Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

indicações de colete tático

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
rogercordeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 185
Registrado em: 17 Jun 2007, 16:18

indicações de colete tático

Mensagem por rogercordeiro »

Oi pessoal,queria saber se alguém recomenda algum colete tático,ainda mais agora com essa lei do Estado de SP que proíbe a venda de coletes (PCC comprando fuzil,pode).alguém conhece ou ja usou esse que tá em promoção na Mercenários?
http://www.mercenarios.com.br/store/det ... roduto=697

Se tiver outro mais em conta tão funcional quanto,eu agradeço a indicação.Pergunto pois aqui no Norte do Brasil,é difícil manter um padrão decente de esquipamentos pra paintball.Não temos nem de longe a facilidade dos colegas em SP pra conseguir essas coisas. :naosei:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Grande Roger.
- Cara, procura o Carrapato aqui do fórum, ele tem uma ótima opção de colete tático a um preço rasoável. da uma olhadinha na área de compra e venda que vale a pena.

Grande abraço e parabêns por ser um dos ganhadores da nossa promoção.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Conheço uma pessoa que usa esse da Mercenários, não é ruim, mas o do Carrapato tá mais em conta.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olha Roger, tenho dois coletes táticos: um da MILITAR BRASIL (Modelo AMAN I/ Verde Oliva) e outro do Carlinhos/ CARRAPATOS (modelo novo/ preto), e os dois são fantásticos e mais baratos que este aí!

O modelo do Carlinhos é mais específico para paintball (mesmo porque foi criado para este fim), e desta forma, mais indicado para nosso uso, que aquele da MILITAR BRASIL.

O modelo da MILITAR BRASIL é muito bom também, mas os bolsos são menores e mais estreitos, não comportando nenhum dos modelos convencionais de Tubes (eu uso uns copos da Tuppaware que cabem 70 bolinhas), além de não ter muitos porta-acessórios.

Abraço
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

eu tenho um da rap4
muito bom
e foi mais barato que qualquer um ae que vc acha.
Avatar do usuário
rogercordeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 185
Registrado em: 17 Jun 2007, 16:18

Mensagem por rogercordeiro »

rrssantos escreveu:Grande Roger.
- Cara, procura o Carrapato aqui do fórum, ele tem uma ótima opção de colete tático a um preço rasoável. da uma olhadinha na área de compra e venda que vale a pena.

Grande abraço e parabêns por ser um dos ganhadores da nossa promoção.
Obrigado pelas dicas e também por ser um dos ganhadores da promoção.Podem ter certeza que vou usar o prêmio com muito orgulho!!!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”