Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Querendo comprar um cano...

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por GUKM »

Alessandro Gagliani escreveu:
zguilherme escreveu:era tudo o q eu queria saber cara.... agora so me resta saber se o cano entra no foregrip da alpha black... por isso ja estava procurando um direto na rap4... pra comprar o cano com um foregrip mais ajeitado...

qual modelo vc ta usando cara? eu to querendo um bem parecido com um m4... algo neste sentido devido ao RA.

abracos

Jg

Cara o JJ entra no fore da AB tranquilo !!

Agora se você puder importar na RAP4 pega um RifledBarrel de 10 ou 12 que são mais precisos que os JJ Ceramics !!
Eu tenho um de 9'' desses que é um absurdo !!

Abraço

Pelo que me falaram, cabe numa boa e até fica meio bambo!
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por zguilherme »

rapaziada...q bom saber q o handguard da alpha black comporta estes canos

Eu to atras de um de 14'' na rap4 pra joga no mato... alias, vou compra um de 12 e um de 14....

ai sim a coisa vai fica boa... eu vou substituir tambem o handguard da alpha black por um da rap4... mas so depois q der um up e compra o cyclone... pq nao agent omais loader gravitacional.

Olha... se o cano fizer tanta diferenca como todo mundo fala, eu serei um homem muito mais feliz, isso pq ja acho aquele "tubo" da AB otimo kkkk....

um colega coloco um JJ e fico um espetaculo ja.... agora vou compra um raiado e riflado...

abracao
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por GUKM »

to atras desse!

Imagem

com uma ponteira dessas

Imagem

e o shroud:

Imagem
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por zguilherme »

rapaz... eu tumbem to atras destes ae... so nao achei ainda... .e tava pensando no hand guard da alpha black e ele... pq ainda nao to com capital pra investi no hand guard, tem outras coisas pra investi...

mas mefalaram muito bem mesmo deste cano.

e aqueles da rap4 em?
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por GUKM »

Esse bt é show tb!

Imagem

estéticamente o mais bonito. Basta saber se é bom!
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por laurenceij »

Alessandro Gagliani escreveu:
zguilherme escreveu:era tudo o q eu queria saber cara.... agora so me resta saber se o cano entra no foregrip da alpha black... por isso ja estava procurando um direto na rap4... pra comprar o cano com um foregrip mais ajeitado...

qual modelo vc ta usando cara? eu to querendo um bem parecido com um m4... algo neste sentido devido ao RA.

abracos

Jg

Cara o JJ entra no fore da AB tranquilo !!

Agora se você puder importar na RAP4 pega um RifledBarrel de 10 ou 12 que são mais precisos que os JJ Ceramics !!
Eu tenho um de 9'' desses que é um absurdo !!

Abraço
Gagliani, essa marca de canos tem pra vender no Brasil? E mais importante, tem pra 98? Perdi o cano original da minha e quando vou jogar CQB eu sofro com o cano de 14... esse de 9" cairia como uma luva.

Abraço!
Responder

Voltar para “Acessórios.”