Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por CptnemO »

o churras foi demais!! tou viciado no cttr ja ahhahaha vao ter q me aturar todo fds hahahah alguem viu o rola q eu tomei uma hora com a bandeira na mao na base enimiga? ahhahahahahaha kkkkk quem assistiu essa cena nunca mais vai esquecer hahahahaqhhaha foi muito engraçado hhaahahah até domingão! :tropa:
Abrax.
Granola
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2008, 22:12

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Granola »

E ai galera blz...
Po o que o pessoal falou é verdade....além de ser muito show de bola o jogo, existe muito companherismo, camaradagem mesmo não só por conta da organização como também pelos particpantes...por isso que viciei neste jogo..hehe rs

Abraços a todos.
Bigode
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Nov 2008, 17:53

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Bigode »

Esse paintchurras foi demais !!

Parabens ao alexandre e a erica e a todos que participaram !!

Primeira vez que compareci ao CTTR, digo primeira de muitas que virão !! Ambiente show e o pessoal sem comentarios! nota 10 !

Abraaços :saw:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Grenader »

Faço aqui uma resalva: No próximo Paint Churras, na qualidade de churrasqueiro mor semi-gaucho italo-brasileiro, exijo escolta armada e cordão de isolamento de pelo menos 2 metros da churrasqueira, afim de manter o churrasco protegido dos mais esfomeados, pelo menos até o churrasco ficar pronto !!!

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Grenader »

Erica escreveu:Vai Alex...deixa de frescura! Você bem que gosta da bagunça que fazem na churrasqueira!!

Novamente muito obrigada por ter ficado mais ou menos sóbrio desta vez..rsrsrsrs

Em tempo...você perdeu o domingo no BT!! Foi muito legal a estréia, a primeira de muitas!
Na verdade eu já havia jogado lá e já descobri ótimos postos de observação e infiltração furtiva !!!

Em breve estarei de volta e mais furtivo e mortal que antes !!! :twisted:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:
Grenader escreveu:
Na verdade eu já havia jogado lá e já descobri ótimos postos de observação e infiltração furtiva !!!
Em breve estarei de volta e mais furtivo e mortal que antes !!! :twisted:
Eita! granader o exterminador.
:goodjob:
Eu diria "Grenader, o Predador !!! :twisted:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”