Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SP1 na Mercenários
SP1 na Mercenários
Ainda estou me recuperando do choque, mas é isso mesmo, agora tem SP1 na Mercenários e coma placa Select Fire !!!
De fato, a Mercenários está investindo no paintball cenário, coisa que acho muito bom !!!
De fato, a Mercenários está investindo no paintball cenário, coisa que acho muito bom !!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: SP1 na Mercenários
Muito bom!!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Tem SP8 lá?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
huahuahuhau porra Engenheiro ai você já quer demais né?!
-
- Recruit
Pessoal, estou em dúvida sobre qual será o meu primeiro marcador.
Jogo essencialmente cenário e woods e até o momento estava em dúvida entre uma Tippmann 98 e uma Alpha Black.
Agora tem mais essa SP1 na mesma faixa de preço.
Andei dando uma lida sobre ela e a única coisa que me desapontou um pouco é fato do loader ser vertical pois penso em colocar um Red Dot no futuro.
Vi que dá pra usar um adaptador de 45o para colocar o Red Dot mas não sei como ficaria.
Vocês recomendariam a SP1 ao invés das outras duas opções?
Jogo essencialmente cenário e woods e até o momento estava em dúvida entre uma Tippmann 98 e uma Alpha Black.
Andei dando uma lida sobre ela e a única coisa que me desapontou um pouco é fato do loader ser vertical pois penso em colocar um Red Dot no futuro.
Vi que dá pra usar um adaptador de 45o para colocar o Red Dot mas não sei como ficaria.
Já vi SP1 com o off-set para RD, fica muito leal, mas um ponto importante que precisa ser esclarecido é: voce não precisa realmente ter visão desobstruida para usar qualquer RD, para isso basta usar a técnica do 3º olho, que nada mais é que fazer pontaria como 2 olhos abertos, com isso voce aumenta seu campo de visão, o que facilita a pontaria no momento do disparo.alexandrend escreveu:Pessoal, estou em dúvida sobre qual será o meu primeiro marcador.
Entre as 3, 98C Alpha Black e SP1, as melhores opções são a AB e a SP1 e entre as 2 eu tendo a ficar com a SP1 por ter uma tecnologia muito mais avançada que a AB.
Aew Grenader ... até entendeo a sua, mais tenho de puxar pro meu marcador...
A AB é mais confiável e mais simples de arrumar
Cabelo
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
A AB é mais confiável e mais simples de arrumar
Cabelo
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
-
- private
- Contato:
Será que eles não conseguem trocar minha placa sem Select-Fire por uma com não?! xDDDD
Alexandre, entre as 3 eu iria de SP1, cara... Comprei uma fazem 15 dias, é um marcador ANIMAL! Silencioso, sem recoil, rápido, funciona MUITO bem com CO2, cara... É extremo mesmo, sem zoeira.
Abraços!
SP1 sem dúvida alguma !!! Dá show na 98 e na Alpha Black.
Eu ia comprar uma SP1, mas não tinha para vender, acabei comprando uma ION XE.
Eu ia comprar uma SP1, mas não tinha para vender, acabei comprando uma ION XE.
Realmente a sp1 é muito show de bola.
-
- Recruit
Beleza galera. Obrigado pelas dicas.
Só mais uma pergunta. Queria saber como é a performance da SP1 com um loader gravitacional pois não estou pensando em comprar um loader eletrônico de cara.
Só mais uma pergunta. Queria saber como é a performance da SP1 com um loader gravitacional pois não estou pensando em comprar um loader eletrônico de cara.
A performance não altera em nada, na verdade, usei durante muito tempo loader gravitacional tático (50 bolinhas) na SP8 e nunca tive problemas de alimentação, o motivo disso é muito simples: nós jogamos cenário e não speedball, a quantidade de bolinhas usadas em um dia inteiro de paintball cenário é inferior a usada em 5 minutos de speedball, sendo assim, um loalder gravitacional atende tranquilamente nossa necessidade.alexandrend escreveu:Beleza galera. Obrigado pelas dicas.
-
- private
- Contato:
alexandrend,
Também não acho que haja a necessidade de você comprar um loader eletrônico cara, um gravitacional resolve no nosso caso do cenário. Caso você queira jogar um speed de vez em quando aí é outra história, mas se não fique no gravitacional mesmo.
Ou faça como eu que estou fabricando meu Q-Loader caseiro... xD
Caramba, revelei informações confidenciais!
Assim que o projeto estiver nos finalmentes eu vou postar o passo a passo aqui no fórum.
Abraço galera!
Também não acho que haja a necessidade de você comprar um loader eletrônico cara, um gravitacional resolve no nosso caso do cenário. Caso você queira jogar um speed de vez em quando aí é outra história, mas se não fique no gravitacional mesmo.
Assim que o projeto estiver nos finalmentes eu vou postar o passo a passo aqui no fórum.
Abraço galera!
Qloader caseiro ??? Legal !!!dnblackened escreveu:alexandrend,
Abraço galera!
Essa eu estou pagando para ver.
Já vou encomendar uns Q-Pods de vc, pq não estou achando para comprar.
Abraço
alexandrend escreveu:Beleza galera. Obrigado pelas dicas.
Cara, SP1 é show de bola, tecnologia que deixa as Tippmanns no chinelo... Dá uma procurada no youtube por videos dela.
Loader gravitacional vai bem tambem, pq o sistema anti-chop da SP1 vai evitar as quebras, só não sei se vai conseguir usar full-auto com uma cadência alta, mas como vai jogar cenario, talvez isso não tenha muita importância.
Pode comprar sem medo e ir para o abraço.
Valeu