Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Calçados para prática do paintball cenário/mato

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por L3C4 »

Ae gente sou novato ainda, neste fds joguei meu segundo jogo em cenario, e estou querendo virar jogador de verdade. Mas para comecar gostaria de comrar um coturno, qual seria o melhor e onde comprar aqui em SP, pq comprar aqui pela net e osso ainda mais um calcado que pode ficar apertando seu PE.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Grenader »

L3C4 escreveu:Ae gente sou novato ainda, neste fds joguei meu segundo jogo em cenario, e estou querendo virar jogador de verdade. Mas para comecar gostaria de comrar um coturno, qual seria o melhor e onde comprar aqui em SP, pq comprar aqui pela net e osso ainda mais um calcado que pode ficar apertando seu PE.
Blz brow !!!

Na av. Tiradentes voce encontra praticamente de tudo em militaria, porem, existem algumas marcas que se destacam: Guarletalá, Swat, Kalluti. Em lojas de calçados de segurança voce também encontra ótimos coturnos com excelentes preços.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Fran »

A melhor coisa a se fazer, como o granader já disse, é ir a uma loja de militaria onde haja varios modelos.
Não vá por marca nem por beleza.

Calçe o coturno e veja se ele é confortavel no pé. Fique algum tempo com ele e caminhe um pouco.
Veja se ele aperta algum lugar especifico, se ele está solto ou preso demais no pé. Se ele promove uma boa sustentação do calcanhar, se ele tem sistema de amortecimento e por ai em diante...

Se voce sente por exemplo, ele apertando no dedinho do pé, depois de 6/8 horas de jogo, ele ficará em carne viva.
Se estiver solto demais, possivelmente aparecerá bolhas em seu pé por causa do atrito, sem contar que não dará a segurança necessaria para se movimentar em terreno acidentado.
Não vou entrar em grandes detalhes para não deixar o texto muito extenso, mas assim como sua mascara, o calçado não é algo muito inteligente de se economizar. Tive um coturno padrão EB que depois de alguns meses de jogo, fiquei com uma serie de micro-fraturas nos ossos dos pés [doi pacas].

Faça essa escolha com cuidado :yessir:

abs
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por L3C4 »

Valeu gente pro inicio do ano que vem estarei ja com ele.
Valeu mesmo pela ajuda gente!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por nemezes »

Comprei uma bota BullTerrier K2 e estou feliz... :grin:
Imagem

Da' de 10 a 0 no meu antigo conturno... confortavel e seguro.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Arrigow »

Eu uso essa http://www.originalswat.com/productdeta ... ry_id=MTA=
Conforto, durabilidade, flexibilidade, leveza e firmeza sem comparação, é um pouco mais cara mas vale a pena.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”