Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por CptnemO »

putz eu curti mto, mas demorei pra chegar, cheguei so la pelas 2, mas os jogos foram excepcionais especialmente o ultimo hauaahahuahahhu
Tive q alugar uma arma pq a bateria da minha tava descarregada, mas foi animal, peguei uma alpha black zerinho gostei mto do campo mas sou fã fiel dos predios tbm, vou ter q jogar de sabado e domingo daqui pra frente kkkk

os unicos negativos que senti foram a falta de AC e o tanto de caco de vidro no cheio e no meio dos matos. Tirando isso achei mto mto bom! good games! :tropa:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Ishida »

Galera agora tô com pressa, mas depois eu passo prá deixar meu depoimento....

VALEEEEU A TODOS, Vlamir, Luiz, Castilho, Lequinho, Betinho, Gaglianis, ToPo, Guga, Panda, Iqueda & cia... hj foi DUC@#%@#

fotos em http://ishida.multiply.com/photos/album/49

ABRAAAAÇOS
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por CptnemO »

Ishida escreveu:Galera agora tô com pressa, mas depois eu passo prá deixar meu depoimento....

VALEEEEU A TODOS, Vlamir, Luiz, Castilho, Lequinho, Betinho, Gaglianis, ToPo, Guga, Panda, Iqueda & cia... hj foi DUC@#%@#

fotos em http://ishida.multiply.com/photos/album/49

ABRAAAAÇOS

muito boas ahuahauhauahu tomei uma na boca kkkkkk! vlw velho!
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por lfsalles »

Caro defensor dos fracos e oprimidos (sinceramente, acho que eles não precisam....mesmo porque não vi a sua procuraçao).

Não menti, não distorci e apenas informei o que de fato ocorreu no dia de hj.

Se vc nem estava por lá deveria restringir seus comentários e ser mais educado ao falar dos outros.
Vc definitivamente não me conhece para me julgar de maneira tão apressada, como o fez.
Mas não tem problema, sei que, como o Campo, até vc pode melhorar!
Primeiramente, se eu não ligasse para o campo, que digasse de passagem achei mto legal, não perderia meu tempo dando dicas do que é necessário para melhorar. Aliás não teria voltado ao CTTR levando mais pessoas para jogar, coisa que vc não o fez.

Aliás, para seu conhecimento, vou esclarecer que jogo desde 1991, aptei diversos campeonatos brasileiros, participei de inúmeros eventos empresariais, trabalhei em campos como funcionário e SEMPRE fiz bons amigos no esporte. Posso ser novato neste Fórum, mas dificilmente alguém me considerará novato no paintball. Me conta aonde vc estava no primeiro BIG GAME do Brasil em 94 (24 horas de jogo com acampamento)?? Eu estava lá.......

Acho uma idiotice separar speedy de cenário, razão pela qual me considero um jogador de paintball acima de qualquer outra coisa. Se eu senti esse preconceito no dia de hj, não é culpa minha, é culpa de quem quis registrar diferenças também me julgando pelo equipamento que uso. Isso é pessoal e fim....

Valorizo todas as boas ações em favor do esporte (Campos/lojas/campeonatos/etc). Agora, isso não significa que deva me conformar com o que está errado. Muito pelo contrário.

Destaco sua opinião:
Tudo mundo sabe que não tem AC, por isso o pessoal leva scuba.
Ora se é tão fácil levar um scuba, porque os organizadores não levam? Será que alguém defende a tradição ao mal feito??? Vc, mesmo podendo melhorar, prefere ficar errando??? Que eu saiba é muito mais fácil levar um scuba do que um cilindrao de CO2....ou não?

Barrel sox: apesar de sua explicita, desmedida e desnecessaria neura em me atacar, achei que vc concorda comigo. Pior, se o campo tem um organizador, esse assume responsabilidade perante os usuários. Ou não??? A quem cabe a responsabilidade?? Vamos imaginar que um jogador sem o devido uso do barrel acerta uma pessoa sem mascara que foi fazer uma visita para quem sabe jogar??? Ou ainda acerta o olho de uma criança???? Se vc quer incentivar este esporte porque não cobra istos dos organizadores??? Alem do mais , os organizadores podem sofrer processos por acidentes ocorridos em seus eventos. Não acredita em mim? Procure um (outro) advogado.

Uso de lente sem máscara.

