Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo
- Ishida
- corporal
- Contato:
CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo
Galeraaaa.. acabei de colocar umas fotinhos do jogo de hj no ar ...
Segue o link abaixo :
http://ishida.multiply.com/photos/album/56
Valeeeeu pelos jogos de hj....
Glauco, vc deu sorte que quando eu consegui regular a minha Ego tive problema no gatilho... da próxima vez vou descarregar meu loader novinho na sua cabeça.. kkkkkkk...
Abraaaaços....
Segue o link abaixo :
http://ishida.multiply.com/photos/album/56
Valeeeeu pelos jogos de hj....
Glauco, vc deu sorte que quando eu consegui regular a minha Ego tive problema no gatilho... da próxima vez vou descarregar meu loader novinho na sua cabeça.. kkkkkkk...
Abraaaaços....
Editado pela última vez por Ishida em 09 Mar 2009, 00:48, em um total de 1 vez.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo
Grande Ishida a Sra Gagliani fez bonito mesmo nessa hora !!eliminando o Vlamir e mais um !!
...é bom eu ficar esperto
Grandes fotos Grande Dia !!
Um Abraço
...é bom eu ficar esperto
Grandes fotos Grande Dia !!
Um Abraço
- Ishida
- corporal
- Contato:
kkkkk Fá, eu me divirto tanto dando boladas quanto tirando fotos.. ehehhehe..FatimaGarcia escreveu:MUITO MUITO MUITO LEGAL AS FOTINHAS!!!!!!!!
Obrigada pelas imagens! (embora a custa dos probleminhas no seu equipo)
A titulo SpecOpete foi demais!!! kkkk
Ah! O embate do século tb...
Nossa, pq tanto odio no seu coracaozinho...kkkkkkIshida escreveu: Glauco, vc deu sorte que quando eu consegui regular a minha Ego tive problema no gatilho... da próxima vez vou descarregar meu loader novinho na sua cabeça.. kkkkkkk...
o Título de SpecOpete foi a Chrys mesmo que se deu.. rs... Acho que vcs deviam montar um time de SpecOpetes de Farda Multicam Rosa ... rs...
Olha.. que foi engraçado presenciar o embate do século foi... vc brava por causa do galho e querendo ir lá metralhar o pessoal foi demais.. rs...
Quanto ao Glauco, hj foi o 3o. jogo que ele me pega com tiro na cabeça. Se fosse na máscara tudo bem, mas ele acerta em tudo quanto é lugar menos na máscara.. afffff isso dói... agora já desmontei e limpei todinha a minha Ego, da próxima vez eu vou descontar.. pena que a Ego não chega a dar as 65BPS que o meu Loader novo dá, senão ele tava perdido meeeesmo.. kkkkkkkkkk
Bom,
Venho por meio deste, comunicar minha insatisfação quanto aos MEDROSOS que estão na foto acima.
E quero tb dizer que o Sr. Grillo Vulgo VLAMIR que para quem não sabe, ele comentou que já havia combinado com esses MEDROSOS que ele iria distrair nossa atenção para que eles pudessem pegar a corneta. Só que quando ele chegou e disse que estavamos rendidas, NENHUMA das meninas deu bola pra ele e continuaram focadas nesses MEDROSOS DE PAINTBALL CENÁRIO!!!
Sr. VLAMIR, VC TEM CULPA SIM POIS MESMO SEM SUCESSO VC TENTOU AJUDA-LOS e só roubando MESMO, pra vcs conseguirem nos eliminar
Desafio esses MEDROSOS DO PAINTBALL CENÁRIO para um próximo duelo e que vença AS MELHORES!!!
Creio que isso seja medo, medo de que as mulheres ganhem ou mostrem que são melhores que vcs
SEUS BUNDÕES!!!
Quero parabenizar nossa querida CRIS que nos vingou no campo DETONANDO o SR. VLAMIR nas partes BAIXAS hauahuahauauahuahuahuahuhaua
Quanto ao Sr. da foto cima com as mãos para o alto, quero dizer que estou vingada tb, pois achei que tinha dado somente uns 4 tirinhos nele após eles usarem essa madeira caida no chão para chegar mais próximo a corneta e não contentes usaram tb o galho para puxar a corneta para nos tirar do jogo. Esse ELEMENTO disse que eu dei mais de 10 tiros nele e sabendo disso fiquei mais calma e até abri um sorriso de leve
TUCHÊ!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanto ao Ishida Lembre-se disso sempre:
A VINGANÇA NUNCA É PLENA...MATA A ALMA E A ENVENENA!!!
hauahahauhauaauauauahaauaa
Adorei as fotos, principalmente essa hehehe
Bjsss
=]
Editado pela última vez por Gizela em 09 Mar 2009, 16:40, em um total de 3 vezes.
Ainda bem que esqueceram de mim....rssss
Mandou muito Ishida!
Abraço!
Abraço!
- Gagliani
- lt general
Hauhahuahuhuahuahuahua
Só tem maluco mesmo até a Gi ja ta no veneno
Só tem maluco mesmo até a Gi ja ta no veneno
- brunoalbino
- corporal
hauhauahuahua
Comédia!
kkk
Otimos jogos ontem!,muito obrigado a todos(as)!
