Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Grenader »

Quando vi a chamada para esse jogo, fiquei com muita vontade de jogar, já conheça a Usina das Flores e sei que é um ótimo lugar para jogar. Li as regras várias vezes e fiz várias perguntas, algumas respondidas, outras não... preferi não participar.

Na minha opinião, jogos de RA devem ser o mais próximo possível do real, o uso de bolinhas deve ser restringido ao que um soldado utiliza em combate, de 20 a 50 munições por carrecador dependendo da arma, ou então se convenciona um numero específico, 50 no loader e 200 nos pods (4 carregadores). Isso é minha opinião.

Porem, a regra estabelecida deve ser seguida a risca, gostando ou não, se aceitou-se jogar, é por que concordou com as regras, burla-las e apontar o dedo para o companheiro não ajuda em nada.

Independente do que tenha contecido, o organizador é muito competente e pode fazer um evento ainda melhor para o próximo ano, afim, a Operação V-2 já um evento tradicional e tem melhorado a cada edição.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por BeQuick »

Grenader escreveu:Porem, a regra estabelecida deve ser seguida a risca, gostando ou não, se aceitou-se jogar, é por que concordou com as regras, burla-las e apontar o dedo para o companheiro não ajuda em nada.

Sem mais ...
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por NAKA »

Grande Pinha!!!!

Cara, minha maior vitoria é convencer a minha mulher a deixar eu passar o domingão jogando Paintball, hehe.

Com certeza foi um jogao de primeira, o time azul lutou pra caramba , e mereceu com certeza chegar e cumprir os objetivos. Assim como o time amarelo q segurou muito bem a onda.
Independente de vitoria ou derrota, foi pura diversão e mandamos muita bala, isso q importa.

O q estamos aqui expondo, e questionando, é sobre o uso das verdadeiras regras de RA nos nossos eventos.

Que tal nos jogadores e organização, melhorarmos?

Ninguém quer apontar culpados, afinal todos nos estamos aprendendo, são poucos os eventos de RA em SP.

Acredito que precisamos apontar os erros e discutirmos as regras para q no próximo evento todo mundo tenha as regras de RA na cabeça.

Qto ao seu relato sobre o guerreiro amarelo q utilizou a telha como proteção.
Caso ele não tenha utilizado como “escudo balístico”, isto é de maneira móvel.
Acredito q isso não tem problema na regra do RA, visto q ele utilizou a telha como qualquer outro “obstáculo natural” existente dentro do campo, e permitido como proteção, como pedras, arvores, vegetação, saco de areia , madeirite e etc.

Claro num combate real a madeirite, galhos ou mato não vao segurar um projétil, mas dentro do campo, os “obstáculos naturais” são simulações de proteção blindadas.

Esta é a minha opinião sobre o fato, dentro do q li sobre as regras, caso eu esteja errado por favor , to afim de aprender a jogar RA.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Carlos_valle »

NAka, vc pode me passar o link de regras RA? Vamos começar a usar nos nossos jogos e queria passar pro pessoal do meu time ir se acostumando. Concordo com alguém ai que falou que não devemos adaptar as regras. Desculpe usar o tópico para pedir, eu poderia mandar PM mas acho que é de interesse de todos aqui. Abraços :o
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por JRibeiro »

off
Editado pela última vez por JRibeiro em 10 Dez 2008, 12:35, em um total de 1 vez.
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por NAKA »

Carrapato escreveu:NAka, vc pode me passar o link de regras RA? Vamos começar a usar nos nossos jogos e queria passar pro pessoal do meu time ir se acostumando. Concordo com alguém ai que falou que não devemos adaptar as regras. Desculpe usar o tópico para pedir, eu poderia mandar PM mas acho que é de interesse de todos aqui. Abraços :o

Re: Real Action,Tire suas Dúvidas
por Caue CZ em 12 Ago 2008 12:55

Aqui estão as regras da Combat Zone para quem precisar, As de R.A. estão sendo aprimoradas a mais de 4 anos.

http://www.combatzonepaintball.com.br/f ... a77c9a76d6

Temos um topico sobre RA, no tecnicas e taticas onde o pessoal q é mestre no assunto pode nos ajudar. :yessir:
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Osvaldo »

clique em Sala de guarra , depois regras...
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Carlos_valle »

