Curti muito o estilo de missão (o cara estava com duas quakecam)...se o fotografo cair o time perde... muito maneiro.
Virei fã do cara... o cara sabe filmar eventos/ação em 3o pessoa muito bem.
P.S: O cara joga na minha posição...Ghost

Geralmente fica embaixo do marcador e aumenta o peso....Ele empurra a bola atravez de rodas de uretano movidas por um rotor para dentro do feed com 20 bps por segundo de alimentação... acho meio grande e barulhento... porém , é o bam-bam-bam das automags... http://www.airgundesignsusa.com/warp_feed.shtmlAlessandro Gagliani escreveu:Alguem sabe como funciona esse warp feeder ? da Sp1 do segundo video ???
Valew nemezes !!
Fala Cpt.Alessandro Gagliani escreveu:Grande nemezes !!
Achei que poderia ser uma solução para a Sp-1 mas na verdade achei muito tosco rsrsrsrsr![]()
Valew parceiro !!
Sobre essa missão do fotografo aqui nós ja jogamos ela a algum tempo e chamamos de VIP !!
Trata-se de um time escoltar uma pessoa (ViP) que geralmente usa um colete bem chamativo vivo até um ponto de extração , o objetivo do outro time é simplesmente evitar isso elimenando o VIP ....é um dos melhores jogos na minha opinião !!
Abração
É realmente a idéia é muito boa !!..vou adotar ja que quase sempre me escalam para ser VIP ...no próximo tentarei filmar para ver o que acontece !!, mas o que mais gostei apesar de não ser meu forte esse tipo de marcador é a Ion dele do primeiro video ...feroznemezes escreveu:Fala Cpt.Alessandro Gagliani escreveu:Grande nemezes !!
Achei que poderia ser uma solução para a Sp-1 mas na verdade achei muito tosco rsrsrsrsr![]()
Valew parceiro !!
Sobre essa missão do fotografo aqui nós ja jogamos ela a algum tempo e chamamos de VIP !!
Trata-se de um time escoltar uma pessoa (ViP) que geralmente usa um colete bem chamativo vivo até um ponto de extração , o objetivo do outro time é simplesmente evitar isso elimenando o VIP ....é um dos melhores jogos na minha opinião !!
Abração
O mais legal ai neste caso...é que o cara filmava a ação e toda a missão girava em torno da proteção dele... o que dava mais intriga a coisa...e o cara filmava muito bem (2x de cans, dando dois ângulo? Achei Fantástico!)... gostei da idéia do VIP's usarem cans... para gravar estes momentos..e preferencialmente sendo combatentes...