Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Galera de Sampa

Tudo sobre Paintball Cenário.
TiTaNiuM

Galera de Sampa

Mensagem por TiTaNiuM »

E ae galera.. sussa?

Bom sou de sampa, jogo a um tempo ja, mas agora que comprei meu equipamento e tudo mais.
Mas é fogo de jogar direto por ae.. pq sou eu meu irmão e um amigo nosso, dai a gente sempre cola em uns campos aqui em sampa, mas o foda é que tem que juntar com a galera por la, e vira e mexe a galera implica de deixar jogar , porque ve a gente com marcador e tudo mais, dai é fodah! ://
Tava querendo juntar uma galerinha ae que tb mora aqui em Sampa pra marcar uns jogos e tudo mais!

Se alguem de sampa ou região estiver afim..!
.. da um toque.. ou add no msn ae brunin89@hotmail.com

Abraços,

:tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Galera de Sampa

Mensagem por Roger »

Olá Titanium,

Fique de olho nos tópicos de jogos, todo final de semana tem jogo sendo marcado e só aparecer que será bem recebido.

Abraços!
TiTaNiuM

Re: Galera de Sampa

Mensagem por TiTaNiuM »

vllw vllw!

=D

sabadão vou passar pelo CTTR pra ver como que é e tudo mais!

abraços


:sniper2:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Galera de Sampa

Mensagem por cesar »

TiTaNiuM escreveu:E ae galera.. sussa?

Bom sou de sampa, jogo a um tempo ja, mas agora que comprei meu equipamento e tudo mais.
Mas é fogo de jogar direto por ae.. pq sou eu meu irmão e um amigo nosso, dai a gente sempre cola em uns campos aqui em sampa, mas o foda é que tem que juntar com a galera por la, e vira e mexe a galera implica de deixar jogar , porque ve a gente com marcador e tudo mais, dai é fodah! ://
Tava querendo juntar uma galerinha ae que tb mora aqui em Sampa pra marcar uns jogos e tudo mais!

Se alguem de sampa ou região estiver afim..!
.. da um toque.. ou add no msn ae brunin89@hotmail.com

Abraços,

:tropa:
Fala ai Brow, tudo blz ?
Véio como o Roger disse, sempre tem jogos aos finais de semana aqui em Sampa e sempre em locais fixos que se intercalam: Base Tugra (Diadema), CTTR (Raposo Tavares), CTTR Fábrica (Ponte dos Remedios), Attack Mairiporã (Mairiporã), e fora os outros locais do interior como Base Cães de Guerra (Ibiuna), Delta Paintball (Vargem Grande paulista),
Jungle Paintball - Bragança Paulista/SP, Carrapatos (Jundiai), etc.... ou seja local para voce jogar se se prercupar de levar "times prontos" tem de monte, e só voce ficar ligado na parte de jogos e eventos do forum e se jogar...rsss

Abraços e em até algum jogo

:legal: :fair:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Galera de Sampa

Mensagem por Carlos_valle »

eu curto muito viajar pra jogar e conhecer varios campos. Com a lista do Cesar vc tem novidade pra 6 meses! Sempre vc conhece uma galera nova e estilos diferentes e vai definindo suas preferencias.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: Galera de Sampa

Mensagem por Dg Boy »

Pó galera eu sou o amigo do Titanium tamos juntos ai.. nas paradas.. tamos quase montando um time.. hauaha so falta mais 2 caras.. ai forma 5 no time.. ai vai da pra brincar legal com vc´s... .. mas ai samos novato no ramo... :swat:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: Galera de Sampa

Mensagem por Dg Boy »

cesar escreveu:
TiTaNiuM escreveu:E ae galera.. sussa?

Bom sou de sampa, jogo a um tempo ja, mas agora que comprei meu equipamento e tudo mais.
Mas é fogo de jogar direto por ae.. pq sou eu meu irmão e um amigo nosso, dai a gente sempre cola em uns campos aqui em sampa, mas o foda é que tem que juntar com a galera por la, e vira e mexe a galera implica de deixar jogar , porque ve a gente com marcador e tudo mais, dai é fodah! ://
Tava querendo juntar uma galerinha ae que tb mora aqui em Sampa pra marcar uns jogos e tudo mais!

Se alguem de sampa ou região estiver afim..!
.. da um toque.. ou add no msn ae brunin89@hotmail.com

Abraços,

:tropa:
Fala ai Brow, tudo blz ?
Véio como o Roger disse, sempre tem jogos aos finais de semana aqui em Sampa e sempre em locais fixos que se intercalam: Base Tugra (Diadema), CTTR (Raposo Tavares), CTTR Fábrica (Ponte dos Remedios), Attack Mairiporã (Mairiporã), e fora os outros locais do interior como Base Cães de Guerra (Ibiuna), Delta Paintball (Vargem Grande paulista),
Jungle Paintball - Bragança Paulista/SP, Carrapatos (Jundiai), etc.... ou seja local para voce jogar se se prercupar de levar "times prontos" tem de monte, e só voce ficar ligado na parte de jogos e eventos do forum e se jogar...rsss

Abraços e em até algum jogo

:legal: :fair:

Caracas tem campos legais ai hem... qual o tipo de jogos que vc´s fazem nestes campos?
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: Galera de Sampa

Mensagem por Dg Boy »

:tropa: Valeu pela dica.. e amigos sempre são bem vindos :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Galera de Sampa

Mensagem por Carlos_valle »

Nós, lá na base dos Carrapatos estamos implementando o "Real Action" com armeiros médicos e critérios de eliminação da Combat Zone Paintball. Loaders táticos e simulações de missões reais, mas também jogamos "capture the flag". Importante é vocês serem jogadores que não adulteram a cronagem do marcador nem limpem a tinta. Assim serão sempre muito bem recebidos em qq campo. Abraços e bons jogos.
TiTaNiuM

Re: Galera de Sampa

Mensagem por TiTaNiuM »

Carrapato escreveu:Nós, lá na base dos Carrapatos estamos implementando o "Real Action" com armeiros médicos e critérios de eliminação da Combat Zone Paintball. Loaders táticos e simulações de missões reais, mas também jogamos "capture the flag". Importante é vocês serem jogadores que não adulteram a cronagem do marcador nem limpem a tinta. Assim serão sempre muito bem recebidos em qq campo. Abraços e bons jogos.

fla aee..

poo cara, somos novos no esporte e tals... mas ja nos decidimos por um cenario mesmo..woods.. e tava vendo uns jogos no estilo real action.. achho muito shoow.. to loko pra jogar com vcs!

e pode deixar, questões de regra estamos ae, que nada melhor que jogar serio neh!!

=D

:m16:
Responder

Voltar para “Geral.”