Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Ola, sou novo no forum, quero começar a jogar com mais frequencia, e pensei de comprar um marcador, mas estou em duvida entre estes
x7
sp1
sp8
a5
olhei aqui no forum e todos parecem muito bons, o que vcs indicam?
x7
sp1
sp8
a5
olhei aqui no forum e todos parecem muito bons, o que vcs indicam?
- TG Alê Boka
- private
todos de sua liste temfã clube rs cada um é um estilo,
os que particularmente eu gosto e que nunca fala mau de ninguem por ser bonzinho são os tippman, mas outros podem achar que não. tudo é questão de opinião, abraçao
os que particularmente eu gosto e que nunca fala mau de ninguem por ser bonzinho são os tippman, mas outros podem achar que não. tudo é questão de opinião, abraçao
Nossa, escolha delicada da lista... Eu particularmente não prezo pela aparência do marcador, somente desenpenho, e, para MEU estilo de jogo, marcadores menores levam vantagem, coisa que deixam a X7 e SP8 fora da lista... Tenho uma A5 e não troco por nada... O ideal é testar estes modelos antes de comprar, mas com absoluta certeza qualquer um destes será uma excelente escolha.
O conselho que eu posso te dar é para pesquisar mais um pouco sobre esses marcadores , ver quais as vantagens e possíveis desvantagens de cada um .Alem disso jogue paintball com equipamento alugado algumas vezes e tente descobrir qual perfil tatico de agrada mais no jogo.
- TG Alê Boka
- private
exatamente eu particularmente não gosto de E-grip, prefiro RT e jogo com uma A5 model M16 gosto tambem da X7 mas não troco a A5 por uma X7, é questão de gosto mesmo e A5 é guerreira forte...
inclusive to vendendo a minha ok rs abraço.
independente do marcador, paintball cenario ou speed Viva rs Fayrplay go go go!!!
inclusive to vendendo a minha ok rs abraço.
independente do marcador, paintball cenario ou speed Viva rs Fayrplay go go go!!!
Cada um desses de sua lista, tem peculiaridades que podem ser muito boas ou pouco interessantes, exemplo:
Customização: a A5 e a X7 são as grandes campeã, podendo facilmente ficar com a cara de quase todos os fuzis existentes.
Desempenho: Bono... ®, nesse quesito a SP8 reina suprema, basicamente se voce quer atirar muito, ela atira muito, se voce quer precisão, ela é precisa, se voce quer silencio, ela é silenciosa. Tudo isso sem nenhum up.
Custo: Indiscutivelmente, SP1, mas não pense que por ela ser baratinha em relação as outras ela tem qualidades ou desempenho inferior, em muitos aspectos ela pode ser superior a todas essas, um deles é consumo do propelente, que é bem baixo.
A recomendação é jogar bastante e determinar um estilo, mas se voce estiver absolutamente louco por um marcador, compre o que mais lhe agradar e se adapte a ele, sinta suas vantagem e desvantagem, conheça suas limitações, garanto que é bem divertido fazer isso !!!
Customização: a A5 e a X7 são as grandes campeã, podendo facilmente ficar com a cara de quase todos os fuzis existentes.
Desempenho: Bono... ®, nesse quesito a SP8 reina suprema, basicamente se voce quer atirar muito, ela atira muito, se voce quer precisão, ela é precisa, se voce quer silencio, ela é silenciosa. Tudo isso sem nenhum up.
Custo: Indiscutivelmente, SP1, mas não pense que por ela ser baratinha em relação as outras ela tem qualidades ou desempenho inferior, em muitos aspectos ela pode ser superior a todas essas, um deles é consumo do propelente, que é bem baixo.
A recomendação é jogar bastante e determinar um estilo, mas se voce estiver absolutamente louco por um marcador, compre o que mais lhe agradar e se adapte a ele, sinta suas vantagem e desvantagem, conheça suas limitações, garanto que é bem divertido fazer isso !!!
