Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009
Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dia 08/02 pode contar comigo!!!
Bjssssss
MAS A VERDADE É QUE LEALDADE OU VC TEM OU NÃO TEM!!! (CpM22)
Dia 08/02 pode contar comigo!!!
Bjssssss
MAS A VERDADE É QUE LEALDADE OU VC TEM OU NÃO TEM!!! (CpM22)
VAMOS LÁ PESSOAL!!!
QUEM É QUE VAI?
VLAMIR, PODE CONTAR COMIGO...
VOU BATER PONTO NESSA FÁBRICA, HEHEHE
ESSE É O MELHOR PAINTBALL CENÁRIO QUE EXISTE,
1º LUGAR = CTTR FÁBRICA
2º LUGAR = CTTR RAPOSO
DIA 08/02 TÔ LÁ COM CERTEZA!!!!
NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!!
QUEM É QUE VAI?
VLAMIR, PODE CONTAR COMIGO...
VOU BATER PONTO NESSA FÁBRICA, HEHEHE
ESSE É O MELHOR PAINTBALL CENÁRIO QUE EXISTE,
1º LUGAR = CTTR FÁBRICA
2º LUGAR = CTTR RAPOSO
DIA 08/02 TÔ LÁ COM CERTEZA!!!!
NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!!
Vou fazer o impossivel pra ir... porém trabalho nesse sabado ... pesado né.
- Ishida
- corporal
- Contato:
Poooo mas o jogo é no domingo..BadKiLL escreveu:Vou fazer o impossivel pra ir... porém trabalho nesse sabado ... pesado né.
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Semana q vem eu to na área!
CQB descomunal!
CQB descomunal!
n pude ir na inauguracao mas acho q nesse vou com certeza
queria saber se vai rolar jogo amanha sabado dia 7?? e se havera recarga de ar?
Obrigado Theo.
Obrigado Theo.
Olá CptnemO!CptnemO escreveu:n pude ir na inauguracao mas acho q nesse vou com certeza
Obrigado Theo.
No CTTR Fabrica será no domingo dia 8 e no CTTR Raposo será no sábado.
Em ambos há recarga de ar!
Esperamos vc!
Co2 e ar? Q a minha e so de ar
Esas rua fica entre a Ponte dos Remédios e a Marginal Tietê ou eu estou enganado???????????
Tem bolinha para vender??? Qto custa??
e ai cesar !!! ajudou sim !!!cesar escreveu:Relaxa Jeff, só não vou se meu carro explodir...rsssssArrigow escreveu:Nussss! Gostei do cálculo percentual Cezarino ... Pena que ultimamente anda prevalecendo sempre os 15% restantes né meu amigo. Difícil de a gente jogar junto desde Bragança isso não acontece.cesar escreveu:85% de chances de eu aparecer la.
Passando graxa nas juntas véias pra domingão...rsss
Fala meu garoto, parece que ajudei a decidir sobre qual marcador comprar....spyts escreveu: opa dessa vez eu vou ...
agora de SP1
marcador muito bom !!!
vai ta lah amanha ?
- ricardo1982
- private
exatamente... quando vc estiver na marginal vc irá pegar a ponte dos remédios sentido Vila dos remédios o portao fica logo quando vc cruzar a marginal sobre a ponte e bem do lado direito um portao antigo... vc pode se localizar pela chaminé...Spetsnaz escreveu:Esas rua fica entre a Ponte dos Remédios e a Marginal Tietê ou eu estou enganado???????????
Valeu Ricardo..
Pessoal, eu estou sem bolinha, alguém vai vender na hora??? se sim por qto?
Pessoal, eu estou sem bolinha, alguém vai vender na hora??? se sim por qto?
Vlamir escreveu:Paintballs hydro.
100 bolinhas - R$14,00
500 bolinhas - R$ 50,00
Caixa - R$180,00
Obrigado!
Leva um saco pq eu vou pagar os $35 em moedas de 1 real eim
hahahhaahah
hahahhaahah
- lfsalles
- staff sergeant
Depois de estar na estreia do campo, resolvi voltar com mais alguns amigos (eu+4).