Comédia!
kkk
Otimos jogos ontem!,muito obrigado a todos(as)!
Tentei colocar algumas fotos aqui, mas elas acabaram cortando as pessoas próximas a borda. depois tentei coloca-las pequenas mas achei pequenas demais e então decidi jogar o link e daí vcs podem ver todas...
Segue:
http://cid-90d3fa3f7d345bdf.skydrive.li ... e%20agosto
=]
Segue:
http://cid-90d3fa3f7d345bdf.skydrive.li ... e%20agosto
=]
Editado pela última vez por Gizela em 09 Mar 2009, 21:29, em um total de 1 vez.
-
- private
Em primeiro lugar quero agradecer a todos pela calorosa e atenciosa recepção,em segundo lugar quero novamente desculpar-me ao Sr. Gagliani e a Sra Gagliani pelo incidente de minha arma ter disparado em sua perna,me senti super mal por ser um veterano e ter cometido uma falha cuja a qual poderia trazer danos maiores espero que me desculpem de coração.
E só pra lembrar quando a Cri sra Gagliani me eliminou com um head shot não imaginei que ficaria com dois galos enormes em minha cabeça.Mostrei para um amigo e ele me disse:
Ta vendo deixa a mulher sózinha no dia da Mulher para jogar paintball é isso que dá...se amanhã crescer um galho desse galo não reclame...rsrsrrss.
Valeu galera.
E só pra lembrar quando a Cri sra Gagliani me eliminou com um head shot não imaginei que ficaria com dois galos enormes em minha cabeça.Mostrei para um amigo e ele me disse:
Ta vendo deixa a mulher sózinha no dia da Mulher para jogar paintball é isso que dá...se amanhã crescer um galho desse galo não reclame...rsrsrrss.
Valeu galera.
- Gagliani
- lt general
Tadinha ela está bem roxa rsrsjrpaintman escreveu:Em primeiro lugar quero agradecer a todos pela calorosa e atenciosa recepção,em segundo lugar quero novamente desculpar-me ao Sr. Gagliani e a Sra Gagliani pelo incidente de minha arma ter disparado em sua perna,me senti super mal por ser um veterano e ter cometido uma falha cuja a qual poderia trazer danos maiores espero que me desculpem de coração.
Valeu galera.
Mas não se preocupe acidentes não deveriam mas acontecem , sei que jamais faria de propósito !!, não se preocupa não cara !!
...agora quanto ao galho nos galos , ja cho que vc teria que se preocupar mais do que com o tiro acidental
Valew pelos jogos foram muito bons !!
Grande abraço
- Ishida
- corporal
- Contato:
Por isso que a gente pede sempre prá todos usarem Barrel Sox/Plug a todo instante.. prá evitar acidentes.. Em geral, a galera de cenário não tem o costume de usar isso, mas temos que mudar essa postura prá evoluirmos e tornarmos o Paintball cada dia mais seguro.. Mesmo pq tenho certeza de que ninguém quer jogar prá machucar ninguem, e como estamos aqui pela diversão, que seja uma diversão segura.jrpaintman escreveu:... quero novamente desculpar-me ao Sr. Gagliani e a Sra Gagliani pelo incidente de minha arma ter disparado em sua perna,me senti super mal por ser um veterano e ter cometido uma falha cuja a qual poderia trazer danos maiores espero que me desculpem de coração....
Abraaaaços..
Ishida escreveu: Glauco, vc deu sorte que quando eu consegui regular a minha Ego tive problema no gatilho... da próxima vez vou descarregar meu loader novinho na sua cabeça.. kkkkkkk...
Abraaaaços....
Ishida,
Ainda bem que a minha não é eletrônica, pq senão eu já tinha arrancado sua cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só consigo acertar ela
Mas tb olha só isso!!!! OLHA VC NA FOTO!
http://yfrog.com/04cttr08032009026j
Apesar de mirar no X que está nas suas costas GRITANTE E BRILHANTE, eu só acerto sua cabeça....tenho que regular a minha mira ahuahuahauha
Vc com esse X é um alvo perfeito e visto de longe JAPA"X"
Ahhh
Já estava esquecendo,
Cuidado com o Jogo noturno, vê se deixa seu X em casa kkkkkkkkkkkkkkk Senão vc corre o risco de levar na cabeça lá tb hehehe
Adorei os jogos
- Ishida
- corporal
- Contato:
Caracas.. tinha me esquecido desses Olhos de gato... na realidade eu nunca tinha me visto de costas..FatimaGarcia escreveu:KKKKKK Ishida, realmente, com esta marcação nas suas costas - vc já pode ser o VIP da proxima vez!!! kkkkkk
Ishida JASPION!!!
Ninja não sou eu não, é o(a) fotógrafo(a) que subiu em algum lugar ninja e me pegou nessa pose brilhante.. rs...
Segue abaixo um presentinho para todos vcs...
Esse clipe e a música diz exatamente TUDO o que rolou no dia 08/03 hehehe
Pra quem quiser a letra....segue:
Coragem
CPM 22
Composição: Luciano e Badauí
Medo de perder, medo de não conseguir
Perder o medo de arriscar
Tente compreender, tudo o que quiser fazer
A vida pode complicar
Tantos momentos importantes
Tudo o que faz você acreditar
Tantas histórias pra contar...