Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Ishida »

Arrigow escreveu: kkk foi cabeça pra todo o lado no primeiro! Bjos! Me liga! :lol:

Zuera, fairplay impecável de TODOS OS JOGADORES SEM EXCESSÕES, sem comentários a Fábrica, meu segundo dia de jogo lá e acabo de crer cada vez mais que é o melhor lugar para prática de Paintball Cenário da Capital. Abraço e valeu à TODOS!
Nooooossa.. fala sério.. o jogo de hj foi animaaaaaal... tb cheguei tarde mas acho que foi o melhor dia de paintball que eu já tive... O melhor do dia foi um Headshot que eu dei né Arrigow .. kkkkkkk Matei 3 naquela hora... e só saí pq minha munição acabou senão eu ia matar até o Ranger.. kkkkkk
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Ishida »

Vlamaaaaaa.. cadê as foooootos.. ehehhehe.. PQP.. as fotos de hj tb ficaram animais hein ... Parabéns... a fábrica tá cada dia melhor .. mto melhor..

:drink:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por AlexCastilho »

Senhores.

Quero deixar registrado o agradecimento à TODA equipe do CTTR FÁBRICA que nos recebeu de forma impecável neste sábado.
um grande abraço,
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Arrigow »

Ishida escreveu:
Arrigow escreveu: kkk foi cabeça pra todo o lado no primeiro! Bjos! Me liga! :lol:

Zuera, fairplay impecável de TODOS OS JOGADORES SEM EXCESSÕES, sem comentários a Fábrica, meu segundo dia de jogo lá e acabo de crer cada vez mais que é o melhor lugar para prática de Paintball Cenário da Capital. Abraço e valeu à TODOS!
Nooooossa.. fala sério.. o jogo de hj foi animaaaaaal... tb cheguei tarde mas acho que foi o melhor dia de paintball que eu já tive... O melhor do dia foi um Headshot que eu dei né Arrigow .. kkkkkkk Matei 3 naquela hora... e só saí pq minha munição acabou senão eu ia matar até o Ranger.. kkkkkk
Te pego na próxima Ishida San ... Aquilo foi um tiro "espírita", que que é isso! Vc tá na minha mira na próxima danado! :twisted:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Ishida »

Arrigow escreveu: Te pego na próxima Ishida San ... Aquilo foi um tiro "espírita", que que é isso! Vc tá na minha mira na próxima danado! :twisted:
kkkk eu sou ninja cara... kkkkk.. da próxima vez vou andar com aquelas bolinhas de fumaça.. vou te render e vc nem vai me ver... kkkkk
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Gagliani »

Vlamir escreveu:Primeiramente muitíssimo obrigado pelo comparecimento de todos, a quem parabenizo pelo fairplay e qualidade na conduta de todos os jogos.

Traçando um paralelo entre o jogo da semana passada e este, observamos uma fluidez maior por entre os galpões, o que certamente se deve pela abertura das sete novas portas e buracos, e a colocação de novos bunkers no campo, que proporcionou investidas mais seguras e agressivas.

Definitivamente a nova porta no CQB acabou com o gargalo que ali se formava e coisa fluiu melhor.

O solicitado ar comprimido foi disponibilizado e assim o faremos doravante.

Hoje também implantamos a regra de eliminação com tiros no corpo inteiro, e me pareceu que a galera gostou, eu particularmente achei muito legal e o fairplay mais uma vez foi fundamental para tanto, considerando tratar-se de um passo em busca da modernidade no que tange ao latente rumo que o Cenário esta seguindo em direção ao Real Action, sem menosprezar as regras do garrafão.

