Nooooossa.. fala sério.. o jogo de hj foi animaaaaaal... tb cheguei tarde mas acho que foi o melhor dia de paintball que eu já tive... O melhor do dia foi um Headshot que eu dei né Arrigow .. kkkkkkk Matei 3 naquela hora... e só saí pq minha munição acabou senão eu ia matar até o Ranger.. kkkkkkArrigow escreveu: kkk foi cabeça pra todo o lado no primeiro! Bjos! Me liga!
Zuera, fairplay impecável de TODOS OS JOGADORES SEM EXCESSÕES, sem comentários a Fábrica, meu segundo dia de jogo lá e acabo de crer cada vez mais que é o melhor lugar para prática de Paintball Cenário da Capital. Abraço e valeu à TODOS!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval
- Ishida
- corporal
- Contato:
Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval
- Ishida
- corporal
- Contato:
Vlamaaaaaa.. cadê as foooootos.. ehehhehe.. PQP.. as fotos de hj tb ficaram animais hein ... Parabéns... a fábrica tá cada dia melhor .. mto melhor..
- AlexCastilho
- first sergeant
Senhores.
Quero deixar registrado o agradecimento à TODA equipe do CTTR FÁBRICA que nos recebeu de forma impecável neste sábado.
um grande abraço,
Quero deixar registrado o agradecimento à TODA equipe do CTTR FÁBRICA que nos recebeu de forma impecável neste sábado.
um grande abraço,
Te pego na próxima Ishida San ... Aquilo foi um tiro "espírita", que que é isso! Vc tá na minha mira na próxima danado!Ishida escreveu:Nooooossa.. fala sério.. o jogo de hj foi animaaaaaal... tb cheguei tarde mas acho que foi o melhor dia de paintball que eu já tive... O melhor do dia foi um Headshot que eu dei né Arrigow .. kkkkkkk Matei 3 naquela hora... e só saí pq minha munição acabou senão eu ia matar até o Ranger.. kkkkkkArrigow escreveu: kkk foi cabeça pra todo o lado no primeiro! Bjos! Me liga!
Zuera, fairplay impecável de TODOS OS JOGADORES SEM EXCESSÕES, sem comentários a Fábrica, meu segundo dia de jogo lá e acabo de crer cada vez mais que é o melhor lugar para prática de Paintball Cenário da Capital. Abraço e valeu à TODOS!
- Ishida
- corporal
- Contato:
kkkk eu sou ninja cara... kkkkk.. da próxima vez vou andar com aquelas bolinhas de fumaça.. vou te render e vc nem vai me ver... kkkkkArrigow escreveu: Te pego na próxima Ishida San ... Aquilo foi um tiro "espírita", que que é isso! Vc tá na minha mira na próxima danado!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Vlamir escreveu:Primeiramente muitíssimo obrigado pelo comparecimento de todos, a quem parabenizo pelo fairplay e qualidade na conduta de todos os jogos.
Traçando um paralelo entre o jogo da semana passada e este, observamos uma fluidez maior por entre os galpões, o que certamente se deve pela abertura das sete novas portas e buracos, e a colocação de novos bunkers no campo, que proporcionou investidas mais seguras e agressivas.
Definitivamente a nova porta no CQB acabou com o gargalo que ali se formava e coisa fluiu melhor.
O solicitado ar comprimido foi disponibilizado e assim o faremos doravante.
Hoje também implantamos a regra de eliminação com tiros no corpo inteiro, e me pareceu que a galera gostou, eu particularmente achei muito legal e o fairplay mais uma vez foi fundamental para tanto, considerando tratar-se de um passo em busca da modernidade no que tange ao latente rumo que o Cenário esta seguindo em direção ao Real Action, sem menosprezar as regras do garrafão.