Desta vez o número total de jogadores não passou de vinte poucos (uma pena), que foram divididos em duas equipes.
A demora entre as partidas continua sendo um destaque negativo. Cheguei as 9:40. Até as 11:00 as coisa ainda não estavam organizadas, razão pela qual, cansados de esperar, começamos a jogar 3 contra 3, agregando o Pedro que tb aguardava os demais.
Apenas depois do meio dia os demais jogadores se apresentaram para conhecer o campo e definir o tipo de jogo.
Se no domingo passado a quantidade de participantes explicava a demora, neste domingo a demora não tinha justificativa.
Outro ponto negativo foi o aumento do preço relativo ao aluguel do campo que passou de R$ 30,00 para R$ 35,00, não que R$ 5,00 faça diferença, mas não há justificativa para mudar o preço em uma semana.
Não havia apitos ou sirene para início do jogo, e mais uma vez os organizadores não ofereceram AC. aos usuários.
Parece que há um indesejado desinteresse por aqueles que utilizam eletrônicas para jogar, o que me pareceu um preconceito aos spedeiros.
Aliás, que cada jogador traga seu cilindro, pois o CTTR Fábrica ainda não os oferece aos usuários para locação. Bem verdade que se pode alugar um AB, por R$ 40,00 extras, o que torna possível jpgar, mas por um preço de R$ 75,00 + custo de bolinhas.
Assim, fiquei sem utilizar a carga de CO2 que "ganhei" ao pagar o pacote de aluguel do campo e tive de utilizar uma scuba de amigo para encher meu cilindro.
Para piorar a organização não exigia o uso de barrel sox, barrel plug ou produtos similares. Por outro lado, permitiu que um dos jogadores usasse apenas a lente da máscara para se proteger.
Fica aqui registrada a necessidade de profissionalizar a gestão, investir em equipamentos para rangers, impor maior controle aos usuários. Caso contrário, até os R$ 35,00 ficam caros....
Abs
LFS
Desta vez o número total de jogadores não passou de vinte poucos (uma pena), que foram divididos em duas equipes.
A demora entre as partidas continua sendo um destaque negativo. Cheguei as 9:40. Até as 11:00 as coisa ainda não estavam organizadas, razão pela qual, cansados de esperar, começamos a jogar 3 contra 3, agregando o Pedro que tb aguardava os demais.
Apenas depois do meio dia os demais jogadores se apresentaram para conhecer o campo e definir o tipo de jogo.
Se no domingo passado a quantidade de participantes explicava a demora, neste domingo a demora não tinha justificativa.
Outro ponto negativo foi o aumento do preço relativo ao aluguel do campo que passou de R$ 30,00 para R$ 35,00, não que R$ 5,00 faça diferença, mas não há justificativa para mudar o preço em uma semana.
Não havia apitos ou sirene para início do jogo, e mais uma vez os organizadores não ofereceram AC. aos usuários.
Parece que há um indesejado desinteresse por aqueles que utilizam eletrônicas para jogar, o que me pareceu um preconceito aos spedeiros.
Aliás, que cada jogador traga seu cilindro, pois o CTTR Fábrica ainda não os oferece aos usuários para locação. Bem verdade que se pode alugar um AB, por R$ 40,00 extras, o que torna possível jpgar, mas por um preço de R$ 75,00 + custo de bolinhas.
Assim, fiquei sem utilizar a carga de CO2 que "ganhei" ao pagar o pacote de aluguel do campo e tive de utilizar uma scuba de amigo para encher meu cilindro.
Para piorar a organização não exigia o uso de barrel sox, barrel plug ou produtos similares. Por outro lado, permitiu que um dos jogadores usasse apenas a lente da máscara para se proteger.
Fica aqui registrada a necessidade de profissionalizar a gestão, investir em equipamentos para rangers, impor maior controle aos usuários. Caso contrário, até os R$ 35,00 ficam caros....
Abs
LFS