Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
O Bragança Paintball, desde já começa colocar a disposição dos jogadores desde bravo esporte no pais mais um de seus eventos...Outubro Negro - Operação V2-2008.. aguardem.....
Editado pela última vez por Fhtoledo em 15 Out 2008, 00:00, em um total de 5 vezes.
Noticias do front .....Outubro Negro !!!! data estabelecida 19 de outubro de 2008, ainda existe tempo para preparo de tropas, pois as vagas serão limitadas, se preparem pois o combate será árduo.....
Amigo do Rio de Janeiro estaremos colocando mais informações, só que devido a segundo turno eleitoral e divergencia por existir outro evento no mesmo dia mudamos a data para 09 de novembro de 2008 - operação v-2 outubro negro....aguarde mais informãções e pode ficar tranquilo que o lugar é fácil de achar....convide mais cariocas....valeu!!!
Fhtoledo escreveu:Amigo do Rio de Janeiro estaremos colocando mais informações, só que devido a segundo turno eleitoral e divergencia por existir outro evento no mesmo dia mudamos a data para 09 de novembro de 2008 - operação v-2 outubro negro....aguarde mais informãções e pode ficar tranquilo que o lugar é fácil de achar....convide mais cariocas....valeu!!!
SITUAÇÃO:
Mísseis Terra-Terra estão sendo lançados sobre posições da infantaria e populações civis, utilizando ogivas de fragmentação e napalm, esta causando terror psicológico, danos e baixas. A Força Aérea localizou através de fotos a base de lançamento inimiga. O local esta guarnecido com varias baterias anti-aéreas e Mísseis Terra-Ar. Portanto não é possível a infiltração nem o apoio aéreo. Os mísseis estão sendo lançados de hora em hora pelo inimigo, causando destruição na cidade e confusão nas linhas de defesa do Exército. Nesta noite uma Base da Força Aérea tbm foi alvo dos bombardeios, ocasionando inoperância da pista por horas, é necessário uma intervenção imediata.
MISSÃO:
Uma FAR (Força de Ação Rápida) deve ser mobilizada e realizar uma infiltração via fluvial, chegando até o alvo que se situa as margens do Rio Jaguari. Duas missões principais e mais três secundárias deverão ser cumpridas, são elas:
• Tomada do Hospital (secundária);
• Resgate de Oficial capturado (secundaria);
• Destruição da Ponte (secundária);
• Destruição da Bia AAé (principal);
• Desativação do Míssel Terra-Terra (principal).
• Retrair ao Ponto de Extração (ultima)
Obs: Após o cumprimento das missões “Principais”, a equipe já pode retrair ao Ponto de Extração.
BRIEFING:
Missão: Tomada do Hospital
Status: Ao tomar o hospital, o exército atacante poderá utiliza- lo como SZ, não precisando mais retornar ao Ponto de Desembarque.
Efetivação do Objetivo: Ao tomar o hospital o exército atacante deverá baixar a bandeira defensiva e hastear a atacante.
Obs: Este objetivo é o único que a defesa poderá retomar, voltando a SZ do ataque ao Ponto de Desembarque.
Missão: Resgate do Oficial capturado
Status: Não é uma missão Principal, mas se cumprida pode trazer a vitória.
Efetivação do Objetivo: Os Para-médicos deverão transportar a vitima até o Hospital e/ou Ponto de Desembarque.
Missão: Destruição da Ponte
Status: Não é uma missão Principal, mas se cumprida pode trazer a vitória.
Efetivação do Objetivo: Os Engenheiros devem acender uma bomba de fumaça preza a própria ponte.
Missão: Destruição da Bia AAé
Status: É uma missão Principal e deve ser cumprida.
Efetivação do objetivo: Qualquer combatente pode realizar acendendo a bomba de fumaça preza a própria bateria.
Missão: Desativação do Míssel Terra-Terra
Status: É uma missão Principal e deve ser cumprida.
Efetivação do Objetivo: Os Engenheiros devem acender uma bomba de fumaça preza ao próprio míssel.
Missão: Retrai ao Ponto de Extração
Status: Para dar fim de combate e somar vidas ao exercito atacante.
