Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Querendo comprar um cano...

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
kingmaul
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2007, 10:45

Querendo comprar um cano...

Mensagem por kingmaul »

E ai galera eu tenho uma ICOM X.... apesar de ser para iniciante eu ja fiz umas modificacoes :P
querendo sempre melhorar.... dai tava querendo um Cano de 14'' ou de 16'' para o meu marcador.... eu tava querendo uma precisão melhor.... alquem pode me aconselhar o cano e uma loja do exterior confiavel q o possua?
Eu ia compra na pb4less mas o frete ficou muito caro... O.o
Ajuda ai Galera....
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Brow, Icom não é minha especialidade... vou tentar um pesquisa sobre canos para ela e posto.
kingmaul
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2007, 10:45

Mensagem por kingmaul »

Po kra qlqr ajuda é bem vinda....
Vlw
kingmaul
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2007, 10:45

Mensagem por kingmaul »

Segundo esse forum nego diz q os updates da spyder funfam para icon x..
link do site : Icon X Upgrades
Agora soh falta uma loja estrangeira barata :P to querendo trazer de fora.... como o valor é baixo (valor + frete devem ser abaixo de 50 dolares) eu não pago imposto :P
Podem me ajudar com a escolha de uma loja confiavel?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Cara na fuçada que eu dei por ai, a rosca do cano da Icon é a mesma da Spyder, na verdade, a Icon é cópia da Spyder.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

kingmaul Blz, seguinte ... pra comprar na pb4less nao use o carrinho de compra , pois o frete é da UPS e é caro mesmo ... no canto direito da tela tem um icone azul que é pra encomenda internacional, ai voce trata por email e eles te passam o frete via correio normal ..dai o frete cai muitooo ..comprei meu cano lá e paguei uns 20 ~25 usd de frete! :wink: pelo carrinho de compra acho que tinha dado uns 100usd de frete :shock:
kingmaul
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2007, 10:45

Mensagem por kingmaul »

realmente foi um absurdo qd vi o frete.... tava querendo comprar um bando de coisa....acabei desistindo e comprei essa icon aki no brasil...
vou aprender melhor.... conhecer oq preciso e dps vou mudando :P...
dinheiro não da em arvore.. .entao vou curtir um pouco ela msm :P
edinei2008
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Abr 2008, 15:24

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por edinei2008 »

pow brother, estou aguardando voce buscar a pistola no correio desde semana passada... oq aconteceu? tenho urgencia como ja havia t falado.... me dê um retorno
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por Gagliani »

Kingmaul

Pq vc nao compra um cano aqui mesmo??
Coloca um JJ ! ou um progressive da smarts parts !!, tem os dois para Spyder aqui no Brasil !!

Você corre o risco do cano ser emcaminhado para o exercito !!

Abraços
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por zguilherme »

pessoal, aproveitando o topico.... to querendo dar um up no cano da minha alpha black... e gostaria de sugestoes.. queria canos q sao bem R.A. nao quero perde o visual da alpha black... entretanto, so achei canos RAP4 neste estilo, mas sempre alguem fala nos JJ... alguma sugestao? alguem ja colocou? queria um de 14''

abracos

JG
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por laurenceij »

Cara, tenho uma 98 com cano JJ de 14 polegadas e a melhora na precisão é absurda!
Tbem tenho uma spyder Mr1 com um smartparts que é muito bom... e esses modelos você encontra aqui no Brasil com rosca pra vários marcadores na faixa de 100 a 160 reais.. eu recomendo!


Abraços
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por zguilherme »

era tudo o q eu queria saber cara.... agora so me resta saber se o cano entra no foregrip da alpha black... por isso ja estava procurando um direto na rap4... pra comprar o cano com um foregrip mais ajeitado...

qual modelo vc ta usando cara? eu to querendo um bem parecido com um m4... algo neste sentido devido ao RA.

abracos

Jg
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por laurenceij »

Esses canos da JJ são só o cano mesmo, sem foregrip. A minha 98 tem um body kit de AK-47 da própria Tippmann.

Já vi alguns modelos de fore-grip (tipo M16) na Kamikasi. Só o foregrip, sem cano.


Espero ter ajudado.

Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por Gagliani »

zguilherme escreveu:era tudo o q eu queria saber cara.... agora so me resta saber se o cano entra no foregrip da alpha black... por isso ja estava procurando um direto na rap4... pra comprar o cano com um foregrip mais ajeitado...

qual modelo vc ta usando cara? eu to querendo um bem parecido com um m4... algo neste sentido devido ao RA.

abracos

Jg

Cara o JJ entra no fore da AB tranquilo !!

Agora se você puder importar na RAP4 pega um RifledBarrel de 10 ou 12 que são mais precisos que os JJ Ceramics !!
Eu tenho um de 9'' desses que é um absurdo !!

Abraço
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Querendo comprar um cano...

Mensagem por GUKM »

Cara

se vc sabe ingles, da uma olhada no http://www.alphablackforum.com
tem muito topico sobre canos, praticamente todos os canos possiveis na alpha black!

To de olho num hammerhead.
Responder

Voltar para “Acessórios.”