Bom referente aos jogos de ontem.
Otimos jogos, boa movimentação, muito aprendizado, principalmente no jogo de invasão ai CQB.....muita treta..kkkkk
Como sempre arrumo um carrasco, ontem foi o Aldo, o carinha chato...kkkkkkk
Refente as observações do nosso amigo Luiz, antecipando NÃO ESTOU TOMANDO PARTIDO DE NENHUM LADO !!!
A demora nos inicios dos jogos sempre foi um problema e criticas são bem vindas depois dos jogos, mas poderiam vir durante também, como partiram de alguns jogadores que fizeram um speedinho no cqb por causa da demora.
Apos o dia de ontem, Eu, Panda, Ishida, Claudio, Vladimir, Vlamir, Glauco e suas respectivas esposas ficamos conversando por mais de 2 horas sobre os prós e contras do CTTR Fabrica.
Varias ideias vieram a cabeça no momento, algumas a curto prazo (proximo jogo) e outras a medio e longo prazo.
Como praticante de PAINTBALL modelo cenario, quanto mais rustico o local melhor, mas sempre prezando a segurança em primeito lugar.
Algumas observações de minha pessoa, foram repassadas aos organizadores, como algumas areas de risco, tipos de jogos, etc.
Na minha opnião como Jogadores devemos cobrar sim dos organizadores, mas respeitando as limitações do local, pois não temos como comparar o CTTR Fabrica ou qualquer outro campo para pratica de Cenario com um campo comercial de 30x30 de speedball.
Sempre havera um prego exposto, um vergalhão, um buraco, etc e nós como jogadores devemos tirar do local e se não for possivel avisar o quanto mais rapido a organização.
Criticas e ideias são sempre boas se forem com boas intenções, Se as tivermos, ok, vamos expo-las e melhorar o esporte, porque se esperarmos partir só de uma pessoa, a demora vai sem muito grande.
Vamos agir em conjunto e vamos tornar nosso "campinho de peladas" em um estadio completo, o que acham ?
Uma outra opnião minha, seria abrir um tópico refernte a espaço de jogos, para que possamos discutir melhorias , formatos de jogos, etc e alavancar mais o esporte, mas com estrutura.
Até um proximo jogo

sempre !!!