A inserção do Franco Atirador, buscando aumentar o grau de dificuldade do game também considerei bem interessante, e serviu para prestigiar um dos maiores entusiastas do paintball cenário que eu conheço, o Gagliani, que já estava a um tempão sem jogar e eu sei o quão isso foi positivo para ele, e mais uma vez gostaria de agradecer a todos por não terem disparado contra ele, e terem acatado o método de eliminação do franco atirador criado especialmente pro Gaygliani Ponto e Virgula, embora dava vontade de dar uns overshots nele de boas vindas...kkkkk...Isso é o mínimo que eu poderia fazer depois do acidente que ele percebeu. Seja muito bem vindo de novo e sempre. (ficou meio gay né!!)

Valeu galera, até a próxima. :goodjob:

Porra cara Gay ou não te confesso que agora eu fiquei até emocionado :o :o

Eu só tenho a agradecer a vocês pelo trabalho e dedicação !!

Contem sempre comigo !!

Abraço
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Ishida »

Vlamir escreveu:
Ishida escreveu:
Arrigow escreveu: Te pego na próxima Ishida San ... Aquilo foi um tiro "espírita", que que é isso! Vc tá na minha mira na próxima danado! :twisted:
kkkk eu sou ninja cara... kkkkk.. da próxima vez vou andar com aquelas bolinhas de fumaça.. vou te render e vc nem vai me ver... kkkkk

Matei o Ninja, vinguei meu parceiro Arrigow, mas o Vitinho me detonou na sequencia ... ahhhh muleke, te pego na curva.

abs
Vlama vc me deu umas boladas por trás ... hunf... isso não vale... kkkkkk.. da próxima eu me vingarei.. (pelo menos vou tentar né.. kkkkk ) vou te dar uma bolada no queixo.. a cabeçada no céu da boca eu deixo prá outro.. kkkkk

(sem boiolice hein... )

PÔ eu perdí o jogo do Frango Atirador.. hunf...

Dica: Olha, conversando com o Gagliani, na próxima vez que tiver outro frango atirador, acho que seria legal colocar um safety zone numa circunferência ao redor da corneta... prá galera não sair correndo com medo do frango e tropeçar como eu tropecei no outro game... putz.. meu rola foi coisa de cinema... tô todo roxo por causa dele..
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Santos »

Olha o Furão ai genteeeee!!!
- É Vlama, sinto em não poder comparecer hoje, mas pode ter certeza que em breve estarei marcando presença, pode crer.
- E até fiquei sabendo da missão Franco Atirador Perneta!!!!
-Francamente....

Grande abraço parceiro.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Arrigow »

Caras só tenho uma única coisa a dizer: "AMO ESSE ESPORTE E AMO TODOS VCS!" Obrigado por mais um dia de diversão! Cabeça feita! :goodjob:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Ishida »

Arrigow escreveu:Caras só tenho uma única coisa a dizer: "AMO ESSE ESPORTE E AMO TODOS VCS!" Obrigado por mais um dia de diversão! Cabeça feita! :goodjob:
(2)

Faço minhas as suas palavras..

:drink:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Dg Boy »

Boa noite galera... poxa não acretido que eu perdi CTTR.. no fabrica.. :(
Avatar do usuário
NelsaoCareca
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2008, 06:53

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por NelsaoCareca »

Que merda não deu pra ir Abraços :sherif:
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por bruno gagliani »

q pena q eu nao pude comparecer para dar um overshot no frango atirador, irmao pode depois agente resolvia em casa!!!!!!! :drink: . PELO q eu pude observar a fabrica esta cada dia melhor , eu nao vejo a hora de joga no lugar mais completo de paintball cenario urbano, ate os gringos se assistirem um filme do cttr fabrica morreriam de inveja dos brazukas !!!! Abraço a todos os meus amigos emotivos..
:fair:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por Dg Boy »

Vlamir escreveu:
Dg Boy escreveu:Boa noite galera... poxa não acretido que eu perdi CTTR.. no fabrica.. :(
Apareça na proxima e seja bem vindo !
valeu... com certeza se eu não for trabalhar no final de semana eu colo lá... :drink:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR Fabrica /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval

Mensagem por cesar »

Afff, quanto mais dias passam, mas vejo um bichisse coletiva
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”