XXX Infelizmente não pudi ir no CTTR no dia do COD 2, no ultimo minuto nao consegui $$ para a partida.
Mas como estao falando de FlairPlay, no FDS passado ( do dia 25) foi meu primeiro de muitos jogos no CTTR, e na segunda jogada, acompanhei o Moay e mais dois caras que nao me lembro o nome..rs..., atacamos pelo muro do CTTR, onde fizeraum a volta em nos. Quando reparei que o Moay estava em linha de fogo ou tinta, acompanhei de onde era os disparos, e disparei no adversario, onde somente a mascara estava amostra. Porem, como o Arcadenuto comentou, no momento que o jogo esta rolando, tds estao com a adrenalina a mil, onde ate mesmo um headshot me rendeu uma marcação no colete de raspaum. Como acertei o oponente primeiro, e depois recebi os disparos, deitei e esperei para ver oq iria acontecer, e era um jogador flayplay, que logo em seguida saiu do jogo sem falar nada.
Obs:. No caso eu tbm teria que ter saido??? Sim duvida de novato total!!!
XXX Na ultima jogada do fds passado, recebi uma rajada de pelo menos 5 tiros no braço, onde na mesma hora me rendi e sai do jogo, pois na situação que me encontrava, o adversário foi no mínimo educado!! O que me deixou motivado a voltar no CTTR foi: O jogador no qual enfrentei e acabei sendo eliminado, estava com a pressão do marcador muito bem regulado, pois foi uma rajada de curta distancia, e nada aconteceu, nem um hematoma.
Obs:. Esse adversario era o Kazu, que teve total controle da situação, fez os disparos e ainda me deu tempo para pensar. Na hora da jogada, fiquei ate preocupado, pois joguei em alguns campos que a pressão dos marcadores arrancavam pedaços!!!
Resumindo, estou loco para arrumar $$$ para jogar no próximo FDS!!!! Hauhuahu
Abraços T+