Dia 08/02 pode contar comigo!!!

Bjssssss
MAS A VERDADE É QUE LEALDADE OU VC TEM OU NÃO TEM!!! (CpM22)
Poooo mas o jogo é no domingo..BadKiLL escreveu:Vou fazer o impossivel pra ir... porém trabalho nesse sabado ... pesado né.
Olá CptnemO!CptnemO escreveu:n pude ir na inauguracao mas acho q nesse vou com certeza![]()
queria saber se vai rolar jogo amanha sabado dia 7?? e se havera recarga de ar?
Obrigado Theo.
e ai cesar !!! ajudou sim !!!cesar escreveu:Relaxa Jeff, só não vou se meu carro explodir...rsssssArrigow escreveu:Nussss! Gostei do cálculo percentual Cezarino ... Pena que ultimamente anda prevalecendo sempre os 15% restantes né meu amigo. Difícil de a gente jogar junto desde Bragança isso não acontece.cesar escreveu:85% de chances de eu aparecer la.
Passando graxa nas juntas véias pra domingão...rsss
Fala meu garoto, parece que ajudei a decidir sobre qual marcador comprar....spyts escreveu: opa dessa vez eu vou ...
agora de SP1
exatamente... quando vc estiver na marginal vc irá pegar a ponte dos remédios sentido Vila dos remédios o portao fica logo quando vc cruzar a marginal sobre a ponte e bem do lado direito um portao antigo... vc pode se localizar pela chaminé...Spetsnaz escreveu:Esas rua fica entre a Ponte dos Remédios e a Marginal Tietê ou eu estou enganado???????????
Tem bolinha para vender??? Qto custa??
Vlamir escreveu:Paintballs hydro.
100 bolinhas - R$14,00
500 bolinhas - R$ 50,00
Caixa - R$180,00