Vejo que vc não entendeu muito do que escrevi, mas vou tentar novamente.....o jogador que comentei não é que simplesmente não utilizou a mascara completa......ele sequer usou parte da mascara. Ele pegou a lente fez dois furos na lateral, pos elastico e pronto. Se qualquer lente agüenta um limite de tiros, ainda que na velocidade adequada, imagine desestrutura-la com dois furos?? Isso não representa um risco só para ele, representa um risco para o esporte.....

Imaginemos que ele tome uma rajada no rosto (apenas 5 tiros) será que a lente (desprovida do material mínimo para se adequar ao rosto) ficaria no lugar?
Quem deu essa rajada e “cegou” o jogador.....como vai se sentir?

Por tanto a sua postura é no mínimo irresponsável.....triste que vc pense assim.

Quanto a AB, apesar de achar ter deixado claro, se não entendeu o que eu disse eu te explico:
35,00 (custo do campo) + 40,00 (aluguel do marcador) = R$ 75,00
Como TODOS precisam de munição o jogo para quem precisar de marcador será de R$ 75,00 + custo da bolinhas.
Não disse que foi o meu caso, só acho que essa informação deva ser transmitida a quem se interessar, ENTENDEU, ou quer que desenhe???

Preço
não vi em nenhum lugar escrito "preço promocional de lançamento". Mais uma vez, dei minha opinião de forma clara e precisa. Se o valor do CCTR é R$ 35,00 não achei que o preço do CTTR Fábrica fosse obrigatoriamente o mesmo, será que existe algum cartel regulando isso?

Equipamentos do campo:
Equipamentos dos rangers??? De fato foram usados no domingo passado. Hj NÃO foram, mas vc não poderia saber, afinal, como disse, VC NÃO ESTAVA LÁ.
Cronógrafo: ainda bem que tem, mas não dá pra falar que funcione tão bem assim...Vc deve (ou deveria) saber que existem equipamentos melhores do que os usados no CTTR

Apitos:
Se de fato vc esteve no domingo passado deve (ou deveria) ter visto como as pessoas reclamaram do jogo começar sem que todos ouvissem o sinal.

Em resumo, quer jogar nos sítio com os amigos, legal, qualquer coisa de estrutura já está valendo. Quer montar um lugar para cobrar por isso? Aí a responsabilidade e as exigências são maiores.

Sem profissionalismo a coisa não anda, pena que vc não saiba disso.

Abs

LFS
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Gagliani »

Fala Luis !!

Po com toda essa teoria e essa experiencia vc poderia começar a organizar uns jogos !!
Mas não esquece do Co2 pois eu jogo de X7 e pode parecer preconceito !! :grin:

Brincadeiras a parte acho que criticas quando construtivas são importantes para melhorar o esporte !! e essas acusações não melhoram em nada a richa ridicula que ja existe entre Speed e Cenario ..tudo é paintball !!

Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

lfsalles escreveu:Caro defensor dos fracos e oprimidos (sinceramente, acho que eles não precisam....mesmo porque não vi a sua procuraçao).

Não menti, não distorci e apenas informei o que de fato ocorreu no dia de hj.

Se vc nem estava por lá deveria restringir seus comentários e ser mais educado ao falar dos outros.
Vc definitivamente não me conhece para me julgar de maneira tão apressada, como o fez.
Mas não tem problema, sei que, como o Campo, até vc pode melhorar!
Primeiramente, se eu não ligasse para o campo, que digasse de passagem achei mto legal, não perderia meu tempo dando dicas do que é necessário para melhorar. Aliás não teria voltado ao CTTR levando mais pessoas para jogar, coisa que vc não o fez.

Aliás, para seu conhecimento, vou esclarecer que jogo desde 1991, aptei diversos campeonatos brasileiros, participei de inúmeros eventos empresariais, trabalhei em campos como funcionário e SEMPRE fiz bons amigos no esporte. Posso ser novato neste Fórum, mas dificilmente alguém me considerará novato no paintball. Me conta aonde vc estava no primeiro BIG GAME do Brasil em 94 (24 horas de jogo com acampamento)?? Eu estava lá.......

Acho uma idiotice separar speedy de cenário, razão pela qual me considero um jogador de paintball acima de qualquer outra coisa. Se eu senti esse preconceito no dia de hj, não é culpa minha, é culpa de quem quis registrar diferenças também me julgando pelo equipamento que uso. Isso é pessoal e fim....

Valorizo todas as boas ações em favor do esporte (Campos/lojas/campeonatos/etc). Agora, isso não significa que deva me conformar com o que está errado. Muito pelo contrário.

