Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por jmarcinho »

Pessoal, quero trocar de máscara, tenho uma V-Force Shield, mas pelo que vi não há ventilador para as V-Force, estou certo ?

Pelas fotos gostei da JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo com Vortex, qq vocês acham ?

Outra dúvida, pq a Full Coverage (tipo um capacete) é mais barata que a JT USA Spectra Flex 8 Camo (aberta) ?

Jogo sempre em mata e aqui é muuiiiito úmido e muitas vezes está chuviscando, será que essa nova máscara vai embaçar ?

Valeu
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por BCRick »

ela é mais cara pq tem mais material nela, proteje mais e tal.
sobre embaçar, as jt têm a fama de não embaçar, a minha andou embaçando muito dia desses, mas eu descobri que a vedação thermal dela não tava boa, tentei arrumar com super bonder e caguei com o negócio, agora vou comprar uma lente nova pra melhorar e vou passar a levar a máscara de jeito que nada fique encostando nela, pq acho que foi isso que causou o problema na lente.
Mas antes dessa emrda com a lente, ela realmente não embaçava nunca.
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por jmarcinho »

BCRick escreveu:ela é mais cara pq tem mais material nela, proteje mais e tal.
A questão é exatamente essa, a Full Coverage está mais barata que a aberta. Por isso da minha pergunta.

A sua lente teve a proteção thermal danificada por dentro ou por fora da máscara ?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por BCRick »

eita, li errado então
estranho isso, sempre a aberta é mais barata.

a questão da lente foi que a espuminha que junta as duas lentes tava com a cola ruim e quando eu fui limpar depois do jogo, notei um barulho qnd limpava na área em que depois eu descobri que a lente havia despregado da espuma, aí eu fiquei neurótico e desmontei a máscara pra ver a lente e, paciente e calmo do jeito que sou, meti o superbonder lá e fudeu com tudo.
tenho quase certeza que foi pq a máscara ficou mal posicionada na minha mala e alguma coisa forçou a lente e deu merda, pq eu limpei por dentro da máscara no jogo e não lembro de nenhum barulho assim, mas não dá pra ter certeza pq eu tb não estava prestando atenção se havia algum barulho e eu não estava limpando tão meticulosamente.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Grenader »

A full deve estar mais barata por se tratar de alguma promoção, normalmente ela é mais cara.

A unica coisa ruim que acho na full é que, desmontar para limpeza é uma briga e das boas, montar é uma nova luta... tirando isso, é uma boa mascara.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Engenheiro »

Aliás muito boa já tomei uns tiros na cabeça e os danos foram mínimos (na realidade senti a pressão da bolinha, mas nada que machucasse). E o que o Grenader disse realmente é dureza fazer uma limpeza nela fora que a lente termal não pode ir água por dentro.

Engenheiro
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por RicardoGarra »

Tenho uma JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo com Vortex, ela se adequou perfeitamente em meu rosto. A parte Full proteje muito bem a cabeça até bem próximo da nuca (sabe onde é o pé do cabelo?), e deixa somente o finzinho do lóbulo da orelha de fora. Ela tem elástico de ajustes para melhor fixação da parte Full. Já sua lente é excelente, e melhor ainda com o Vortex, mas o zumbido o deixa um pouco sem concentração. Já a limpeza, com tantos prós que ela oferece é o ponto negativo, pois é extremamente dificil, dada a perfeita harmoonia entre as partes.
Em tese, é uma excelente máscara, que também pode ser modificada para uma Single, vide http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=5&t=1933

Abraço a todos.......
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por jmarcinho »

Já encomendei uma... e o vortex veio de brinde :)

Valeu
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Marcelo Utsch »

A máscara é show e o preço dela é fenomenal, até mesmo aqui no Brasil!

Eu prefiro a aberta... mas aqui mesmo nessa seção do fórum, tem o tutorial explicando como você transforma uma Full em uma aberta com botões de pressão!

Show de compra!!! :legal:

Abraço
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Engenheiro »

Utsch Curiosidade, vc usa capacete? porque como vc prefere a aberta das duas uma ou vc usa capacete, ou vc aguetnta o tranco dos tiros na cabeça (se for isso admiro a coragem hahahaha)

Engenheiro
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Marcelo Utsch »

Engenheiro,

Gosto da aberta justamente por que uso capacete!

E uso chapéus de selva também... além de outros tipos de camuflagem para cabeça.

A fechada complica nesse ponto.

Imagem

Imagem
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por jmarcinho »

Marcelo Utsch escreveu:Engenheiro,

Gosto da aberta justamente por que uso capacete!

E uso chapéus de selva também... além de outros tipos de camuflagem para cabeça.

A fechada complica nesse ponto.
Caraca Marcelo,

Você está muito bem equipado para várias situações. Fiquei impressionado agora... :shock:

Parabéns parceiro :yessir:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Engenheiro »

É isso aí classe.... o professor marcelo terminou a aula hahahahahahahaha
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por Marcelo Utsch »

:legal: :yessir:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: JT USA Spectra Flex 8 Full Coverage Camo ???

Mensagem por olavodiniz »

Engenheiro escreveu:Utsch Curiosidade, vc usa capacete? porque como vc prefere a aberta das duas uma ou vc usa capacete, ou vc aguetnta o tranco dos tiros na cabeça (se for isso admiro a coragem hahahaha)

Engenheiro
se vc pode tirar os rebites da mascara e colocar aqueles plug, a fim de dar margem ao uso da proteção da cabeça e da nuca ou sem a parte superior.
pq vc quer comprar capacete cuja a vedação impede a passagem de ar e mesmo com cooler o ar não se renova?
tem coisas que podem parecer bonitas, mas na prática é um empecilho.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”