TiTaNiuM escreveu:E ae galera.. sussa?
Bom sou de sampa, jogo a um tempo ja, mas agora que comprei meu equipamento e tudo mais.
Mas é fogo de jogar direto por ae.. pq sou eu meu irmão e um amigo nosso, dai a gente sempre cola em uns campos aqui em sampa, mas o foda é que tem que juntar com a galera por la, e vira e mexe a galera implica de deixar jogar , porque ve a gente com marcador e tudo mais, dai é fodah! ://
Tava querendo juntar uma galerinha ae que tb mora aqui em Sampa pra marcar uns jogos e tudo mais!
Se alguem de sampa ou região estiver afim..!
.. da um toque.. ou add no msn ae
brunin89@hotmail.com
Abraços,

Fala ai Brow, tudo blz ?
Véio como o Roger disse, sempre tem jogos aos finais de semana aqui em Sampa e sempre em locais fixos que se intercalam: Base Tugra (Diadema), CTTR (Raposo Tavares), CTTR Fábrica (Ponte dos Remedios), Attack Mairiporã (Mairiporã), e fora os outros locais do interior como Base Cães de Guerra (Ibiuna), Delta Paintball (Vargem Grande paulista),
Jungle Paintball - Bragança Paulista/SP, Carrapatos (Jundiai), etc.... ou seja local para voce jogar se se prercupar de levar "times prontos" tem de monte, e só voce ficar ligado na parte de jogos e eventos do forum e se jogar...rsss
Abraços e em até algum jogo