Destaco sua opinião:
Tudo mundo sabe que não tem AC, por isso o pessoal leva scuba.
Ora se é tão fácil levar um scuba, porque os organizadores não levam? Será que alguém defende a tradição ao mal feito??? Vc, mesmo podendo melhorar, prefere ficar errando??? Que eu saiba é muito mais fácil levar um scuba do que um cilindrao de CO2....ou não?

Barrel sox: apesar de sua explicita, desmedida e desnecessaria neura em me atacar, achei que vc concorda comigo. Pior, se o campo tem um organizador, esse assume responsabilidade perante os usuários. Ou não??? A quem cabe a responsabilidade?? Vamos imaginar que um jogador sem o devido uso do barrel acerta uma pessoa sem mascara que foi fazer uma visita para quem sabe jogar??? Ou ainda acerta o olho de uma criança???? Se vc quer incentivar este esporte porque não cobra istos dos organizadores??? Alem do mais , os organizadores podem sofrer processos por acidentes ocorridos em seus eventos. Não acredita em mim? Procure um (outro) advogado.

Uso de lente sem máscara.

Vejo que vc não entendeu muito do que escrevi, mas vou tentar novamente.....o jogador que comentei não é que simplesmente não utilizou a mascara completa......ele sequer usou parte da mascara. Ele pegou a lente fez dois furos na lateral, pos elastico e pronto. Se qualquer lente agüenta um limite de tiros, ainda que na velocidade adequada, imagine desestrutura-la com dois furos?? Isso não representa um risco só para ele, representa um risco para o esporte.....

Imaginemos que ele tome uma rajada no rosto (apenas 5 tiros) será que a lente (desprovida do material mínimo para se adequar ao rosto) ficaria no lugar?
Quem deu essa rajada e “cegou” o jogador.....como vai se sentir?

Por tanto a sua postura é no mínimo irresponsável.....triste que vc pense assim.

Quanto a AB, apesar de achar ter deixado claro, se não entendeu o que eu disse eu te explico:
35,00 (custo do campo) + 40,00 (aluguel do marcador) = R$ 75,00
Como TODOS precisam de munição o jogo para quem precisar de marcador será de R$ 75,00 + custo da bolinhas.
Não disse que foi o meu caso, só acho que essa informação deva ser transmitida a quem se interessar, ENTENDEU, ou quer que desenhe???

Preço
não vi em nenhum lugar escrito "preço promocional de lançamento". Mais uma vez, dei minha opinião de forma clara e precisa. Se o valor do CCTR é R$ 35,00 não achei que o preço do CTTR Fábrica fosse obrigatoriamente o mesmo, será que existe algum cartel regulando isso?

Equipamentos do campo:
Equipamentos dos rangers??? De fato foram usados no domingo passado. Hj NÃO foram, mas vc não poderia saber, afinal, como disse, VC NÃO ESTAVA LÁ.
Cronógrafo: ainda bem que tem, mas não dá pra falar que funcione tão bem assim...Vc deve (ou deveria) saber que existem equipamentos melhores do que os usados no CTTR

Apitos:
Se de fato vc esteve no domingo passado deve (ou deveria) ter visto como as pessoas reclamaram do jogo começar sem que todos ouvissem o sinal.

Em resumo, quer jogar nos sítio com os amigos, legal, qualquer coisa de estrutura já está valendo. Quer montar um lugar para cobrar por isso? Aí a responsabilidade e as exigências são maiores.

Sem profissionalismo a coisa não anda, pena que vc não saiba disso.

Abs

LFS
Bom já deu pra ver que vc é o Sr. Dono da Razão, então vc como PRÓZÃO do Paintball desde 1991, ajuda ae mano, dá um força ae, TÁ CHEIO DE MATO PRA CAPINAR LÁ, ENTULHO PRA TIRAR E VIDROS PRA LIMPAR. Maluco vc é sem noção mesmo. Vc acha que aquilo é de graça? Vc acha que a organização não paga aluguel do espaço?! Ah meu amigo de boa vc acha R$ 35,00 para jogar o dia todo num local como aquele?! Então vai jogar na Mega Play e paga R$ 300,00 na caixa de bolinha ... Nem vou discutir mais com vc aqui, pq vc É PRO e sou INICIANTE, então isso mostra que vc é melhor que todo mundo pq JOGA DESDE 1991.

