillo Vulgo VLAMIR que para quem não sabe, ele comentou que já havia combinado com esses MEDROSOS que ele iria distrair nossa atenção para que eles pudessem pegar a corneta. Só que quando ele chegou e disse que estavamos rendidas, NENHUMA das meninas deu bola pra ele e continuaram focadas nesses MEDROSOS DE PAINTBALL CENÁRIO!!!

Sr. VLAMIR, VC TEM CULPA SIM POIS MESMO SEM SUCESSO VC TENTOU AJUDA-LOS e só roubando MESMO, pra vcs conseguirem nos eliminar :twisted:

Desafio esses MEDROSOS DO PAINTBALL CENÁRIO para um próximo duelo e que vença AS MELHORES!!!
:legal:

Creio que isso seja medo, medo de que as mulheres ganhem ou mostrem que são melhores que vcs

SEUS BUNDÕES!!! :sux: :lol:

Quero parabenizar nossa querida CRIS que nos vingou no campo DETONANDO o SR. VLAMIR nas partes BAIXAS hauahuahauauahuahuahuahuhaua

Quanto ao Sr. da foto cima com as mãos para o alto, quero dizer que estou vingada tb, pois achei que tinha dado somente uns 4 tirinhos nele após eles usarem essa madeira caida no chão para chegar mais próximo a corneta e não contentes usaram tb o galho para puxar a corneta para nos tirar do jogo. Esse ELEMENTO disse que eu dei mais de 10 tiros nele e sabendo disso fiquei mais calma e até abri um sorriso de leve :grin:

TUCHÊ!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanto ao Ishida Lembre-se disso sempre:

A VINGANÇA NUNCA É PLENA...MATA A ALMA E A ENVENENA!!!
hauahahauhauaauauauahaauaa

Adorei as fotos, principalmente essa hehehe :twisted:

Bjsss

=]
Editado pela última vez por Gizela em 09 Mar 2009, 16:40, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por cesar »

Ainda bem que esqueceram de mim....rssss :legal:
Avatar do usuário
GugaKorte
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Nov 2008, 12:45

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por GugaKorte »

Mandou muito Ishida!

Abraço!

:m16: :mp5:

:fair:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gagliani »

Hauhahuahuhuahuahuahua

Só tem maluco mesmo até a Gi ja ta no veneno :twisted:

:grin:
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por brunoalbino »

hauhauahuahua
Comédia! :grin:
kkk

Otimos jogos ontem!,muito obrigado a todos(as)!
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gizela »

Tentei colocar algumas fotos aqui, mas elas acabaram cortando as pessoas próximas a borda. depois tentei coloca-las pequenas mas achei pequenas demais e então decidi jogar o link e daí vcs podem ver todas...

Segue:


http://cid-90d3fa3f7d345bdf.skydrive.li ... e%20agosto

=]
Editado pela última vez por Gizela em 09 Mar 2009, 21:29, em um total de 1 vez.
jrpaintman
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:15

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por jrpaintman »

Em primeiro lugar quero agradecer a todos pela calorosa e atenciosa recepção,em segundo lugar quero novamente desculpar-me ao Sr. Gagliani e a Sra Gagliani pelo incidente de minha arma ter disparado em sua perna,me senti super mal por ser um veterano e ter cometido uma falha cuja a qual poderia trazer danos maiores espero que me desculpem de coração.
E só pra lembrar quando a Cri sra Gagliani me eliminou com um head shot não imaginei que ficaria com dois galos enormes em minha cabeça.Mostrei para um amigo e ele me disse:

Ta vendo deixa a mulher sózinha no dia da Mulher para jogar paintball é isso que dá...se amanhã crescer um galho desse galo não reclame...rsrsrrss.

Valeu galera.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gagliani »

jrpaintman escreveu:Em primeiro lugar quero agradecer a todos pela calorosa e atenciosa recepção,em segundo lugar quero novamente desculpar-me ao Sr. Gagliani e a Sra Gagliani pelo incidente de minha arma ter disparado em sua perna,me senti super mal por ser um veterano e ter cometido uma falha cuja a qual poderia trazer danos maiores espero que me desculpem de coração.
E só pra lembrar quando a Cri sra Gagliani me eliminou com um head shot não imaginei que ficaria com dois galos enormes em minha cabeça.Mostrei para um amigo e ele me disse:

Ta vendo deixa a mulher sózinha no dia da Mulher para jogar paintball é isso que dá...se amanhã crescer um galho desse galo não reclame...rsrsrrss.