Efetivação do Objetivo: Após cumprir todas as missões ou pelo menos as Principais o exército atacante se reagrupa no Ponto de Extração e acende a bomba de fumaça.
Obs: Toda efetivação das missões deverão ser acompanhadas por um RANGER, ou esta poderá ser invalidada. Se não houver RANGER no momento do cumprimento da missão, os combatentes deverão manter posição e solicitar a presença de um RANGER.
TEMPO DE JOGO: 120 minutos por jogo. (dois jogos)
MUNIÇÃO: (Máximo) 500 por jogo, sendo marcador cheio mais 3 Spedes grandes ou 6 pequenos.
EFETIVO: Limitado à 70 jogadores.
DIVISÃO DOS EXÉRCITOS: Será feito na hora, as equipes terão liberdade de se interagir formando dois exércitos, AZUL e AMARELO.
INSCRIÇÃO: Será feito na hora, o jogador receberá uma faixa na cor de seu exército que deverá ser obrigatóriamente presa no braço esquerdo. O jogador receberá tbm um crachá com numero que será sua identificação no jogo, devendo utiliza-la durante todo o jogo.
VALOR: R$ 35,00, que deverá ser pago no ato da inscrição em dinheiro.
CO2: À vontade, incluso na inscrição.
AR COMPRIMIDO: Não haverá disponível.
EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS: Marcador de paintball de qualquer modelo, máscara própria para paintball com lentes em boas condições (sem rachaduras), farda completa e calçado adequado.
CRONOGRAFAGEM: 290 FPS.
NORMAS DE CONDUTA DO JOGADOR DE PAINTBALL CENÁRIO
1- Disciplina, respeito e honestidade é esperado de todos, o jogo perde a finalidade se as regras não forem cumpridas;
2- Não convoque eliminações, evite discussões;
3- É obrigação de todo jogador conhecer detalhadamente todas as normas e regras deste evento;
4- Cada jogador é responsável por seu lixo;
5- É proibido efetuar disparos fora do local determinado pela organização;
6- Cada jogador é responsável pela sua limpeza, devendo estar limpo completamente ao retornar da SZ;
7- Trate sua arma de paintball como se fosse de fogo, para sua própria segurança e de outros e use sempre barrel sox/plug fora da área de jogo;
8- A última e mais importante, NUNCA RETIRE A MÁSCARA DURANTE O COMBATE!.
BOM COMBATE.
REGRAS DE COMBATE
1- CONSTITUIÇÃO DOS EXÉRCITOS:
Cada Exército será constituído em:
• Comandante;
• Sub-Comandante;
• Fuzileiros;
• Para-Médicos (um a cada 10 homens);
• Armeiros (um a cada 10 homens);
• Engenheiro (um a cada 10 homens).
2- QUALIFICAÇÃO DE COMBATE:
*Comandante: Comanda todo o Exército, é responsável pela elaboração da tática de combate, geralmente auxiliado pelo sub-comandante e mais antigos, é responsável pela disciplina e bem estar da tropa e deve cumprir e fazer cumprir todos os detalhes da tática que for adotada.
*Sub-Comandante: Auxilia diretamente o comandante no comando e no cumprimento da missão, substitui o comandante na falta do mesmo.
*Fuzileiros: Combatem o inimigo diretamente, obedecendo as determinações do comando;
*Para-Médicos: Limpam com um pano os tiros “não fatais” (membros), colando os combatentes “feridos” de volta a ação;
*Armeiros: Limpam com um pano os tiros nas armas, recolocando-as de volta ao combate;
*Engenheiros: Realizam as missões especificas de cada combate como: desativações, destruições e sabotagens, são geralmente os Engenheiros que acendem as bombas de fumaça de cumprimento de missão.
3- ELIMINAÇÕES:
• Somente tiros que estouram eliminam;
• Respingos não eliminam, exceto se for de granadas;
• Tronco e cabeça (garrafão) – eliminam no ato, erguer a arma acima da cabeça e dirigir-se imediatamente a SZ;
• Braços – Não pode mais atirar,
Pode caminhar, se locomover e comunicar,
• Pernas – Não pode mais se locomover, (deve deitar ou sentar)
Pode atirar e comunicar.