Agora fica uma única coisa já que vc está desde 1991 no esporte, gostaria de saber a sua parcela de contribuição ao longo destes 18 anos? Quantos eventos vc organizou? Quantos campos vc colocou à disposição do pessoal? Ou vc somente veio aos fóruns fazer críticas sem fundamento e sem o menor conhecimento? Bom acho que a última alternativa é a mais adequada ao seu tipo de pessoa.

Enfim passar bem boa noite, suas reclamações foram anotadas ok? Abração ae! :sux:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por lfsalles »

Ola Alessandro,
concordo com vc quando diz que richas no esporte não levam a nada.
Então, bola pra frente.
Abs,
LFS
Avatar do usuário
glauco
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2009, 22:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por glauco »

Bom dia pessoal!

Em vista do lamentável post e visto que há milhões de dúvidas quero salientar que o valor de R$75,00 vale para o dia inteiro, tá minha gente!!!

Vc paga os R$75,00 e vc tem uma ALPHA BLACK nas mãos, junto com a máscara, 1 carga de CO2, colete e 200 bolinhas para começar a brincar... Tudo isso está incluso no valor da locação.

Vc pagando esses R$75,00 vc brinca até não aguentar mais e se acabar as 200 bolinhas INCLUÍDAS na locação, vc para R$14,00 o cento e se acabar seu CO2 vc paga R$5,00 para dar a 2º carga.

Agora se vc loca o equipamento e vai embora no 2º ou 3º jogo, aí meu amigo sai caro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Existe lugares que cobram por uma mísera hora e lá na fábrica vc vai de manhã e sai de lá a noite, chega em casa podrão de tanto que JOGOU...

Aí vem a pergunta:
- Pq na CTTR fábrica é R$75,00 e na CTTR Raposo é R$65,00???????

RESPOSTA: Por causa do marcador minha gente,

Não tem comparação...ALPHA BLACK é a ALPHA BLACK!!!

Não é desmerecendo os marcadores da raposo, mas não há comparação em jogar com um ALPHA BLACK.


Qualquer dúvida, não saia por aí falando besteiras....É SÓ PERGUNTAR!!! xD

Att,
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Ishida »

Comentando sobre o jogo de ontem.

Realmente a demora entre jogos é um problema, já conversei isso com o Vlamir ontem depois do jogo e tivemos algumas idéias, como por exemplo dividir o espaço em módulos e liberar os módulos prá quem quiser chegar cedo e já ir jogando sem ficar esperando o resto da galera chegar/se aprontar.

Acho importantes e pertinentes as colocações do Luiz, uma vez que é muito fácil ver os problemas e deixar passar, mas é de extrema importância para a evolução do esporte que hajam críticas construtivas e discussões sobre as mesmas.

Com relação à máscara em questão, (tem uma foto no meu álbum do Multiply, bem na hora em que o referido jogador morreu com um tiro na boca - http://images.ishida.multiply.com/image ... =195692435). Confesso que tb fiquei "cabreiro" em jogar com ele. Acho interessante que hajam pesquisas, desenvolvimentos e etc e que sejam incentivados os "professores pardais" por aí, mas não me sinto confortável em saber que alguém, seja do meu time ou do time adversário, esteja colocando a sua segurança (e a do esporte) em risco testando um equipamento em "desenvolvimento" em um jogo real, mesmo pq ninguém sabe se os equipamentos usados são homologados para receber tiros de paintball e resistir a eles, mesmo sendo balísticos e etc... E olha que mesmo os equipamentos próprios para o esporte causam um estrago enorme.

Arrigow, Lembra do seu hematoma na bochecha usando a i4 domingo passado ? dá uma olhada na foto e me diz como vc acha que ficaria a sua bochecha com um equipo de proteção daqueles ...

Com relação a este assunto, acho que deveria ser padrão dos campos, exigir que todo equipamento de proteção fosse ao menos homologado para o esporte, senão daqui a pouco vai ter gente vindo jogar paintball com óculos de obra, de airsoft, óculos escuros e etc e pronto, os acidentes vão acabar queimando a atividade.

Ontem depois do jogo, eu, panda, Vlamir e mais alguns ficamos batendo papo até o final da tarde, comentando o que aconteceu no dia, repassando os problemas e os episódios legais. Sentí que realmente tem muita coisa a ser feita na fábrica e que o CTTR precisa de muita ajuda prá que o ambiente seja melhor a cada dia. Sentí tb que o Vlamir, que está dando a cara prá bater em nome do esporte, tem ótimas intenções e precisa de muita ajuda prá que isso aconteça.

