Combatentes,
Curti muito o estilo de missão (o cara estava com duas quakecam)...se o fotografo cair o time perde... muito maneiro.
Virei fã do cara... o cara sabe filmar eventos/ação em 3o pessoa muito bem.
P.S: O cara joga na minha posição...Ghost
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Escoltar o Fotografo
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Escoltar o Fotografo
Alguem sabe como funciona esse warp feeder ? da Sp1 do segundo video ???
Valew nemezes !!
Valew nemezes !!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Geralmente fica embaixo do marcador e aumenta o peso....Ele empurra a bola atravez de rodas de uretano movidas por um rotor para dentro do feed com 20 bps por segundo de alimentação... acho meio grande e barulhento... porém , é o bam-bam-bam das automags... http://www.airgundesignsusa.com/warp_feed.shtmlAlessandro Gagliani escreveu:Alguem sabe como funciona esse warp feeder ? da Sp1 do segundo video ???
Valew nemezes !!
- Gagliani
- lt general
Grande nemezes !!
Achei que poderia ser uma solução para a Sp-1 mas na verdade achei muito tosco rsrsrsrsr
Valew parceiro !!
Sobre essa missão do fotografo aqui nós ja jogamos ela a algum tempo e chamamos de VIP !!
Trata-se de um time escoltar uma pessoa (ViP) que geralmente usa um colete bem chamativo vivo até um ponto de extração , o objetivo do outro time é simplesmente evitar isso elimenando o VIP ....é um dos melhores jogos na minha opinião !!
Abração
Achei que poderia ser uma solução para a Sp-1 mas na verdade achei muito tosco rsrsrsrsr
Valew parceiro !!
Sobre essa missão do fotografo aqui nós ja jogamos ela a algum tempo e chamamos de VIP !!
Trata-se de um time escoltar uma pessoa (ViP) que geralmente usa um colete bem chamativo vivo até um ponto de extração , o objetivo do outro time é simplesmente evitar isso elimenando o VIP ....é um dos melhores jogos na minha opinião !!
Abração
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Fala Cpt.Alessandro Gagliani escreveu:Grande nemezes !!
Valew parceiro !!
Abração
O mais legal ai neste caso...é que o cara filmava a ação e toda a missão girava em torno da proteção dele... o que dava mais intriga a coisa...e o cara filmava muito bem (2x de cans, dando dois ângulo? Achei Fantástico!)... gostei da idéia dos VIP's usarem cans... para gravar estes momentos..e preferencialmente sendo combatentes...
Cara.. com relação ao Feeder... eu já vi um cara que adaptou isso em um mod de A5 Saw... ele colocou as bolas e este Warp na caixa de munição do Saw.. ficou fantástico.. ele só jogava as bolas na caixa... e tinha ums lances de madeira que jogavam no Warp que fazia o resto... era animal...pena que as fotos não estão mais disponíveis... esta tecnologia... tem pelo menos 5 anos de existência e idéias como esta que falei.. são punk, imagine um mag assim de fábrica?
Editado pela última vez por nemezes em 02 Mar 2009, 17:45, em um total de 2 vezes.
- Gagliani
- lt general
É realmente a idéia é muito boa !!..vou adotar ja que quase sempre me escalam para ser VIP ...no próximo tentarei filmar para ver o que acontece !!, mas o que mais gostei apesar de não ser meu forte esse tipo de marcador é a Ion dele do primeiro video ...feroznemezes escreveu:Fala Cpt.Alessandro Gagliani escreveu:Grande nemezes !!
Valew parceiro !!
Abração
O mais legal ai neste caso...é que o cara filmava a ação e toda a missão girava em torno da proteção dele... o que dava mais intriga a coisa...e o cara filmava muito bem (2x de cans, dando dois ângulo? Achei Fantástico!)... gostei da idéia do VIP's usarem cans... para gravar estes momentos..e preferencialmente sendo combatentes...