Obrigado, pessoal!
lobinho
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2008, 19:04

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por lobinho »

amigos guerreiros o mais importante nos fizemos ea confraternização o encontro de varios times afim de se divertir e aposto que conseguimos agradeço em nome da equipe bragança paintball a todas as equipes que participarão do evento agradeçer ao grande companheiro seu DIRCEU por abrir as portas de sua casa para todos nos fora a carne de capivara ne muito boa na minha opiniao a melhor parte foi ver os nossos prisioneiros deviamos ter montado uma cadeia para eles ou ter feito um paredão de exterminio kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é isso força guerreiros t mais
GRINGO ORIGINAL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Jan 2008, 01:04

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por GRINGO ORIGINAL »

SALVE A TODOS OS GUERREIROS :tropa: QUE PARTICIPARAM DO EVENTO, PELO QUE CONSEGUI VER NAS FOTOS FOI 10 :goodjob: , ESPERO ENCONTRALOS ASSIM QUE VOLTAR PARA O BRASIL, GRANDE ABRACO A TODOS :yessir: ESTOU LOUCO PARA DAR UNS TIROS EM ALGUM AMIGO, KKKKKKKK
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por paquitão »

a regra é clara ta vendo os escudos podem so esconder 50% e tb tem que ser de material propio pre determinadas , mas como disse o que vale mesmo é a galera reunida então não esquenta ...!!! abraços a todos mas na onde compraram aquela telha ela é boa mesmo kkkkkkkk :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:
NeiOperacional
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2008, 14:16

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por NeiOperacional »

QUE NADA...ENGRAÇADO MESMO FOI VER O ESTADO MAIOR DA EXÉRCITO AMARELO SENDO PRESO DEPOIS DE TEREM TOMADO UMA SURRA DE NÓS ....HAHAHAHAHAHA JADER, IGOR, MAURICIÃO E CIA...HAHAHAHAHAHA É RAPAZEADA NÃO DEU MESMO, A EASY TEM QUE COMER MUITO FEIJÃO AINDA PRA CHEGAR EM NÓS...HAHAHAHAHAHAHAH
E PORQUE FORAM EMBORA??? FALTA DE ESPORTIVIDADE HEIN!! NUNCA VI UM TIME TOMAR DE 5 A 0 NO 1° TEMPO E NÃO ENTRAR NO 2°...
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por commander »

nei operacional, não sei se prestou atenção nos numeros do jogo ... o time azul estava com apenas 10 jogadores a mais que o time amarelo, sendo 300 bolas por jogador dando uma difereça de 3000 bolas num jogo de 2 horas e tb o time azul só chegou no 1 objetivo primário 20 minutos antes de acabar o tempo e tb mesmo com 10 jogadores a mais que o time amarelo morreram a mais 10 vezes que o nosso time, acredito que vc estava fugindo dos tiros do time amarelo por isso ta zuando e sem saber a real do jogo ...te a próxima ....
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por RicardoGarra »

NeiOperacional escreveu:QUE NADA...ENGRAÇADO MESMO FOI VER O ESTADO MAIOR DA EXÉRCITO AMARELO SENDO PRESO DEPOIS DE TEREM TOMADO UMA SURRA DE NÓS ....HAHAHAHAHAHA JADER, IGOR, MAURICIÃO E CIA...HAHAHAHAHAHA É RAPAZEADA NÃO DEU MESMO, A EASY TEM QUE COMER MUITO FEIJÃO AINDA PRA CHEGAR EM NÓS...HAHAHAHAHAHAHAH
E PORQUE FORAM EMBORA??? FALTA DE ESPORTIVIDADE HEIN!! NUNCA VI UM TIME TOMAR DE 5 A 0 NO 1° TEMPO E NÃO ENTRAR NO 2°...
O intuito do jogo era esse? Se era, acho que jogarão sozinhos no próximo. Fui de São Paulo a Bragança, fui excelentemente bem recebido por todo o pessoal e pela organização, conheci um monte de gente bacana e espero vê-los novamente. Mas comentários como esse nos fazem pensar se fizemos certo em ficarmos até o fim. Temos que ponderar porque é um comentário infeliz desse, diante de um ótimo dia de jogo.

NEY, FAIR PLAY e HUMILDADE, SEMPRE..... :legal: :fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”