Da minha parte, me comprometo a ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance.

Só lembrando que não existe na região metropolitana de São Paulo outro espaço de cenário tão grande e legal quanto esse. Agora cabe a nós fazer deste um local melhor a cada dia.

:yessir:

Abraços e Fairplay sempre
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Ishida »

glauco escreveu:...Agora se vc loca o equipamento e vai embora no 2º ou 3º jogo, aí meu amigo sai caro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Existe lugares que cobram por uma mísera hora e lá na fábrica vc vai de manhã e sai de lá a noite, chega em casa podrão de tanto que JOGOU...

Aí vem a pergunta:
- Pq na CTTR fábrica é R$75,00 e na CTTR Raposo é R$65,00???????

RESPOSTA: Por causa do marcador minha gente,

Não tem comparação...ALPHA BLACK é a ALPHA BLACK!!!

Não é desmerecendo os marcadores da raposo, mas não há comparação em jogar com um ALPHA BLACK...
É verdade, eu cheguei lá na fábrica cedo (acho que eram 9:30) e saí de lá quase escurecendo e cheguei em casa podrão meeeesmo...

Ainda não joguei com a Alpha Black, mas prometo jogar na próxima... Afinal apesar de amar a minha Spyder VS2 de Speed, quero experimentar essas Alpha Black enquanto estão zeradas... ehehehhe
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por TG Alê Boka »

pessoal depois de passar alguns minutos apreciando os posts, gostaria de deixa aqui minha opinião.
acredito muito em quem tem força de vontade e coragem de iniciativa,
critica sempre serão criticas, direito todos temos, mas existe uma coisinha simples que se deve existir, que é critique mas sendo conhecedor da causa em completo, falta alguma coisa? falta, e sabemos mas o vlama esta fazendo dentro doque se pode ser feito, a fabrica foi um achado do pessoal,alguem teria que se tomar frente e fazer realizar jogos, quem o fez? quem lá esta procurando nos dar atenção e dispondo de tempo e equipamento para que aconteça, os problemas tenho fé de que serão facilmente resolvidos, mas de uma coisa eu tenho certeza, caras vcs estão de parabéns pelo espaço, obrigado por proporcionar mais um local para que "jogadores de paintball" possam praticar seu esporte com amigos, colaboradores e respeito.
galera Fair play total,

Parabéns mais uma vez pelo espaço, adorei e pode ter certeza de que o paintball está acontecendo
galera fiquem com Deus e Até semana que vem,

OB: estamos aprendendo vamos melhorar, mas nunca seremos perfeitos, independente do lado que estejamos. só existiu um.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

O problema todo não é criticar, o problema é DA CRITICAR DE QUE MANEIRA E COM FUNDAMENTO NO QUE. O cara simplesmente NÃO foi para jogar, foi na maldade de procurar todos os defeitos possíveis e imagináveis com a intenção de tentar (lógicamente sem sucesso) denigrir o local e as pessoas responsáveis.
Resumindo tentativa frustrada e .

Agora ficam algumas perguntas pro Sr. Dono da Razão responder:

1 - Qual é o campo de cenário em SP que tem um controle tão rigoroso de pressão dos marcadores? Utilizando de lacre após a cronagem?
2 - Estacionamento amplo e fechado que trás segurança e conforto?
3 - Fácil acesso para qualquer localidade da Grande São Paulo.
4 - Termo de responsabilidade formal.
5 - Cenário REALMENTE URBANO, e um CQB de fazer inveja a muito local de treinamento policial inclusive.
6 - Safety Zone COBERTA, com bancadas para manutenção e equipagem.
7 - E Alpha Black para locação? Isso nem precisa comentar ...

Sinceramente, é que nem o nosso amigo admin Marcelo Utsch diz: "- Se não pode ajudar pelo menos não atrapalhe!"

E ae eu digo, assim como o esporte acredito que mesmo vc é capaz de melhorar ... :lol:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por William »

Vlama e demais organizadores, não têm como agradar Grego e Troianos...

Organizadores, sei que o ideal e o propósito que é almejado por V.Sas. Ainda está longe, mas sei que todos da organização são persistente e não vão desistir para tornar os jogos e a estada dos participantes cada vez mais agradável...

Galera, Critica construtiva, é sempre bem vinda, agora Critica especulativa, acho melhor não perder tempo....

Caras, no primeiro jogo tivemos mtas melhorias, um Safety Zone coberto e sem goteiras, Banheiros, Bancadas, Lanche quente...e a Companhia de vários amigos...