A inserção do Franco Atirador, buscando aumentar o grau de dificuldade do game também considerei bem interessante, e serviu para prestigiar um dos maiores entusiastas do paintball cenário que eu conheço, o Gagliani, que já estava a um tempão sem jogar e eu sei o quão isso foi positivo para ele, e mais uma vez gostaria de agradecer a todos por não terem disparado contra ele, e terem acatado o método de eliminação do franco atirador criado especialmente pro Gaygliani Ponto e Virgula, embora dava vontade de dar uns overshots nele de boas vindas...kkkkk...Isso é o mínimo que eu poderia fazer depois do acidente que ele percebeu. Seja muito bem vindo de novo e sempre. (ficou meio gay né!!)
Valeu galera, até a próxima.
Porra cara Gay ou não te confesso que agora eu fiquei até emocionado
Eu só tenho a agradecer a vocês pelo trabalho e dedicação !!
Contem sempre comigo !!
Abraço
- Ishida
- corporal
- Contato:
Vlama vc me deu umas boladas por trás ... hunf... isso não vale... kkkkkk.. da próxima eu me vingarei.. (pelo menos vou tentar né.. kkkkk ) vou te dar uma bolada no queixo.. a cabeçada no céu da boca eu deixo prá outro.. kkkkkVlamir escreveu:Ishida escreveu:kkkk eu sou ninja cara... kkkkk.. da próxima vez vou andar com aquelas bolinhas de fumaça.. vou te render e vc nem vai me ver... kkkkkArrigow escreveu: Te pego na próxima Ishida San ... Aquilo foi um tiro "espírita", que que é isso! Vc tá na minha mira na próxima danado!
Matei o Ninja, vinguei meu parceiro Arrigow, mas o Vitinho me detonou na sequencia ... ahhhh muleke, te pego na curva.
abs
(sem boiolice hein... )
PÔ eu perdí o jogo do Frango Atirador.. hunf...
Dica: Olha, conversando com o Gagliani, na próxima vez que tiver outro frango atirador, acho que seria legal colocar um safety zone numa circunferência ao redor da corneta... prá galera não sair correndo com medo do frango e tropeçar como eu tropecei no outro game... putz.. meu rola foi coisa de cinema... tô todo roxo por causa dele..
Olha o Furão ai genteeeee!!!
- É Vlama, sinto em não poder comparecer hoje, mas pode ter certeza que em breve estarei marcando presença, pode crer.
- E até fiquei sabendo da missão Franco Atirador Perneta!!!!
-Francamente....
Grande abraço parceiro.
- É Vlama, sinto em não poder comparecer hoje, mas pode ter certeza que em breve estarei marcando presença, pode crer.
- E até fiquei sabendo da missão Franco Atirador Perneta!!!!
-Francamente....
Grande abraço parceiro.
Caras só tenho uma única coisa a dizer: "AMO ESSE ESPORTE E AMO TODOS VCS!" Obrigado por mais um dia de diversão! Cabeça feita!
- Ishida
- corporal
- Contato:
(2)Arrigow escreveu:Caras só tenho uma única coisa a dizer: "AMO ESSE ESPORTE E AMO TODOS VCS!" Obrigado por mais um dia de diversão! Cabeça feita!
Faço minhas as suas palavras..
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Boa noite galera... poxa não acretido que eu perdi CTTR.. no fabrica.. :(
- NelsaoCareca
- private
Que merda não deu pra ir Abraços
-
- private
q pena q eu nao pude comparecer para dar um overshot no frango atirador, irmao pode depois agente resolvia em casa!!!!!!! . PELO q eu pude observar a fabrica esta cada dia melhor , eu nao vejo a hora de joga no lugar mais completo de paintball cenario urbano, ate os gringos se assistirem um filme do cttr fabrica morreriam de inveja dos brazukas !!!! Abraço a todos os meus amigos emotivos..
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
valeu... com certeza se eu não for trabalhar no final de semana eu colo lá...Vlamir escreveu:Apareça na proxima e seja bem vindo !Dg Boy escreveu:Boa noite galera... poxa não acretido que eu perdi CTTR.. no fabrica.. :(
Afff, quanto mais dias passam, mas vejo um bichisse coletiva