* Marcador: Não eliminam e Não pode mais disparar até ser limpa por um Armeiro.
4- RENDIÇÃO:
Não é obrigatória a rendição, exceto se for tocado pelo adversário com a arma ou a mão, sendo neste caso obrigatória a rendição.
5- SAFETY ZONE (SZ):
O combatente atingido “fatalmente” (garrafão), deverá gritar: MORTO! ou TOMEI! e se dirigir imediatamente com a arma erguida sobre a cabeça até a SZ. Ao chegar deverá passar seu numero ao mesário e limpar-se totalmente, de modo que não fique nenhuma marca de tiro.
É necessário acumular 10 jogadores na SZ para poder retornar ao combate.
Na SZ é permitido levar: panos, papel, água. È proibido levar munição na SZ.
6- PONTO DE EXTRAÇÃO:
Após o cumprimento de todas as missões ou pelo menos das principais, o exército atacante poderá se deslocar ao Ponto de Extração (identificado no mapa), reagrupar toda tropa no local e só então acender a bomba de fumaça instalada no local. Será contabilizado quantos combatentes “vivos” estão no local, sendo este tbm um fator de desempate.
Obs: O combate só termina após acender a bomba, portanto ainda pode haver resistência e tiros no Ponto de Extração. O encerramento do combate e a contagem de “vivos” será feita por um RANGER.
7- INICIO/FIM:
O combate iniciará e terminará com silvo longo de apito;
O combate pode terminar por: Tempo (vitória da defesa), Cumprimento das missões (vitória do ataque) ou por motivo de urgência.
Obs: Ao término do combate todos os jogadores devem travar suas armas e se dirigirem ao ponto de reunião.
8- PENALIDADES:
O JOGADOR QUE NÃO CUMPRIR AS NORMAS DESTE EVENTO POR INPERÍCIA OU IMPRUDÊNCIA, SERÁ RETIRADO DO COMBATE POR 30 MINUTOS, DEVENDO ESTE PERMANECER NA SZ COM O STATUS DE “PUNIDO”.
A rencidência acarretará na saída do jogador do evento.
O comandante do exército receberá um ponto negativo para cada jogador que for punido, ao acumular 5 pontos o comandante tbm sai do jogo por 30 minutos. O número de “punidos” tbm será um fator de desempate.
9- CRONOGRAMA DO EVENTO:
• DATA: 23/11/08 – Domingo.
• HORA: 8:00 – Abertura dos portões,
Até as 9:00 – Inscrição e carga de gaz,
Até as 10:00 – Cronografagem,
Até as 10:30 – Tempo livre,
10:35 – Inicio do 1º Combate,
12:35 – Término,
Até as 13:35 – Almoço,
13:40 – Inicio do 2º Combate,
15:40 – Término,
16:00 – Encerramento e condecorações.
Obs: O Cronograma será seguido rigorosamente pela organização, os jogadores devem chegar cedo e com equipamentos prontos.
Editado pela última vez por JRibeiro em 08 Out 2008, 19:59, em um total de 1 vez.
Atenção Mensagem Urgente !!!!,
Senhores,
Nossas equipes que estão agindo infiltradas, descobriram que as fotos que possuiamos eram fotos realizadas a mando de contra-espiões, tivemos que realizar a infiltração de novo componente, haja vista a quantidade de obstaculos que foram surgindo, pois nosso interesse era uma foto com atividade inimiga no terreno, para que assim o comando determine o ponto de extração.
Também como simples mortal entendo que ver tantas baixas civis acontecerem arremetem a tropa a um estado de tensão,só que agora senhores eles estão nos atingindo, nós que somos a segurança, sofremos baixas, pessoas que ingressaram conosco se foram e agora a salvação desta nação que esta preste a ser vitima de um missel sem ao menos ter noção da catastrofe, então senhores repassem aos seus exercitos que a data agora marcada para ocoreer a invasão foi 23 de novembro de 2008, um domingo, o ponto de encontro da tropa será determinado com maior antecedencia a data em virtude da presença de agentes duplos....
Editado pela última vez por Fhtoledo em 14 Out 2008, 23:48, em um total de 1 vez.