Vlama, tenho uma sirene eletromecânica que tirei de uma CTR, ela está perdida em casa, só preciso encontrá-la, assim que estiver na mão, levarei pra Vocês, só tem um detalhe, ela é 12 volts, mas faz um arregaço....

Abraços á todos, fiquem com Deus.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por cesar »

Bom referente aos jogos de ontem.
Otimos jogos, boa movimentação, muito aprendizado, principalmente no jogo de invasão ai CQB.....muita treta..kkkkk
Como sempre arrumo um carrasco, ontem foi o Aldo, o carinha chato...kkkkkkk

Refente as observações do nosso amigo Luiz, antecipando NÃO ESTOU TOMANDO PARTIDO DE NENHUM LADO !!!
A demora nos inicios dos jogos sempre foi um problema e criticas são bem vindas depois dos jogos, mas poderiam vir durante também, como partiram de alguns jogadores que fizeram um speedinho no cqb por causa da demora.
Apos o dia de ontem, Eu, Panda, Ishida, Claudio, Vladimir, Vlamir, Glauco e suas respectivas esposas ficamos conversando por mais de 2 horas sobre os prós e contras do CTTR Fabrica.

Varias ideias vieram a cabeça no momento, algumas a curto prazo (proximo jogo) e outras a medio e longo prazo.
Como praticante de PAINTBALL modelo cenario, quanto mais rustico o local melhor, mas sempre prezando a segurança em primeito lugar.

Algumas observações de minha pessoa, foram repassadas aos organizadores, como algumas areas de risco, tipos de jogos, etc.

Na minha opnião como Jogadores devemos cobrar sim dos organizadores, mas respeitando as limitações do local, pois não temos como comparar o CTTR Fabrica ou qualquer outro campo para pratica de Cenario com um campo comercial de 30x30 de speedball.

Sempre havera um prego exposto, um vergalhão, um buraco, etc e nós como jogadores devemos tirar do local e se não for possivel avisar o quanto mais rapido a organização.

Criticas e ideias são sempre boas se forem com boas intenções, Se as tivermos, ok, vamos expo-las e melhorar o esporte, porque se esperarmos partir só de uma pessoa, a demora vai sem muito grande.

Vamos agir em conjunto e vamos tornar nosso "campinho de peladas" em um estadio completo, o que acham ?

Uma outra opnião minha, seria abrir um tópico refernte a espaço de jogos, para que possamos discutir melhorias , formatos de jogos, etc e alavancar mais o esporte, mas com estrutura.


Até um proximo jogo

:legal: :fair: sempre !!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Particularmente não entendi o destempero da posição do Arrigow.

Mas vamos lá......

Meu nome é Castilho e jogo paintball desde 1990 nos mais diversos tipos de campo (um ano antes do Luiz, porque eu estava lotado no SFPC/2 no Exécito e fizemos as primeiras apreensões das armas importadas pelo Kadu e Guy da Wargames).

Acredito que da minha geração existem não mais que 4 ou 5 em ação hoje: Tony (mercenarios), Caio (ninjinhas), Rambinho (ninjinhas), o próprio Luiz Fernando (inferno Verde) e cicciolina com suas bolinhas....
De 90 a 98 ajudei organizar e apitar TODOS os campeonatos brasileiros e tantos outros jogos (BIG GAME e 24 horas) e por aí afora.....

Acho pertinente colocar o back ground em função de poder auxiliar com sugestões esse fantástico campo que esta sendo levantado em São Paulo.

1. Não me recordo de haver jogado num lugar tão fantástico como este. E olha que são 19 anos de jogos....
2. Um cenário de fazer inveja a qualquer local "jogável" do mundo.....é tão perto de nós.
3. Todos os funcionários e/ou responsáveis forma extremamente gentis conosco....Obrigado pela atenção.

O campo tem que melhorar?? Lógico que sim!!!! Quem não tem?
As observações do Luiz foram pertinentes? Lógico que foram!
Identificamos os problemas? Sim. Como resolve-los é a questão. E pelo que li parece que os responsáveis estão correndo atrás. Todas as questões devem ser tomadas de forma objetiva. Se estiver ruim, avisa e melhoram...se estiver bom, avisa que ficam melhores ainda.....esse é o objetivo. E por outro lado fica feio esse lance de pessoal.

Algumas coisas podem esperar outras não.......como por exemplo a segurança com máscaras e barrel socks ou plugs.

abs,
castilho
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”