Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Oi pessoal,queria saber se alguém recomenda algum colete tático,ainda mais agora com essa lei do Estado de SP que proíbe a venda de coletes (PCC comprando fuzil,pode).alguém conhece ou ja usou esse que tá em promoção na Mercenários? http://www.mercenarios.com.br/store/det ... roduto=697
Se tiver outro mais em conta tão funcional quanto,eu agradeço a indicação.Pergunto pois aqui no Norte do Brasil,é difícil manter um padrão decente de esquipamentos pra paintball.Não temos nem de longe a facilidade dos colegas em SP pra conseguir essas coisas.
Grande Roger.
- Cara, procura o Carrapato aqui do fórum, ele tem uma ótima opção de colete tático a um preço rasoável. da uma olhadinha na área de compra e venda que vale a pena.
Grande abraço e parabêns por ser um dos ganhadores da nossa promoção.
Olha Roger, tenho dois coletes táticos: um da MILITAR BRASIL (Modelo AMAN I/ Verde Oliva) e outro do Carlinhos/ CARRAPATOS (modelo novo/ preto), e os dois são fantásticos e mais baratos que este aí!
O modelo do Carlinhos é mais específico para paintball (mesmo porque foi criado para este fim), e desta forma, mais indicado para nosso uso, que aquele da MILITAR BRASIL.
O modelo da MILITAR BRASIL é muito bom também, mas os bolsos são menores e mais estreitos, não comportando nenhum dos modelos convencionais de Tubes (eu uso uns copos da Tuppaware que cabem 70 bolinhas), além de não ter muitos porta-acessórios.
rrssantos escreveu:Grande Roger.
- Cara, procura o Carrapato aqui do fórum, ele tem uma ótima opção de colete tático a um preço rasoável. da uma olhadinha na área de compra e venda que vale a pena.
Grande abraço e parabêns por ser um dos ganhadores da nossa promoção.
Obrigado pelas dicas e também por ser um dos ganhadores da promoção.Podem ter certeza que vou usar o prêmio com muito orgulho!!!