Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Rogersapo
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2008, 19:27

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Rogersapo »

Vlamir ou Fatima, tem como reservar 3 kits para domingo? Eu tenho equips completo, levarei mais 3 amigos pra jogar dia 01 tbm.
PS: Se der pra reservar uma cx com 2000 bolinhas pra mim eu vou precisar.

Obrigado.
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por CptnemO »

Vlamir escreveu:Imagem

Estaremos neste sábado e domingo a partir das 10:00hs para mais dois dias de atividades no CTTR Fabrica/SP

- Jogadores com equipamento R$ 35,00 com direito a uma carga de CO2 ou Ar comprimido.
- Jogadores sem equipamento R$ 75,00 com direito ao kit contendo marcador Alpha Black Tactical com bandoleira + colete + 200 bolinhas + mascara. (reservar com antecedência).
- Recargas de CO2 e AC R$5,00.
- Bolinhas disponiveis para venda – 100, 500 e caixa (tb com reserva)

Para quem for chegando, disponibilizaremos o galpão 1 para irem se aquecendo jogando um mata-mata, e, quando tiver quórum iniciaremos as missões:

Nao esqueçam seus barrel socks e plugs.

:legal:


Vlamir posso ir tranquilo q vai ter recarga de AC entao?? qto custa uma caixa de bolas? vai ter la disponivel? No final se sabe se acharam aquele pod verde da gen x q eu perdi? Muito obrigado! Abração! :sniper:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Panda »

tramonta escreveu:Brunão e parte do USPT na area !!!!
Ate sabado :fair:


Panda p reforçar o US sabadão...
domingão tbm ...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA......

:fair:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Dg Boy »

Vlamir escreveu:Marcadores para locação esgotados tanto para sabado quanto para domingo... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:legal:

caracas mas já acabaram... nossa.. ainda bem q eu tenho o meu hauahauhau :yessir:


estarei lá.. inte já... :legal:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Ishida »

Vlamir escreveu:Marcadores para locação esgotados tanto para sabado quanto para domingo...

:legal:
Acho que se vcs tivessem mais 10, ainda assim iriam esgotar os marcadores.. ehehehehhe

:legal:
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por CptnemO »

estarei presente, la pelo meio dia 1 devo chegar! Abrção :gas:
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por TG Alê Boka »

e ae galera blz? o dia foi maravilhoso para jogo hoje não pude ir tive jogadores lá na base hoje, mas tenho certesa de que todos se sairam muito bem abraços meus bródis hehehe fiquem com Deus. :fair:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Gagliani »

Depois de tanto tempo ..Gagliani esta de volta :twisted: huahuauhahuhuahua :grin:

Sem palavras me diverti demais , ainda mais na missão em que eu era VIP e só sobrou eu ...tenso rsrs mas agradeço ao Panda , Leandrão e ao Tramonta que foram meus guardas costas e só morreram no final limpando o terreno para o Vip passar ...Valew !! :legal:


Valew Galera Grande jogo

Um abraço a todos :yessir:
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por oficina »

Alessandro Gagliani escreveu:Depois de tanto tempo ..Gagliani esta de volta :twisted: huahuauhahuhuahua :grin:

Sem palavras me diverti demais , ainda mais na missão em que eu era VIP e só sobrou eu ...tenso rsrs mas agradeço ao Panda , Leandrão e ao Tramonta que foram meus guardas costas e só morreram no final limpando o terreno para o Vip passar ...Valew !! :legal:


Valew Galera Grande jogo

Um abraço a todos :yessir:
Cara!! fico feliz por você estar jogando novamente!! é isso aí Gagliani muita força brother :legal:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Dg Boy »

Como diria meu amigo CARICA q estava lá... por final... hj foi SINISTRO hauauahua :tropa:
TiTaNiuM

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por TiTaNiuM »

Vlamir escreveu:Verdes Infernais (licença poética kkk), mais uma vez mandando muito bem em campo obrigado pela presença.

Esqueletos, muito bom que tenham aparecido, reúnam a equipe toda na próxima heim !!

