Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por BCRick »

A última vez que participo desse tópico pq não me rende nada
mas a questão é que:
Fran, me desculpe, mas vc simplesmente não sabe onde jogamos, vc não pode afirmar nada sobre galhos caindo, morros ou o que quer que seja.

Marcelo, sinceramente, é um tanto quando ridículo essa história de ofensa, ngm aqui é criancinha, e qm fez piada zuando o olavo(pq sim, foi uma piadinha pra provocar, senão não haveria "hehehe"'s no meio) que saiba lidar com uma resposta, se não souber, que pena, pq prova que só sabe falar qnd tá enchendo o saco dos outros, mas não consegue tomar uma resposta como homem.

fora que, o assunto era enbaçamento, não sei pq a cavalaria começa a brigar por causa de proteção.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Engenheiro »

Tá certo é uma opção sua não participar desta parte que muitos jogadores tem a ajudar....

Obrigado por sua participação Sr. BCRick... Espero que o Sr. Olavo não se sinta constrangido de participar.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Grenader »

[editar]Por favor, peço mais uma vez para manter o foco no tópico, o BCRick está correto em dizer que saímos do foco, portanto, chega de provocações e vamos manter o objetivo no debate, gostaria muito de contar com a colaboração de todos.[/editar]
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pra mim já deu... :?

Voltamos ao foco! :yessir:
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por jmarcinho »

Moçada,
Fecha a conta e passa a régua... :legal:
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por jmarcinho »

Só para registrar...

Chegou minha JT Spectra Flex 8 Full Coverage Camo com o Votex II e posso dizer que é muito showwww...

Vou estreiá-lar hoje e o clima não podia ser melhor para testar sua eficiência, está nublado, chuviscando, extremamente úmido e vou jogar no mato... Vamos ver se esse tal de vortex funciona mesmo. Depois posto o resultado.

Obs : O Vortex veio fazendo muito barulho, como um cooler de cpu velho, mas abri e pinguei uma gotinha de óleo no eixo do motorzinho e agora quase nem dá para escutar funcionando, ficou show.

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Grenader »

jmarcinho escreveu:Só para registrar...

Chegou minha JT Spectra Flex 8 Full Coverage Camo com o Votex II e posso dizer que é muito showwww...

Vou estreiá-lar hoje e o clima não podia ser melhor para testar sua eficiência, está nublado, chuviscando, extremamente úmido e vou jogar no mato... Vamos ver se esse tal de vortex funciona mesmo. Depois posto o resultado.

Obs : O Vortex veio fazendo muito barulho, como um cooler de cpu velho, mas abri e pinguei uma gotinha de óleo no eixo do motorzinho e agora quase nem dá para escutar funcionando, ficou show.

Abraço
Uma outra idéia é usar WD40 ou outro tipo de lubrificante spray, evita ter que abrir o vortex. :legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por BeQuick »

Galera ...

Esse lance das lentes duplas não tem como resolver vedando permanentemente ambas para auxiliar na limpeza ??
Um silicone ou algo parecido... ai fica fácil jogar uma água sem medo de perder a função da lente...


PS: Minha mask é single e raramente embaçava, logo que comprei ela obviamente, mas um dia tentei usar o capacete e logo que usei ele embaçou a minha lente, acabei desistindo do capacete e vou partir para o ofull coverage mesmo.


Vlw.
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por MarceloFerraz »

Cara, tava olhando minha flexFull esses dias e elá está com algumas marcas de pancada, raspado em galhos etc, se fosse direto na cabeça teria pelo menos causado um certo incômodo, isso pq jogamos em uma mata pequena, manjada e tal.
Outra coisa das Full, esse fds fiquei cercado por 3 caras em uma árvore e tentando defender um dos lados, tomei um tiro do outro, que não sei exatamente se pegou na proteção, pois minha cabeça e a máscara ficaram cheias de tinta, sei que acertou no "pédouvido", tipo na cabeça logo atrás da orelha, puuutz, minha cabeça zuniu pacas na hora e to meio surdo do lado esquerdo até agora. Sou novato, quem tem mais tempo de jogo pode falar mais dessas pancadas.
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por leleco »

Eu tambem nao tenho tanto tempo de jogo mas o que posso dizer é que acabei de encomendar uma Flex 8 Full Camo pq ja vi que pra mim não dá pra jogar na mata fechada com uma mascara sem capacete .Pra nao ter que comprar um capacete separado escolhi a Jt Flex 8 Full Camo !
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por jmarcinho »

BeQuick escreveu:Galera ...

Esse lance das lentes duplas não tem como resolver vedando permanentemente ambas para auxiliar na limpeza ??
Um silicone ou algo parecido... ai fica fácil jogar uma água sem medo de perder a função da lente...


PS: Minha mask é single e raramente embaçava, logo que comprei ela obviamente, mas um dia tentei usar o capacete e logo que usei ele embaçou a minha lente, acabei desistindo do capacete e vou partir para o ofull coverage mesmo.


Vlw.
Desmontei minha máscara ontem, aliás nunca mais quero precisar fazer isso, o cara que projetou essa máscara não deve ter desmontado nunca, um verdadeiro pé no saco. Mas fiz exatamente isso, preenchi todo contorno com silicone, pelo menos água não entra mais.

Abraço
Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por matchaka »

Gostaria de saber se alguém já viu a Flex 8 com camuflagem para a neve...
Estou em busca dela pq acho q tbm se adequa ao cenario urbano...
Se alguém a tem, ou já viu onde comprar, manda ai onde tem...

[]'s
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por leleco »

Nunca vi não , existe ?

Eu ja vi ela preta com cinza( nao é camuflado nao) que é o outro modelo que vc encontra com facilidade , fora esses 2 , eu to por fora !
Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por matchaka »

Tem sim, pelo menos eu achei...

Imagem

Só acho ela pra importar (só que não vi ela full ainda :| )
acho que não vai ter geito, vou ter de importar e
torcer para que ela não seja retida :|
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Grenader »

Tá com mais cara desse camo ser urbano do que neve... tem muito detalhe preto para ser neve... :|
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”