Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Escoltar o Fotografo

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Escoltar o Fotografo

Mensagem por nemezes »

Combatentes,

Curti muito o estilo de missão (o cara estava com duas quakecam)...se o fotografo cair o time perde... muito maneiro.

Virei fã do cara... o cara sabe filmar eventos/ação em 3o pessoa muito bem.

P.S: O cara joga na minha posição...Ghost :o
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Re: Escoltar o Fotografo

Mensagem por Gagliani »

Alguem sabe como funciona esse warp feeder ? da Sp1 do segundo video ???

Valew nemezes !! :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:Alguem sabe como funciona esse warp feeder ? da Sp1 do segundo video ???

Valew nemezes !! :legal:
Geralmente fica embaixo do marcador e aumenta o peso....Ele empurra a bola atravez de rodas de uretano movidas por um rotor para dentro do feed com 20 bps por segundo de alimentação... acho meio grande e barulhento... porém , é o bam-bam-bam das automags... http://www.airgundesignsusa.com/warp_feed.shtml

Imagem
Gagliani
lt general
lt general

Mensagem por Gagliani »

Grande nemezes !!

Achei que poderia ser uma solução para a Sp-1 mas na verdade achei muito tosco rsrsrsrsr :grin:

Valew parceiro !!

Sobre essa missão do fotografo aqui nós ja jogamos ela a algum tempo e chamamos de VIP !!

Trata-se de um time escoltar uma pessoa (ViP) que geralmente usa um colete bem chamativo vivo até um ponto de extração , o objetivo do outro time é simplesmente evitar isso elimenando o VIP ....é um dos melhores jogos na minha opinião !!

Abração :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:Grande nemezes !!

Achei que poderia ser uma solução para a Sp-1 mas na verdade achei muito tosco rsrsrsrsr :grin:

Valew parceiro !!

Sobre essa missão do fotografo aqui nós ja jogamos ela a algum tempo e chamamos de VIP !!

Trata-se de um time escoltar uma pessoa (ViP) que geralmente usa um colete bem chamativo vivo até um ponto de extração , o objetivo do outro time é simplesmente evitar isso elimenando o VIP ....é um dos melhores jogos na minha opinião !!

Fala Cpt.
O mais legal ai neste caso...é que o cara filmava a ação e toda a missão girava em torno da proteção dele... o que dava mais intriga a coisa...e o cara filmava muito bem (2x de cans, dando dois ângulo? Achei Fantástico!)... gostei da idéia dos VIP's usarem cans... para gravar estes momentos..e preferencialmente sendo combatentes... :yessir:

Cara.. com relação ao Feeder... eu já vi um cara que adaptou isso em um mod de A5 Saw... ele colocou as bolas e este Warp na caixa de munição do Saw.. ficou fantástico.. ele só jogava as bolas na caixa... e tinha ums lances de madeira que jogavam no Warp que fazia o resto... era animal...pena que as fotos não estão mais disponíveis... esta tecnologia... tem pelo menos 5 anos de existência e idéias como esta que falei.. são punk, imagine um mag assim de fábrica?
Editado pela última vez por nemezes em 02 Mar 2009, 17:45, em um total de 2 vezes.
Gagliani
lt general
lt general

Mensagem por Gagliani »

nemezes escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Grande nemezes !!

Valew parceiro !!

Fala Cpt.
O mais legal ai neste caso...é que o cara filmava a ação e toda a missão girava em torno da proteção dele... o que dava mais intriga a coisa...e o cara filmava muito bem (2x de cans, dando dois ângulo? Achei Fantástico!)... gostei da idéia do VIP's usarem cans... para gravar estes momentos..e preferencialmente sendo combatentes... :yessir:
É realmente a idéia é muito boa !!..vou adotar ja que quase sempre me escalam para ser VIP ...no próximo tentarei filmar para ver o que acontece !!, mas o que mais gostei apesar de não ser meu forte esse tipo de marcador é a Ion dele do primeiro video ...feroz :twisted:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”