Valeu galera.
Tadinha ela está bem roxa rsrs

Mas não se preocupe acidentes não deveriam mas acontecem , sei que jamais faria de propósito !!, não se preocupa não cara !!
...agora quanto ao galho nos galos , ja cho que vc teria que se preocupar mais do que com o tiro acidental :grin: :grin:

Valew pelos jogos foram muito bons !!

Grande abraço :legal:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Ishida »

jrpaintman escreveu:... quero novamente desculpar-me ao Sr. Gagliani e a Sra Gagliani pelo incidente de minha arma ter disparado em sua perna,me senti super mal por ser um veterano e ter cometido uma falha cuja a qual poderia trazer danos maiores espero que me desculpem de coração....
Por isso que a gente pede sempre prá todos usarem Barrel Sox/Plug a todo instante.. prá evitar acidentes.. Em geral, a galera de cenário não tem o costume de usar isso, mas temos que mudar essa postura prá evoluirmos e tornarmos o Paintball cada dia mais seguro.. Mesmo pq tenho certeza de que ninguém quer jogar prá machucar ninguem, e como estamos aqui pela diversão, que seja uma diversão segura.

Abraaaaços..

:fair:
Avatar do usuário
glauco
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2009, 22:30

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por glauco »

Ishida escreveu: Glauco, vc deu sorte que quando eu consegui regular a minha Ego tive problema no gatilho... da próxima vez vou descarregar meu loader novinho na sua cabeça.. kkkkkkk... :balls:

Abraaaaços....

:fair:



Ishida,

Ainda bem que a minha não é eletrônica, pq senão eu já tinha arrancado sua cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só consigo acertar ela :sad:


Mas tb olha só isso!!!! OLHA VC NA FOTO! :o

Imagem

http://yfrog.com/04cttr08032009026j

Apesar de mirar no X que está nas suas costas GRITANTE E BRILHANTE, eu só acerto sua cabeça....tenho que regular a minha mira ahuahuahauha

Vc com esse X é um alvo perfeito e visto de longe JAPA"X"

Ahhh

Já estava esquecendo,

Cuidado com o Jogo noturno, vê se deixa seu X em casa kkkkkkkkkkkkkkk Senão vc corre o risco de levar na cabeça lá tb hehehe :twisted:

Adorei os jogos :legal:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Ishida »

FatimaGarcia escreveu:
glauco escreveu: Imagem
Apesar de mirar no X que está nas suas costas GRITANTE E BRILHANTE, eu só acerto sua cabeça....tenho que regular a minha mira ahuahuahauha

Vc com esse X é um alvo perfeito e visto de longe JAPA"X"
KKKKKK Ishida, realmente, com esta marcação nas suas costas - vc já pode ser o VIP da proxima vez!!! kkkkkk

Ishida JASPION!!! :lol:
Caracas.. tinha me esquecido desses Olhos de gato... na realidade eu nunca tinha me visto de costas..

Ninja não sou eu não, é o(a) fotógrafo(a) que subiu em algum lugar ninja e me pegou nessa pose brilhante.. rs...
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gizela »

Segue abaixo um presentinho para todos vcs...

Esse clipe e a música diz exatamente TUDO o que rolou no dia 08/03 hehehe :twisted:

Pra quem quiser a letra....segue:

Coragem
CPM 22
Composição: Luciano e Badauí

Medo de perder, medo de não conseguir
Perder o medo de arriscar
Tente compreender, tudo o que quiser fazer
A vida pode complicar
Tantos momentos importantes
Tudo o que faz você acreditar
Tantas histórias pra contar...

Medo de perder, de nunca me arrepender
Será que a solução não sei?
Parar pra pensar, pra tentar recomeçar
Com a cabeça no lugar
Tantos momentos importantes

Tudo o que faz você voltar atrás
Tantas histórias pra contar
Lembranças pra guardar

Coragem pra conseguir vencer
Dispostos a tudo, menos a perder

Tantos momentos importantes
Tudo o que faz você acreditar
Tantas histórias pra contar
Lembranças pra guardar
Tantos momentos importantes
Tudo o que faz você voltar atrás
Tantas histórias pra contar...






Espero que gostem!

=]


Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”