Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por William »

rrssantos escreveu:Galera, vai ter Co2??

Abrção.

Bem lembrado!!!!
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por William »

Bolinhas tambem!!!!

kkkk....
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por William »

Erica escreveu:Oi Pessoal!

Estaremos lá amanhã com toda a estrutura de sempre: gas, bolinhas, equipamentos para locação, etc...

Willian,
Levaremos a sua cx de bolinhas..ela tá bem cobiçada!!..rsrsrs mas pode ficar tranquilo que está reservada para você!

Até lá! :tropa:

Valeu Erica!!! Essas Bolinhas já devem estar criando cabelo.....faz tempo.....kkkk

Abraço, até amanhã
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Santos »

Estarei presente desta vez
:tropa:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Santos »

Realmente foram ótimos jogos, pra fechar o ano com chave de ouro
Um grande abraço aos amigos que compareceram e em especial aos amigos Cab e Be Quick ferozes fomos pra cima sem medo e com tudo.
Grande abraço mais uma vez ao Ale e Érica pelo apoio incondicional ao crescimento da modalidade.
Aos tantos amigos que conheci hoje e aos grandes veteranos.
Passei uma temporada fora de combate, mas estou de volta.
Ahhh
O episódio do Gagli foi o melhor do dia e pra quem duvidar está até filmado
- Gagli..... você quer se render??????
- Gostei de ver o Vlamir, esposa e cunhado presentes no campo de batalha, Sinceramente de inicio pensei que ele trouxe o cunhado dele para a "Operação Panetone" :grin: :grin: , mas pelo jeito o cunhado deve ser gente boa :grin:

- E também um especial agradecimento ao nosso correspondente de guerra Oficina que deixou ótimas recordações deste combate (
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 420#p56420 )

Um ótimo Ano novo galera e até os próximos jogos.

Lembrem-se

FAIR PLAY FOREVER!!!!!

:tropa:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Panda »

Posso dizer que fechei o ano com chave de ouro hj. !!
Muitos agradecimentos á Erica,Alê, Mauricio, Vlamir e todas as pessoas que fazem esse esporte acontecer, e crescer cada vez mais, como cresceu o meu jogo depois de conhecer todos vcs e começar a frequentar o CTTR, que agora é a minha segunda casa!! Muito obrigado pela paciência, trabalho, cuidados, e toda a atenção que vcs dão para esse bando de malucos ( inclusive eu ) todos os finais de semana !! Keep up with the great work !!!

PS: Brunão não esquece o dvd !!!

abs a todos e um BOM 2009 !!!

:tropa:

:fair:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por BeQuick »

NADA a acrescentar ... sábado foi só alegria!!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

ANO QUE VEM TEM MAIS GALERA ... Bom início de ano a todos!


PS: Santos, pena que você não ficou para o último round, foi uma bela revanche ... rssss
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Iqueuti-CABI »

CTTR é diversão garantida! É graças a esse grupo de pessoas que consigo alegrar a minha semana.
Em 2009, o quanto antes estaremos lá novamente.

Deixo um forte abraço a todos, desejando um ano prospero de saúde e realizações.
:legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Arrigow »

Valeu! Feliz ano novo à todos repleto de paz e saúde! E que 2009 venha com mais gás ainda! Forte abraço à todos irmãos do Paintball Cenário de SP! :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Aldo »

Gaças a deus eu fui embora umas 15h e pedi pro gagliani passar para o time azul, pq estava mto fácil daquele jeito... huahhuahuauhauuahuauhahua

Feliz ano novo pra todo mundo!!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por BeQuick »

acardenuto escreveu: Pelo que sei o Gagliani continuou no time laranja, mas mesmo assim o time azul se recuperou e vencemos muito bem a última partida, acho que a coisa toda terminou equilibrada.
Legal te ver no CTTR no último jogo do ano Aldo.
Desejo a todos uma ótima virada de ano a todos e um excelente 2009 repleto de realizações.
:legal:
Nada, no time azul que eu me lembro estavam CAB, Gagliane, Panda, Nelson, etc ... :legal: :P
Avatar do usuário
Jana
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Out 2008, 11:39

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Jana »

Que pena que não comparecemos ao último jogo do ano, tenho certeza que esse último o jogo fechou com chave de ouro o ano de 2008.

Gostaríamos de agrader ao Attack + CTTR, representados pelos queridos Alê, Erika, Maurício e Vlamir, que nos proporcionaram tantas alegrias no decorrer deste ano. Vocês são ESPECIAIS!!!!

Desejamos à todos um 2009 maravilhoso, com muita saúde, alegrias e realizações, e lógico muitos jogos!!! shots, shots!!!

Abraços
Janaina e Kasuo
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Panda »

BeQuick escreveu:
acardenuto escreveu: Pelo que sei o Gagliani continuou no time laranja, mas mesmo assim o time azul se recuperou e vencemos muito bem a última partida, acho que a coisa toda terminou equilibrada.
Legal te ver no CTTR no último jogo do ano Aldo.
Desejo a todos uma ótima virada de ano a todos e um excelente 2009 repleto de realizações.
:legal:
Nada, no time azul que eu me lembro estavam CAB, Gagliane, Panda, Nelson, etc ... :legal: :P

Exatamente!!!!
Proporcionamos uma virada fantástica para o time azul no penúltimo game, onde montamos uma emboscada que deu tão certo que nem um componente do time azul foi eliminado, já no último game não sei quem venceu pois logo depois de acertar o Alê, fui alvejado pelas costas pelo bequick ou pelo Vlamir, não sei qual dos dois, quando o Sr. Arrigow deveria me dar cobertura!!!
Mas valeu de todo o jeito pq foi a minha única eliminação neste dia, que foi memorável pra mim !!!!

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Panda »

Vlamir escreveu:Os jogos foram tão bons, que estou editando um video arrasador do Specops em uma unica investida eliminando com head-shots,e com direito a duas rendições, captura e extração com sucesso da bandeira, contando com a colaboração do Pandita...o video e longo e preciso ser justo ao edita-lo, mas esta dando um trabalho danado....

Quando o traira do Gaglinacio mudou de time, ficou escondidinho camperando com matinho enrolado na cabeça só esperando eu chegar perto da bandeira e me sentar o dedo (resultou-me um belo galo)....num segundo game o traira veio rastejando pelo mato (jararaca) pra me pegar quando estava com o tornozelo torcido dentro de um buraco, trocamos uns tirinhos infrutiferos ate que o operoso Bequick o detonou com um mega super head shot bem no meio da cara.....eu fiquei devendo uma pra ele, pois traira tem que ser eliminado com tiro no brioco....mas pra não falarem que não sou fairplay vou me vingar dele colocando umas fotos comprometedoras aqui no Forum...kkkkkkk

Agora falando sério, chave de ouro o ultimo game do ano, e já vou adiantando, preparem-se pois 2009 promete varias novidades e inovações..... nos aguardem.

:legal:



Brioco....
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.....


:fair:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Santos »

Hummmm
:shock: :shock: :shock: :shock:
Fotos comprometedoras

- Essa eu quero ver.
- Gagli, que anda acontecendo contigo meu parceiro
:grin: :grin: :grin:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”