rrssantos escreveu:Galera, vai ter Co2??
Abrção.
Bem lembrado!!!!
rrssantos escreveu:Galera, vai ter Co2??
Abrção.
Erica escreveu:Oi Pessoal!
Estaremos lá amanhã com toda a estrutura de sempre: gas, bolinhas, equipamentos para locação, etc...
Willian,
Levaremos a sua cx de bolinhas..ela tá bem cobiçada!!..rsrsrs mas pode ficar tranquilo que está reservada para você!
Até lá!
Nada, no time azul que eu me lembro estavam CAB, Gagliane, Panda, Nelson, etc ...acardenuto escreveu: Pelo que sei o Gagliani continuou no time laranja, mas mesmo assim o time azul se recuperou e vencemos muito bem a última partida, acho que a coisa toda terminou equilibrada.
Legal te ver no CTTR no último jogo do ano Aldo.
Desejo a todos uma ótima virada de ano a todos e um excelente 2009 repleto de realizações.
BeQuick escreveu:Nada, no time azul que eu me lembro estavam CAB, Gagliane, Panda, Nelson, etc ...acardenuto escreveu: Pelo que sei o Gagliani continuou no time laranja, mas mesmo assim o time azul se recuperou e vencemos muito bem a última partida, acho que a coisa toda terminou equilibrada.
Legal te ver no CTTR no último jogo do ano Aldo.
Desejo a todos uma ótima virada de ano a todos e um excelente 2009 repleto de realizações.
Vlamir escreveu:Os jogos foram tão bons, que estou editando um video arrasador do Specops em uma unica investida eliminando com head-shots,e com direito a duas rendições, captura e extração com sucesso da bandeira, contando com a colaboração do Pandita...o video e longo e preciso ser justo ao edita-lo, mas esta dando um trabalho danado....
Quando o traira do Gaglinacio mudou de time, ficou escondidinho camperando com matinho enrolado na cabeça só esperando eu chegar perto da bandeira e me sentar o dedo (resultou-me um belo galo)....num segundo game o traira veio rastejando pelo mato (jararaca) pra me pegar quando estava com o tornozelo torcido dentro de um buraco, trocamos uns tirinhos infrutiferos ate que o operoso Bequick o detonou com um mega super head shot bem no meio da cara.....eu fiquei devendo uma pra ele, pois traira tem que ser eliminado com tiro no brioco....mas pra não falarem que não sou fairplay vou me vingar dele colocando umas fotos comprometedoras aqui no Forum...kkkkkkk
Agora falando sério, chave de ouro o ultimo game do ano, e já vou adiantando, preparem-se pois 2009 promete varias novidades e inovações..... nos aguardem.