Será que o Senhor

Obrigado

Todas as infos estão em http://www.cttr.com.br Abraço!Dg Boy escreveu:Olá to pensando em ir porém eu ainda não comprei o colete este valor de 35,00 reais vem sem ou com cotele de vc´s?
Será que o Senhorpoderia mandar um MP com o endereço do local?
ObrigadoTKS
kkkkkkk.. vc adorou tomar umas buzinadas né ??? rs...Alessandro Gagliani escreveu:Vai ter franco atirador de novo ??![]()
![]()
De presente de aniversário vou querer descontar a saraivada de tiros que o Vlama me deu no último jogo.. kkkkkk..FatimaGarcia escreveu:É isso ae Ishida, tem jeito melhor???? kkkkkkIshida escreveu:Uiaaaaa.. dia 1 tb ????
Acho que vou passar meu aniversário jogando com vcs heeeein..
[]'s
Fáaaa.. pro meu amigo Lucas ta reservado né ??? ele precisa de um loader emprestado e um kit de marcador pro amigo dele..FatimaGarcia escreveu:Marcadores Alpha Black esgotados para sábado. Ainda temos para domingo!
Sou café com leite em! ehaUheuaHeuAHuehUeA...FatimaGarcia escreveu:TiTaNiuM, te esperamos lá!!!TiTaNiuM escreveu:e ae Galeraa..!!
fds nem deu pra ir ;/
mas esse sabadão qui ta confirmadão!!
ate lah!
TiTaNiuM escreveu:Sou café com leite em! ehaUheuaHeuAHuehUeA...FatimaGarcia escreveu:TiTaNiuM, te esperamos lá!!!TiTaNiuM escreveu:e ae Galeraa..!!
fds nem deu pra ir ;/
mas esse sabadão qui ta confirmadão!!
ate lah!
mas to afinzãoooo de jogar.. amanha 10hs estarei la!