Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 na Mercenários

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Peacemaker45
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2008, 19:33

Re: SP1 na Mercenários

Mensagem por Peacemaker45 »

Eu vi o anuncio e também estranhei. A Mercenários não deixa de vender cenário por ideologia e sim pela burocracia das autoridades.

Ou essa SP1 foi um engano daqueles de import ou é porque ela não é parecida com armas de fogo, apesar de isso ser bem subjetivo. De qualquer forma até o preço tá legal, segunda que vem pretendo ir lá vê-la pessoalmente.
Peacemaker45
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2008, 19:33

Re: SP1 na Mercenários

Mensagem por Peacemaker45 »

Vi a SP1 e vale cada centavo, pretendo comprar uma para bricadeiras wood/cenário.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: SP1 na Mercenários

Mensagem por Tormod »

Red dot com offset 45 graus não é uma boa. Você acostuma a calibrar ela somente no eixo horizontal, e com o tempo você decora a parábola da bolinha, fazendo descontos no olho... Com ela a 45 graus dificulta um pouco. Off set reto é a melhor pedida...

Qloader caseiro = BULP loader?
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: SP1 na Mercenários

Mensagem por DGordo »

Tormod escreveu:Red dot com offset 45 graus não é uma boa. Você acostuma a calibrar ela somente no eixo horizontal, e com o tempo você decora a parábola da bolinha, fazendo descontos no olho... Com ela a 45 graus dificulta um pouco. Off set reto é a melhor pedida...

Qloader caseiro = BULP loader?

Claro que opinião cada um tem a sua, mas deixo registrado que usei em minha SP1 um ofset 45°, e com o uso deste, obtive melhor calibragem para o RD e um exelente indice de precisão.

[]'s!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP1 na Mercenários

Mensagem por Grenader »

DGordo escreveu:
Tormod escreveu:Red dot com offset 45 graus não é uma boa. Você acostuma a calibrar ela somente no eixo horizontal, e com o tempo você decora a parábola da bolinha, fazendo descontos no olho... Com ela a 45 graus dificulta um pouco. Off set reto é a melhor pedida...

Qloader caseiro = BULP loader?

Claro que opinião cada um tem a sua, mas deixo registrado que usei em minha SP1 um ofset 45°, e com o uso deste, obtive melhor calibragem para o RD e um exelente indice de precisão.

[]'s!
Concordo com o DG, no meu caso, não usaria offset ou qualquer outro artifício, o center feed simplesmente não me incomoda ou atrapalha em nada.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”