-
- private
- Contato:
Disse tudo! Existem marcadores bons pra uns que são péssimos pra outros e vice-versa. O melhor é experimentar (se puder é claro, mas geralmente tem um amigo de um amigo de um amigo que tem... ) e depois de comprar o equipamento se acostumar com seus recursos, sejam eles qualidades ou defeitos.A recomendação é jogar bastante e determinar um estilo, mas se voce estiver absolutamente louco por um marcador, compre o que mais lhe agradar e se adapte a ele, sinta suas vantagem e desvantagem, conheça suas limitações, garanto que é bem divertido fazer isso !!!
Abraços!
cara eu estou querendo comprar um marcador bom e com um preço assessivel
eu queria sua indicaçao d qual modelo e um lugar para comprar q seje aki no brasil se possivel
vlw.
eu queria sua indicaçao d qual modelo e um lugar para comprar q seje aki no brasil se possivel
vlw.
Os modelos com melhor custo x benefício são respectivamente: SP1 e Tipp 98C.LucasN escreveu:cara eu estou querendo comprar um marcador bom e com um preço assessivel
vlw.
A SP1 leva larga vantagem nos quesitos custo e tecnologia, porem, se voce busca um marcador customizavel, a Tipp 98C é a melhor opção.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Para mim 98C e Sp1 são incomparaveis !!..eu compararia a Sp1 com a A5 ou x7 só que com a diferença de ser mais barataGrenader escreveu:Os modelos com melhor custo x benefício são respectivamente: SP1 e Tipp 98C.LucasN escreveu:cara eu estou querendo comprar um marcador bom e com um preço assessivel
vlw.
A SP1 leva larga vantagem nos quesitos custo e tecnologia, porem, se voce busca um marcador customizavel, a Tipp 98C é a melhor opção.
Olá,
Sou novo no fórum e estou querendo adquirir meu marcador. Fiz uma pesquisa e me pareceu que o TIPMANN 98 é um bom custo benefício para iniciantes, pois não pretendo gastar muito no começo.
Gostaria de saber se esse modelo tem acessórios de customização para deixá-lo mais bonito e eficiente e quais vocês indicariam.
Se puderem também indicar um outro marcador com ótimo custo/benefício para alguém inexperiente.
Muito Obrigado pela atenção.
Abraços..
Sou novo no fórum e estou querendo adquirir meu marcador. Fiz uma pesquisa e me pareceu que o TIPMANN 98 é um bom custo benefício para iniciantes, pois não pretendo gastar muito no começo.
Gostaria de saber se esse modelo tem acessórios de customização para deixá-lo mais bonito e eficiente e quais vocês indicariam.
Se puderem também indicar um outro marcador com ótimo custo/benefício para alguém inexperiente.
Muito Obrigado pela atenção.
Abraços..
Como te disse no outro tópico, a SP1 tem de longe o melhor custo x benefício, mas se voce quer customização, nesse caso as Tippmanns são as melhores opções.
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
olá Senhores
Meu nome é Rodrigo, to começando agora nesta brincadeira pra valer antes jogava pra matar o tempo hihi
Vi li o topico e fiquei com algumas duvidas.
Como não são rico comprei um marcador chamado smartch (kit 380,00 reais)ele é fabricado na CHINA (pra variar né) porém achei o mecanismo mecanico dele muito simples e parece ser bom, na compra veio um Cilindro de CO² de 20Oz e um Louder da Spyder.
Ai vai:
Alguém ja ouviu fala deste equipamento? (segue foto)
O que é melhor Ar Comprimido ou CO²? (Eu particularmente achei o CO² melhor)
o que desgasta mais os famosos o-ring? Ar comprimido ou CO²?
A espessura citada nos 1° topicos referece a documentação pra andar com equipamento de paintball porém fiquei na duvida se o meu está dentro ou fora da regulamentação.?
Onde posso tar comprando este kits de o-ring e oleo para equipamento de paintball? (Toda vez que eu usa o equipamento geralmente eu abro pra limpar o pouco de tinta que acaba pegando no equimaneto é necessario troca o o-ring e lubrificar com oleo pra guardar?