Gagliani, muito bom te ver na ativa novamente, e mandando muito bem...Specops na veia ainda corre forte!

USPatetas, bom de mais ver vocês novamente heim, não sumam, pois não tive a oportunidade de detonar vocês como outrora!!! kkkkkk ... Pablão figuraça !

Arrigow, as seis da madruga o galo vai cantar ... kkkkk ...morri de rir !

Todos aos que jogaram pela primeira vez na Fabrica meus parabens pelo fairplay e sejam bem vindos sempre que oportuno.

Por fim, meu muito obrigado aos aproximadamente trinta participantes, espero que tenham aproveitado bem seu sábado muito ensolarado, conhecido um pouco mais o cenário e aprimorado suas tecnicas, praticado um pouco a regra de eliminação de corpo inteiro, pois considerando estes fatores, muito em breve missões de maior complexidade serão implantadas e estou certo que serão um sucesso.

PS - Meus pernilongos de estimação pediram para agradece-los pela coletiva doação de sangue, sugeriram inclusive para que numa próxima tragam repelente para vitaminar e temperar a hemoglobina :mrgreen:

:legal:
Poo... vlw ae!

Jogo muito fodah hj.. galera muito gente booa! Curti MUITO mesmo!

vo ta sempre lah de fds agora!

E quanto aos pernelongos, certeza que acertei no minimo uns 30 durante o jogo! eahUehaUHEuahUehAUEHaue

:tropa:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Arrigow »

Kkk! Realmente foi um dia e tanto como todos são, jogar do lado dos amigos em um campo como esse só pode se sair de cabeça feita, não é Vlama seu GAY! Te devo uma caibrada na cabeça! kkk! Pra quem não sabe hj eu estava com toda a minha boa vontade ajudando o Sr. Vlamir a tapar uma sisterna que o Gaglináceo havia caído anteriormente, para tanto removemos 3 grandes caibros, em determinado momento o ilustre Sr. Organizador dos jogos levantou dois deles, só que na hora de encaixá-los para tapar a sisterna ele segurou apenas um, resultando numa machadada na violenta na minha cabeça, p*** garanto que um caibro de 20kg descendo no meio da cuca não é das melhores experiências não. Quase que por pouco meu filho que nem nasceu ainda já fica orfão de pai kkk. Te pego na curva seu danado! :twisted:
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por BadKiLL »

Galera ... hj os jogos foram muito foda, muito Fair Play pra facilitar minha vida. hehehehe :fair:
Espero que no próximo find's role essa mesma pegada.

NEXT WEEKEND I PLAY TOO...

Ikeda ... Head Shot no Ranger é mancada heim ! hehehehe
Pandinha... bora acertar aquela conta do tal tiro.
Gagli ... fico feliz de ver que vc tá 90% e upando. rssss...

parabéns e abraço a todos que colaboraram e respeitaram o limite de 250fps.

ps. queria saber quem foi que na maldade mandou um tiro no meu peito.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Gizela »

Arrigow escreveu:Kkk! Realmente foi um dia e tanto como todos são, jogar do lado dos amigos em um campo como esse só pode se sair de cabeça feita, não é Vlama seu GAY! Te devo uma caibrada na cabeça! kkk! Pra quem não sabe hj eu estava com toda a minha boa vontade ajudando o Sr. Vlamir a tapar uma sisterna que o Gaglináceo havia caído anteriormente, para tanto removemos 3 grandes caibros, em determinado momento o ilustre Sr. Organizador dos jogos levantou dois deles, só que na hora de encaixá-los para tapar a sisterna ele segurou apenas um, resultando numa machadada na violenta na minha cabeça, p*** garanto que um caibro de 20kg descendo no meio da cuca não é das melhores experiências não. Quase que por pouco meu filho que nem nasceu ainda já fica orfão de pai kkk. Te pego na curva seu danado! :twisted:

Juro que depois que eu parar de rir eu volto....
hauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuah
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Gizela »

BadKiLL escreveu:
ps. queria saber quem foi que na maldade mandou um tiro no meu peito.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

hauahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhahau :twisted: Quem será?
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”