o churras foi demais!! tou viciado no cttr ja ahhahaha vao ter q me aturar todo fds hahahah alguem viu o rola q eu tomei uma hora com a bandeira na mao na base enimiga? ahhahahahahaha kkkkk quem assistiu essa cena nunca mais vai esquecer hahahahaqhhaha foi muito engraçado hhaahahah até domingão!
Abrax.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
PaintChurras no CTTR - 20 Nov.
Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.
E ai galera blz...
Po o que o pessoal falou é verdade....além de ser muito show de bola o jogo, existe muito companherismo, camaradagem mesmo não só por conta da organização como também pelos particpantes...por isso que viciei neste jogo..hehe rs
Abraços a todos.
Po o que o pessoal falou é verdade....além de ser muito show de bola o jogo, existe muito companherismo, camaradagem mesmo não só por conta da organização como também pelos particpantes...por isso que viciei neste jogo..hehe rs
Abraços a todos.
Esse paintchurras foi demais !!
Parabens ao alexandre e a erica e a todos que participaram !!
Primeira vez que compareci ao CTTR, digo primeira de muitas que virão !! Ambiente show e o pessoal sem comentarios! nota 10 !
Abraaços
Parabens ao alexandre e a erica e a todos que participaram !!
Primeira vez que compareci ao CTTR, digo primeira de muitas que virão !! Ambiente show e o pessoal sem comentarios! nota 10 !
Abraaços
Faço aqui uma resalva: No próximo Paint Churras, na qualidade de churrasqueiro mor semi-gaucho italo-brasileiro, exijo escolta armada e cordão de isolamento de pelo menos 2 metros da churrasqueira, afim de manter o churrasco protegido dos mais esfomeados, pelo menos até o churrasco ficar pronto !!!
Na verdade eu já havia jogado lá e já descobri ótimos postos de observação e infiltração furtiva !!!Erica escreveu:Vai Alex...deixa de frescura! Você bem que gosta da bagunça que fazem na churrasqueira!!
Novamente muito obrigada por ter ficado mais ou menos sóbrio desta vez..rsrsrsrs
Em tempo...você perdeu o domingo no BT!! Foi muito legal a estréia, a primeira de muitas!
Em breve estarei de volta e mais furtivo e mortal que antes !!!
Eu diria "Grenader, o Predador !!!acardenuto escreveu:Eita! granader o exterminador.Grenader escreveu:
Na verdade eu já havia jogado lá e já descobri ótimos postos de observação e infiltração furtiva !!!
Em breve estarei de volta e mais furtivo e mortal que antes !!!