Obrigado des de já pra quem responder.. se quiser depois tiro umas fotos com equipamento desmontado para vc´s verem o que há dentro, pois na net não achei manual deste equipamento em lugar nenhum... e to com medo se um dia ele quebra ter que joga fora
Meu nome é Rodrigo, to começando agora nesta brincadeira pra valer antes jogava pra matar o tempo hihi
Vi li o topico e fiquei com algumas duvidas.
Como não são rico comprei um marcador chamado smartch (kit 380,00 reais)ele é fabricado na CHINA (pra variar né) porém achei o mecanismo mecanico dele muito simples e parece ser bom, na compra veio um Cilindro de CO² de 20Oz e um Louder da Spyder.
Ai vai:
Alguém ja ouviu fala deste equipamento? (segue foto)
O que é melhor Ar Comprimido ou CO²? (Eu particularmente achei o CO² melhor)
o que desgasta mais os famosos o-ring? Ar comprimido ou CO²?
A espessura citada nos 1° topicos referece a documentação pra andar com equipamento de paintball porém fiquei na duvida se o meu está dentro ou fora da regulamentação.?
Onde posso tar comprando este kits de o-ring e oleo para equipamento de paintball? (Toda vez que eu usa o equipamento geralmente eu abro pra limpar o pouco de tinta que acaba pegando no equimaneto é necessario troca o o-ring e lubrificar com oleo pra guardar?
Obrigado des de já pra quem responder.. se quiser depois tiro umas fotos com equipamento desmontado para vc´s verem o que há dentro, pois na net não achei manual deste equipamento em lugar nenhum... e to com medo se um dia ele quebra ter que joga fora
Cara, o ideal mesmo seria, se vc ainda não tem máscara, gastar esse dinheiro num BOA máscara, que é o mais importante do seu jogo.
Mas se você já tem, esse marcador eu nunca ouvi falar, se você tá satisfeito com a performance, tá ótimo.
Pra manutenção o ideal seria pedir ajuda de um amigo, porque ver isso por fotos só é foda, não dá pra ver ela em funcionamento, checar de onde sai barulho e esse tipo de coisa, mas aposto que td mundo vai tentar ajudar.
Cara, a regra geral é que o ar comprimido é sempre melhor, porque ele tem um comportamento mais constante e fácil de lidar(não precisa preocupar muito com a temperatura do cilindro em jogo, por exemplo), além do que tem o relógio de pressão, que é uma boa segurança, e e, geral a performance dos marcadores melhora.
O-ring e óleo dá pra vc achar vendendo no fórum ou em loja de paintball, depois de jogar é sempre bom abrir pra limpar e relubrificar, mas oring só precisa mesmo trocar qnd o que tá lá rasgar ou sofrer algum tipo de dano
Mas se você já tem, esse marcador eu nunca ouvi falar, se você tá satisfeito com a performance, tá ótimo.
Pra manutenção o ideal seria pedir ajuda de um amigo, porque ver isso por fotos só é foda, não dá pra ver ela em funcionamento, checar de onde sai barulho e esse tipo de coisa, mas aposto que td mundo vai tentar ajudar.
Cara, a regra geral é que o ar comprimido é sempre melhor, porque ele tem um comportamento mais constante e fácil de lidar(não precisa preocupar muito com a temperatura do cilindro em jogo, por exemplo), além do que tem o relógio de pressão, que é uma boa segurança, e e, geral a performance dos marcadores melhora.
O-ring e óleo dá pra vc achar vendendo no fórum ou em loja de paintball, depois de jogar é sempre bom abrir pra limpar e relubrificar, mas oring só precisa mesmo trocar qnd o que tá lá rasgar ou sofrer algum tipo de dano
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Há então a mascara q comprei é da hora.. anti fog e tal.. andei pesquisando num é a the best mas é boa.. o modelo...BCRick escreveu:Cara, o ideal mesmo seria, se vc ainda não tem máscara, gastar esse dinheiro num BOA máscara, que é o mais importante do seu jogo.
é q achei q o cilindro de co² esquenta pacas hem... eu particularmente achei que a bolinha sai melhor com CO² porém este negocio de temperatura tinha me esquecido..